29 de janeiro de 2012

CHAMEM A POLÍCIA

RICARDO OLIVEIRA (com letras maiúsculas) foi agredido covardemente e excluído do campeonato. Será operado. O agressor foi um tal de 'jerson' (quem é esse cara? peladeiro? lutador de karatê?). Não se sabe porque fez isso. O juiz (juiz?) não viu nada, não soube de nada, não apitou nada. A imprensa também acha que foi tudo normal (para os critérios dela até que se entende). CADÊ A POLÍCIA GENTE?

9 comentários:

  1. Normal? Só tá faltando assasinarem o cara para ser ANORMAL então.É sempre assim, fazem de tudo para nos destruirem, usam de todos os subterfúgios iícitos, mas nada como um dia atrás do outro, quem viiver verá.

    ResponderExcluir
  2. Ficou claro, pelo lance passado na TV União, que o marginal travestido de jogador entrou para quebrar a perna de Ricardo Oliveira. Isso é coisa típica da oste Burra Pretista. Imagino que o Marginal de Preto tenha recebido ordem superior para tirar um seu companheiro de profissão (Ricardo Oliveira) do campeonato, pelo fato do mesmo haver retornado ao time do Dragão. Vai ficar tudo por isso mesmo e quem mais uma vez vai se ferrar é o Mecão. Espero uma posição por parte da Diretoria, nem que seja através de uma nota de repúdio ao Marginal de Preto e solidariedade a Ricardo Oliveira para que o mundo do futebol saiba quem é esse Marginal de Preto e do que são capazes.

    ResponderExcluir
  3. Até a Chica Inácio é contra o nosso clube, todos acharam normal a agressão em Ricardo Oliveira que era o melhor jogador em campo. Outrossim, o Edson Rocha ficou inerte no gol do Leo Gamalho. O Ítalo Anderson no comentário do jogo no programa da tv união(deveria estar vestido com a camisa do bcd, tamanha a empolgação com o time piunzento).

    ResponderExcluir
  4. Não houve maldade
    Revendo o lance da lesão de Ricardo Oliveira, observei que não houve maldade do meia Jerson. Ele visa a bola (chega a tocá-la) e na sequência cai sobre as pernas do jogador americano. Lance normal de jogo. A chamada fatalidade.
    Fonte Vermelho de paixão e razão.

    ResponderExcluir
  5. Lampeão, O Rei do Cangaço30 de janeiro de 2012 às 15:25

    Caro Doutor. Isso tudo é ignorância das regras do futebol. Ali no Buracão, quebrar a perna pode (contanto que seja do outro time). O que não pode é AMPUTAR A PERNA.
    A REGRA É CLARA!

    ResponderExcluir
  6. Caro Amigo, com mais 03 jogadores desse tipo não perderíamos nem para um TREM!!!
    Pena, lastimável o ocorrido. Torçamos para que esse guerreiro volte aos gramados.
    Força Campeão!!!

    Abraços,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  7. Eu sendo ele quando voltasse entraria para torar as duas pernas e ele só jogar na baixa da égua.

    ResponderExcluir
  8. Consultei os toqueiros de plantão, e eles trouxeram mais luz:
    Furar o olho não pode. Agora, dedada pode.

    ResponderExcluir
  9. Segundo o “vermelho de paixão” , o jogador teve que ir para o vestiário e esperar meia hora até uma ambulância estacionar na frente do “estádio”. Alguém tem que pedir a interdição do lamão. É um absurdo um “estádio” não ter acesso pra ambulância e ninguém da imprensa ( não vou nem falar da federação, já que sabemos que a pessoa que está ocupando a presidência é conselheiro do time de Pium.) nem ao menos tocar no assunto. Um campeonato não se ganha somente dentro de campo, alguém dúvida que se fosse ao contrário eles já não teriam feito alguma coisa pra impedir que o América jogasse em seu estádio ? Tenho certeza que eles vão tentar impedir que o jogo do segundo turno seja no Nazarenão. Lembro que no ano passado o América levou uma espécie de telão pras arquibancadas do Machadão e aquele promotor ( que por coincidência também é conselheiro do time de preto) mandou desligar o telão alegando “problemas de segurança”.

    ResponderExcluir