22 de janeiro de 2012

Perdemos, né?

A culpa deve ser da bola... Estava murcha, viu?

2 comentários:

  1. Perdemos quando podíamos perder e mesmo assim continuamos líderes, isso é o que importa!
    Um dia teríamos que perder e é melhor que tenha sido á essas alturas do campeonato.
    Essa derrota, mais do quer nos fazer arrefecer no nosso ímpeto de conquista, que nos sirva de lição e alicerce para que ergamos sobre ela as nossas vitórias, aprendendo com os erros verificados e cometidos ontem. Que esse percalço sirva também para abaixar a carapuça da soberba que parece ter tomado conta de alguns dos nossos atletas.
    Ao mesmo tempo em que observo os nossos equívocos, também ressalto as qualidades do adversário, que foi valoroso e soube explorar nossas falhas. Bem diferente de outros ruminantes que existem por aí, que procuram justificar sua incompetencia inventando desculpas tão ridículas quanto o próprio foçinho!
    Perdemos quando podíamos perder, e adivinha quem vai pagar o 'pato' dessa derrota!
    Domingo a gente sabe...
    Quanto ao Alecrim, espero que a "venda" do jogo de ontem lá no lamão tenha sido suficiente para encher seu bolso, por que aquilo que aconteceu era uma tragédia clara e préviamente anunciada! Só não viu o arrumadinho planejado mesmo antes de começar o campeonato quem foi idiota!
    O torcedor alviverde não merece ser feito de palhaço dessa forma!
    Mas nosso time tem bala na agulha prá passar por cima de toda essa fuleragem que sempre rondou o nosso campeonato estadual!
    Bola prá frente!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Carrasco é isso ai!!!!!!!!!!!!!
    Leda

    ResponderExcluir