30 de janeiro de 2012

Depois da tempestade, a certeza

Que o tempo passa e os mesmos erros continuam numa boa; que "o sistema" prioriza quantidade em vez de qualidade; que nossa história vem sendo continuadamente maculada por empresários que fazem do América ponto de desova para seus jogadores cabeças-de-bagre; que a torcida do Mecão merece respeito; que é melhor eu parar por aqui, né?

12 comentários:

  1. Dr Medeiros

    Pelo menos temos este espaço para ESPERNEAR, porém nunca vi tantas verdades em tão poucas palavras, o que me deixa com a MOSCA NA ORELHA é: ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE CONVIVER COM ESTA POLITICA SEBOSA que implantaram no nosso querido MECÃO?

    ResponderExcluir
  2. Querem apostar como a maioria desses jogadores são de empresários que são chegados a Paulinho Freire?.
    Jonas

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, bom dia.
    Belíssimo comentário. Só a leitura já é suficiente. Não precisamos fazer observação nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Izaque não faz goals, não domina uma bola, não dá um passe, não ataca, nem defende. Porque este tipo de mala tem cadeira cativa no nosso time. A falta de alas e de um atacante matador foi o fator determinante da nossa derrota. Com isso, jogadores qualificados como Fabiano, Soares e junior Xuxa estão sendo prejudicados.
    Dr. Medeiros, como sempre a lucidez dos seus comentários é simplesmente perfeita.
    Leda

    ResponderExcluir
  5. Acho que o América deve contratar um goleiro bom, mas que sja alto e não um baixinho como Fabiano e Rodolfo que não transmitem segurança.
    Anderson

    ResponderExcluir
  6. A torcida do America é muito interessante, quando empatamos com Luverdense em casa só faltaram arrancar os test....de todo mundo, jogadores, Diretores, etc. Quando subimos foi só elogios. Ora, dizer que o time que subiu era melhor que o atual?Alguns poucos jogadores eram melhores sim. Agora o Paredão não presta, até Ricardo Oliveira já vinha sendo criticado, ont calou todo mundo. Claro que precisamos de algumas peças, mas vamos chegar lá. É preciso criticar, no entanto, com responsabilidades. Não é jogando pedras que se resolve. Vamos deixar de ser injustos. É preciso estar junto para conhecer a realidade do clube. Vamos deixar de jogar pedras em quem ajuda e chega junto sempre que o nosso time precisa.

    ResponderExcluir
  7. Dizem os de lá que a torcida mais apaixonada de Natal é a do time de Pium. Mas é bem facil perceber que a torcida mais apaixinada é a do América, pois mesmo com tudo o que fazem, continua fiel ao time. As provas seguem abaixo:
    - 8 anos sem ganhar um estadual;
    - Jogadores duvidosos;
    - Dirigentes coniventes com empresários, etc....

    ResponderExcluir
  8. FOI POR VÁRIAS DAS RAZÕES QUE VOCÊ ENUMERA NO POST E POR MUITAS OUTRAS, QUE PREFIRO COMENTAR SEMPRE EM "OFF", QUE FUI FRITADO DA PRESIDÊNCIA.
    QUALQUER UM QUE TENTAR CONTRARIAR O "SISTEMA" SERÁ EXECRADO COMO EU FUI.
    APESAR DE CANSADO DE TANTO REPETIR, NÃO SE PODE CONCEBER QUE SE ESCOLHA FERREIRA, EDSON ROCHA, CARLINHOS, MÁRCIO PASSOS, NATA, ISAAC, ETC. ETC., AO INVÉS DE OSMAR, CLÉBER (AQUELE MESMO QUE FOI PRO CEARÁ), IVAN GONZALEZ, RICHARDSON, RODRIGO THIESEN, DAVISON, TC. ETC.
    A QUEM INTERESSA TROCA TÃO DESCABIDA?

    ResponderExcluir
  9. CARLINHOS ROSADO,

    Deixe de ser inocente, cara!
    Ganhando dinheiro com jogador todo mundo se sacrifica!
    Por que será que todo ano eles ensaiam a cena de que estão cansados, se sentem injustiçados, blá-blá-blá-blá...mas não largam o "fardo"!
    Por que será?
    Companheiro, leseira tem limite!

    ResponderExcluir
  10. Ok, sou leso! Mas, participa também, as portas estão abertas. Eu não sou de dentro do clube, apenas um simples Conselheiro. Porém, temos uma idéia mais concreta de como funcionam as coisas e as dificuldades que não são poucas, além de um número bastante pequeno de ajudas externas. Mas, esperamos voce com braços abertos para sugestões . Saudações Americanas e vamos ser Campeões 2012.

    ResponderExcluir
  11. caro medeiros nós sabemos que essa politica da quantidade em detrimento da qualidade ,praticada pela diretoria de futebol profissional do america só acabará no dia em que o nosso clube tiver oposiçao e disputa,numa eleiçao de verdade,do contrário é melhor parar por aqui né.
    saudaçoes rubras
    césar lima

    ResponderExcluir
  12. Sábias palavras, César Lima. Estamos com o mesmo entendimento. Já está na hora do Dr. Medeiros, Clóvis e outros grandes americanos se unirem senão não ficará pedre sobre pedra.

    ResponderExcluir