28 de janeiro de 2012

Vou não, viu?

Apesar de respeitar opinião contrária, prefiro não dá feno à burra preta. Reverti o valor do ingresso  em jogos da Timemania para ajudar o Mecão. De qualquer forma o América não estará só, nossas organizadas darão o apoio necessário com a civilidade que nos diferencia a melhor e, se Deus permitir, trarão a vitória para a Rodrigues Alves. Vou não, viu?

8 comentários:

  1. Também não vou. Como diria o Clóvis Emídio, isto é programa de índio. Possivelmente a tv passa o jogo, senão qualquer uma rádio, menos a rádio toco.

    ResponderExcluir
  2. Compartilho da mesma opinião, nobre escriba! Naquela porcaria desconfortável, perigosa e que claramente é um atentado á vida humana eu não coloco os pés!!!
    "Aquilo", que as gazelas pretinhas chamam de 'estádio', na realidade é um arremedo de ginásio á céu aberto tão feio e mau projetado que os administradores não tiveram até hoje a coragem de sequer dar uma demão de tinta naquele rebôco aparente! O mais 'bonito' de todo esse infeliz conjunto 'arquitetônico' é aquela famosa lagoa de lama perene que fica bem em frente! Teimosa que só ela, nem aterrando vão conseguir com que ela desapareça. Ô menina opiniosa!KKKKKKKKKKkkkkkk
    Mas falando no jogo, acredito que a gente não perde. Pode ser ATÉ que não vençamos, mas acredito que não perdemos! Temos muito mais time, só falta um pouco de equilíbrio emocional devido á algum disturbio interno, evento que eu pensei ter sido erradicado de dentro do América FC mas parece que me enganei!
    Enfim, como assistir jogo alí naquela bruaca é um verdadeiro PROGRAMA DE ÍNDIO, desejo sorte aos chegados do meu grupo que pensam diferente e aguardo-os mais tarde para comentarmos juntos lá no nosso reduto sombrio e obscuro, regado á breja prá lavar o fim de semana! Mas acolá, eu não coloco os pés!!!!
    PRA CIMA DELAS DRAGÃO, QUE AS GAZELAS TÃO SE BORRANDO DE MÊDO! DIGO ISSO BASEADO NOS COMENTÁRIOS ALVIPRETOS QUE ESCUTO AQUÍ NO CONDOMÍNIO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AUGUSTO VARELLA, ESTAMOS NA SUA TORCIDA, GRANDE GUERREIRO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros
    No LAMÃO não vou! por tal motivo, resolvi também reverter o dinheiro do ingresso na TIMEMANIA.

    ResponderExcluir
  4. TÔ DENTRO, NÃO VOU HA PROGRAMA DE INDIO.

    ResponderExcluir
  5. Também não dou milho pra burra preta, além do óbvio perigo à minha integridade física.

    ResponderExcluir
  6. Também não gosto de "programa de índio".

    ResponderExcluir
  7. Que isso pow a questão não é dá dinheiro pro time de letrinhas,a questão é ir lá e apoiar o mecão e sair de lá com a vitória.

    ResponderExcluir