16 de janeiro de 2012

SE A MODA PEGA...


Transcrito do blog Vermelho de Paixão

"Recebi a informação da supervisão de futebol feminino do América, que no último sábado, por ocasião da partida entre America e Força e Luz, o árbitro Tarso Rocha exigiu que a ambulância ficasse em local visível. Para atender a solicitação, o motorista teve que estacionar o veículo quase dentro do campo de jogo. Já pensou se essa moda pega nos demais estádios do RN, hein?"
A continuação dssa história eu quero ver.

4 comentários:

  1. Caro Dr.Medeiros ,gostaria de saber se a nossa diretoria vai ou não vai divulgar a relação das pessoas q.participaram e compraram a senha de R$50,00 do lançamento da pedra fundamental do nosso estádio ,pois fui um dos q. compareceram e não recebi nenhum comprovante de q. meu nome estará lá.Sei q. pode ser um pouco mesquinho de minha parte , mas gostaria q. meus filhos e quiçá netos , pudessem ver q. o seu pai/avô contribuiu na construção desse sonho.
    Certo de sua atenção,desde já agradeço.
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Caro Marcos Ramalho
    Isto não é ser mesquinho, vc está certo em cobrar. Tenha certeza que eu faria o mesmo, afinal ter o nome colocado no mais bonito estádio do RN é previlégio para poucos, meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Todos que contribuiram de alguma forma e ou contribuirão, terá seu nome na entrada do ESTADIO, para a posteridade. Na inauguração, a placa estará com todos os nomes.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Dr. agradeço sua atenção. Só acho q. poderia ser feito essa divulgação , pois caso alguém q. contribuiu não tenha o seu nome nesta placa como poderá "cobrar" mais adiante se não ficamos com nenhum comprovante.Quem participar em futuras ações também terão seus nomes nesta lista.

    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir