15 de janeiro de 2012

Megafone à mão, viu?

Vale a pena ver de novo a acolhedora Goianinha com seus belos canaviais, a BR-101 novamente vermelhar, mais um novo campeonato se iniciar, os amigos, os comentários, as previsões, as soluções de cada um, enfim os novos guerreiros que terão a honra de defender o escudo do América Futebol Clube - o orgulho do Rio Grande do Norte. Só não vale os habituais "enganos" sempre em desfavor do Dragão e, por isto, estaremos vigilantes e com o megafone à mão, viu?

Um comentário:

  1. Dragão Carrasco,quero ver imitar esse!15 de janeiro de 2012 às 09:24

    Camarada, o que fez esse tal de Pingo...
    Ontem á noite eu curtia meu Metal pesado com minha trupe e já me preparava para cair nos braços de Morfeu, afim de revigorar melhor para a maratona desse domingo. Eis que um chegado me liga informando que Pingo renovou com o Mecão e deu um coice de burra nas gazelas de preto! Resultado, tive que tomar outra 'saideira' para comemorar! Só que depois veio outra, e outra...Resumindo: Esse cabôco chamado "Pingo" maiúsculo me fez prolongar a seção etílica por toda a noite! KKKKKKKKKKKKKKK
    Mas nada que um mergulho na piscina, um caldo de feijão preto e meia dúzia de Côco verde não resolvam!
    Afinal, daquí á pouco sigo para o encontro de torcedores lá em São José, encabeçado pelo meu chegado de infância Amaurí 'Raul Seixas'! E de lá vou matar saudades do Nazarenão, prestigiando a estréia do futuro campeão do estado, O MECÃO!
    Garoto pensado e prudente esse tal de Pingo...Até porque pelo que já me disseram, o troço acolá em pium vai afundar dum jeito que além de queda coice (de burra!)e num vai ter show de Zé Lézin que esconda a verdade dos otários fantasiados de zebra dessa vez!

    ResponderExcluir