24 de janeiro de 2012

Respeito!

É o mínimo que se pede ao iluminado que abre a boca para sugerir que os dois clássicos sejam realizados no LAMÃO. Por maior que seja o dever de bem servir seus patrocinadores, por maior que seja o desejo de polemizar para aumentar sua reconhecida audiência, por qualquer que seja a motivação, rogo ao bem aventurado lá de baixo que não subestime nossa inteligência. A torcida do América Futebol Clube merece respeito!

11 comentários:

  1. Isto mesmo, meu doutor! Nós merecemnos respeito e este é o sentimento de toda torcida. Parabéns pela postagem, mais uma vez este blog representa a inteligência a serviço das coisas do mecão.

    ResponderExcluir
  2. Valeu MEDEIRÃO, os de baixo devem adorar suas estocadas. KKKkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pense numa tapa de luva... Mais sutil que um coice de dragão.

    ResponderExcluir
  4. Sugiro que a torcida do Mecão se recuse a ir ao Lamão no jogo do domingo... Não vamos levar renda para a Burra Preta... deveríamos reverter o valor do ingresso em jogos da Timemania.... Temos elenco para ganhar da Burra sem a presença da torcida Americana.... Americano que se presa não pisa no Lamão jamais...

    ResponderExcluir
  5. DR, VOU VOLTAR DE CANOA, POIS a BR 101 VAI SE TORNAR NUM RIO VAEMELHA PELO FOGO DO DRAGÃO.
    PS: ESTE POST NÃO PODE SER MANIPULADO POIS REFLETE O INCONCIENTE DE UM ELEFANTINHO CHEIO DE LAMAS...PARCIAL MENTE SENTE...
    MERSONS.

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr.Medeiros,concordo com você e digo mais: O que essa emissora torce pelo time fúnebre é uma grandeza,pois os abecistas de lá só falam em o time de preto vencer e o América perder,portanto vão ser parciais assim lá pras bandas de pium. O Tal Ricardo Silva e Pedro Neto não conseguem tirar a camisa e ficam rídiculos torcendo abertamente pela mundiça.Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  7. Este espaço é exclusivo de americanos e todas as colocações contrárias serão deletadas ou transformadas em comida de Dragão. A brincadeira faz parte deste blog que nunca será pasto para elefante... Assim posto, melhor calar, né?

    ResponderExcluir
  8. Muito bem. Sem trela pra essa mundiça.

    ResponderExcluir
  9. Boa Dr. Medeiros. Não permita que mundiça tenha voz e vez aqui.

    ResponderExcluir
  10. Será que a direção do AFC nai cometer o mesmo erro de Gustavo de Carvalho, que vendeu os dois jogos para ser realizado no lamão? É pêia de novo, lá eles tomam viu, contra o AFC eles tomam e fica por isso mesmo, quem viver verá. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir