29 de janeiro de 2012

Time medíocre, né?

Resultado que poderia até ser considerado normal, em se tratando de um clássico, se não fora a mediocridade de um time escolhido a dedo que, pela mesma fórmula dos últimos oito anos, mais uma vez decepciona a torcida americana. Agora é... Levantar a cabeça, trabalhar forte, o grupo está unido, o time foi guerreiro, quem quer chegar (?) não pode perder três partidas seguidas, não podemos mais errar e um porrilhão de frases de efeito que já estamos acostumados a ouvir, né? Sei não...

15 comentários:

  1. Bom, prá quem disse que formaria o grupo da série "B" ainda no estadual e daria 'um liso' nesse campeonato fuleira, era mais fácil ter poupado saliva, feito um esforço e mantido o grupo que conseguiu o acesso! Simples assim!
    Preferiram mais uma vez arriscar no baixo custo, taí o resultado!
    Ainda dá tempo reverter o quadro, mas quem mexeu o doce, agora que ache o ponto!
    Perder prá uma reiêra daquela é realmente prá dar uma parada e repensar a roda.
    FUUUUUUUUUUUi!

    ResponderExcluir
  2. LAMENTAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Falar o que? normal para um classico? É não amigo, o time é ruim mesmo, esta provado que o tipo de escolha para formação futebolistica que nossos dirigentes vem aplicando durante os ultimos anos é e sempre será uma metodoligia ultrapassada. Não posso ser taxado de CÉTICO, e só tenho a declarar que assim não dá e se assim prosseguirem, já posso contabilizar mais um ano negativo para o nosso querido MECÃO.

    ResponderExcluir
  3. LUIZ DISSE

    DR MEDEIROS NAO O CONHEÇO O SENHOR MAIS AS SUAS PALAVRA CONDIS COM O TIME FRACO QUE E UMA VERGONHA PARA NOS TORCEDORES.

    ResponderExcluir
  4. Como torcedor do América não posso admitir que meu time tenha um ala como Carlinhos. Aliás, nosso time não tem alas e a diretoria não faz nada. Estavam esperando o quê? O time levar uma surra do time de preto? Sei que não merecia perder, mas não podemos abrir mão (mas abrimos) de jogadores como Ivan Gonzáles, Rodrigão e Mazinho. Precisamos urgente que eles voltem e que seja contratado um centroavante matador.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. FORA PAULINHO FREIRE, ÚNICO RESPONSÁVEL PELA FORMAÇÃO DE MAIS UM TIME MEDÍOCRE, COMO BEM DISSE O MEDEIROS. FORA UM BANDO DE EMPRESÁRIOS QUE CONTINUADAMENTE COLOCA SEUS CABEÇAS-DE-BAGRES NO NOSSO COMBALIDO E DILAPIDADO CLUBE DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião o time foi voluntarioso, dominou grande parte do jogo isto é fato..... Levamos gols que jamais poderíamos levar no primeiro falha de Fabiano que espalmou para o meio da área; Segundo o adversário levou a bola sem marcação e de fora fez; Terceiro parecido com o segundo; O quarto falha do zagueiro e do goleiro que esperou o atacante girar e chutar.... Júnior Xuxa deixou a desejar; Isac nem se fala, não mostrou para que chegou; A zaga e o meio falharam em 03 dos 04 gols.... Mauro não era para ter saído!!! O técnico está com um elenco de qualidade ocorre que não sabe escolher o esquema certo e também escalar o time.... As derrotas para Baraúnas e Corintians de Caicó estão refletindo diretamente hoje.... Futebol é bola na rede, na trave não vale.... Azar é falta de competência.... Que não me venham com desculpas... Se tivesse ficado com alguns jogadores não estávamos passando por isso... Hoje o Gringo está fazendo falta.... Senti falta de Max no jogo de hoje.... Max em um jogo como o de hoje não passava em branco.... Vamos aguardar atitudes da direção que, diga-se de passagem, está fazendo de tudo para que sejamos campeões!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já tenho um discurso diferente.O jogo foi parelho,e digamos que o time preto foi apenas mais feliz nas finalizações pois tres bolas na trave é de lascar!!!Não queria entrar mesmo...
    Mas ainda temos jogos pela frente,não tenho dúvidas de que vamos classificar para a segunda fase desse turno e lembrem que a funerária levou de quatro a zero na decisão do primeiro turno ano passado e deu a volta por cima.Por isso,nós também podemos faze-lo!

    ResponderExcluir
  8. Cadê o sr. Alex Padang? O América ainda não jogou nada neste campeonato nem mesmo na estreia quando venceu por 5x0. O time não consegue trocar 3 passes, aposto com quem quiser. Num estadualzinho como este o técnico coloca mil zagueiros e 300 volantes. Ele tá com medo de quem? Um absurdo!!! Sou sócio-torcedor e já venho reclamando deste time há tempos. Enquanto o time de preto contrata os nossos bons jogadores, nossos diretores que não costumam renovar contrato com os nossos bons vão atrás de Carlinhos, Ferreira, Isaac, etc.

    ResponderExcluir
  9. Estive assistindo ao jogo Carreta e conversando com pessoa do América o mesmo falou: estamos com muitos jogadores do técnico!!!! O Gringo pediu R$ 12.500,00 para ficar e trouxeram Isac por e outros por R$ 10.000,00.

    ResponderExcluir
  10. Até quando aguentaremos estes senhores do futebol que gravitam no América até que o último tijolo da sede seja consumido?

    ResponderExcluir
  11. Olha,com todo respeito ao nosso técnico,mas os atletas que estão aí e ainda não mostraram á que vieram foram indicados por ele!
    Não concordo com aquela postura de ficar dispensando treinador e temos que mudar essa mentalidade.Mas alguém tem que usar o "chicote no lombo",pois só tem esse jeito!
    Não estou chateado pela derrota em sí pois nos classificaremos com certeza e daremos o troco neles quando realmente for a hora da onça beber água,mas é bom a diretoria,que começou o trabalho de maneira errada mais uma vez,começe a agir e faça o que tiver de fazer enquanto é tempo!

    ResponderExcluir
  12. Comparem:
    Max x Izaac
    Ivan Gonzales x Ferreira
    Mazinho x Junior Xuxa
    Rodrigão/Fábio Sanchez x Edson Rocha/Zé Antonio
    e por aí vai.

    ResponderExcluir
  13. Padang, Paulinho e outros Ps estão c..ando, se lixando e se mast...ando com os resultados ruins pro América, mas que devem ser bons para os bolsos deles.

    ResponderExcluir
  14. Se a diretoria está repetindo os mesmos erros anteriores, a torcida não fica atrás. Quando vencemos o Caicó por 5x0, tínhamos o melhor time do mundo, a melhor direção do mundo, e.t.c......
    Perdemos três partidas seguidas e de repente temos: O pior time do planeta e a pior diretoria.
    O mais inteligente é ter calma para analisar tanto o resultado positivo, quanto o resultado negativo. Fazer uma varredura no plantel seria a solução? Dispensar o técnico resolveria o problema? Alguém acima postou que o abc contratou os melhores jogadores do America. Se a diretoria anunciasse a contratação de Leo Gamalho, como a torcida iria reagir?
    O importante é esfriar a cabeça e racionalmente procurar a melhor solução para o America, embora nem sempre no futebol a racionalidade prevalece.

    ResponderExcluir
  15. Dr. Medeiros, boa noite.
    É fato que o Mecão fez sua melhor partida. Jogar melhor e perder, não justifica. Temos um elenco com alguns jogadores sem condição de vestir a camisa do glorioso América:Isac, o que está fazendo? Carlinhos, jogador limitado.Edson Rocha, lentidão e alegria para os atacantes adversários.Todo ano escutamos a mesma história de Paulinho Freire: "aprendemos com os erros". Até hoje não vi nenhuma aprendizagem. Qualquer ser que tenha um mínimo de raciocínio lógico vai perceber que o dinheiro pago a Isac e a Leandro Guerreiro daria para pagar a um grande atacante.O dinheiro pago a Edson Rocha e a um tal de Marx Ferraz (se nome jogar, tá bom) pagaria a Rodrigão.Ivan González não era uma Brastemp, contudo, mil anos na frente de Carlinhos. Futebol não tem muito mistério, mistério tem que forma time com "jogueiros" de empresários.Hélio Câmara dizia algo mais ou menos assim: "um bom time deve ter um excelente goleiro(não temos), um senhor zagueiro (não temos), um grande meia (acredito que Xuxa será) e um grande centroavante (não temos). Os oito anos não foram suficientes para aprendermos a renovar com os jogadores que jogaram e honraram o manto sagrado do Mecão.

    ResponderExcluir