28 de janeiro de 2012

Parabéns Ricardo Dantas

O seu projeto, o nosso sonho, a Arena do Dragão está sendo cantada na mídia nacional. Talvez agora, depois do UOL, por aqui seu valor seja reconhecido e, acima de tudo, respeitado. Tenha a certeza que velhos conselheiros como eu, José Rocha e tantos outros têm orgulho de tê-lo nas nossas tropas, de ver sua projeção nacional através da Arena do Dragão, de saber que o Conselho Deliberativo do América Futebol Clube, a cada dia mais, se qualifica com profissionais de sua estirpe. Parabéns Ricardo Dantas, arquiteto com o verdadeiro sangue de Dragão.

5 comentários:

  1. Sou profisional e empresário do ramo, gostaria de parabenizar o belíssimo traballho do jovem arquiteto promissor, E tambem elogiar aos envolvidos na materialização não só deste sonho mas principalmente na modernização e austeridade deste grande clube do futebol Brasileiro.
    Gostaria de ter informações se possível Dr. medeiros de como será o processo licitatório para a construção do Estádio, caso me possa passar algumas informações agradeço.

    sds, e vamos à vitória amanhã não tenham dúvidas, anotem o que disse.

    ResponderExcluir
  2. Não vá a esse jogo, peque esse dinheiro e jogue na timemania, essa é a atitude do verdadeiro americano, não der dinheiro a eles para fica mais felizes e a imprensa. diga não a esse jogo e sim na timemania hoje

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Dr. Medeiros.
    Muito bem referenciado a brilhante atuação e realização do projeto da ARENA AMÉRICA pelo jovem e competente Ricardo Dantas. Deixo aqui meu abraço e parabéns. Esperamos todos anciosos para o início das obras.

    ResponderExcluir
  4. Justa homenagem, Dr. Medeiros. São postagens como esta que confere ao seu blog o status de acima da média. Pena que os lá de baixo não acessam seu blog. KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Principalmente Parabéns ao "ARQUITETO RICARDO DANTAS", um trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir