9 de janeiro de 2012

PÍFIA

PÍFIA. Essa foi a expressão empregada pelo blogueiro bobo que se diz imparcial, referindo-se à participação do..., do..., do..., do... do Rio Grande do Norte na copinha não sei das quantas. Ele não conseguiu! Não seria agora que ele iria usar um adjetivo desses para o time preto do coração.
Então, eu digo: "Foi PÍFIA a participação do time das letrinhas na copinha". Êta paixão danada!

5 comentários:

  1. Mas 0 mais interessante Dr. Medeiros, é que eles estão criticando a COPINHA !! Despois do msucesso o melhopr e desqualificar a copinha. FICA MENOS FEIO para eles.

    ResponderExcluir
  2. Abc campeão cup sub 17. Enquanto JV for presidente da federação o América não ganha nem jogo de castanha.
    Atenção!!!! Dr. Medeiros, Ricardo e Vovõ não podemos aceitar que o futebol feminino jogue no JL ou eles vão levar o titulo. Cadê a Padang? a diretória do América, porque ninguém se pronuncia? Atençã tórcida não podemos deixar que isso aconteça.
    Leda

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. quando o Mecão foi de ônibus p/São Paulo e mesmo assim ainda passou de fase,a imprensa só faltou pedir a cabeça dos diretores e a humilhação dos jogadores.Agora q."eles" foram de ônibus , ninguem disse nada.Será q. foi o ônibus "próprio" ou o famigerdo toko?.
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Já está mais do que claro, cara Leda, que o nosso América não vai lutar apenas contra os onze dos times adversários. A história é velha. Já está acontecendo. Federação (do latim feder ação, ou seja, ação de feder) já está trabalhando duro. A imprensinha também. Não vai ser mole também este ano. Que os dirigentes fiquem muito atentos e não fiquem apenas olhando as coisas acontecerem (federem).

    ResponderExcluir
  5. Acho que o silêncio de Padang com relação a federação, é que ele ainda pensa em jogar na me... de pium, só que tem uma coisa, ninguém vai não vou!!!!!!!!!!!!!!!!!! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir