18 de janeiro de 2012

Nas CNTPs

Todos a Goianinha, o Mecão vai jogar e precisa do nosso apoio. Todos às casas lotéricas, hoje é dia de Timemania e o América do Rio Grande do Norte precisa da nossa aposta. Todos ao caldeirão do Nazareno lutar até o último minuto por mais uma vitória, esta é a postura de time e torcida que quer conquistar o campeonato. Se não der... Botaremos a culpa nas bolas que não se encontravam nas CNTPs (Condições Normais de Temperatura e Pressão), né?

11 comentários:

  1. Camarada, existem alguns tipos de 'bolas' nas quais não tem como se colocar qualquer tipo de culpa!!!!!
    A que o time das gazelas de preto está jogando, é uma delas...
    Hoje á noite? Claro que estaremos em Goianinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr. medeiros comentam nos bastidores que PADANG está tentando alugar o frasqueirão por dois anos. Segundo as informações é que as cadeiras e camarotes não podem ser alugadas devido clausula contratual. Então pergunto, se isso se concretizar como fica o América Fc tendo que liberar ingressos gratuitos para a tórcida do Abc. E o tórcedor do américa que tem preferência pelas cadeiras? vai ficar sendo insultado pela tórcida adversária, além de estar entrando de graça. Isso vai dá certo? Com a palavra o presidente PADANG!!!!!!!!!!!
    NOSSA CASA É GOIANINHA, A GOVERNADORA QUE RESOLVA ISSO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL É SÓ TER VONTADE POLITICA.
    E para o tórcedor que não foi ainda a Goianinha, saiba que a BR é mão dupla e rapidinho agente chega lá, é melhor do que enfrentar o transito infernal de Ponta Negra e a falta de estacionamento do frasqueirão. Os onibus são de luxo e confortavéis e a passagem é acessivel ao tórcedor que não tem carro. Portanto, faça o sócio tórcedor que vai ficar ainda mais barato e vamos todos a Goianinha.
    OBS: DR. MEDEIROS, QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ASSUNTO?
    LEDA

    ResponderExcluir
  3. SÓ QUERO UM EMPATE NO LAMÃO E UMA VITORIA LÁ EM GOIANINHA, AÍ FICAREMOS COM 4 PONTOS DE DIFERENÇA DA MUNDIÇA, E TEREMOS UMA GORDURA PRA QUEIMAR EM JOGO DIFICIL (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. ESSA AÍ EM CIMA TÁ MELHOR MELHOR QUE ABOLA DE PIUM. NÉ NÃO?

    ResponderExcluir
  5. Cara Leda
    Lá não vou a nenhuma partida do América, embora respeite opinião contrária.

    ResponderExcluir
  6. Doutor, vc sabe informar se esta iluminada vai vender timemania lá em Goianinha? Caso afirmativo, compro TODAS!

    ResponderExcluir
  7. Também estou dentro!

    ResponderExcluir
  8. Faço minha as palavras de Dr. medeiros, lá não vou a nenhuma partida (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  9. O América locando o Lamão, corre sério risco de ser abandonado pelo seu torcedor.... A torcida, o verdadeiro americano não vai se submeter aos insultos e impropérios rogados pelos que fazem a funerária... Não queremos jogar no Lamão.... A nossa casa é o Nazarenão!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa estoria, de dizer que se o américa, alugar o lamão, os sócios da burra preta, teriam o direito de entrar gratuitamente porque são sócios, falou são sócios, não proprietários, o estádio é propriedade da burra preta, se ela aluga é porque há consentimento do sócio, acho que a regra é a mesma para todo tipo de aluguel, é a mesmo coisa se eu alugo uma casa e o dono tem um sócio eu tenho que dividir a casa com esse sócio, não tem sentido.

    ResponderExcluir