22 de janeiro de 2012

DÁ PARA ENTENDER, DIRETORIA?

- O time não jogou nada até levar o gol, aos 39 do primeiro tempo.
- O time já não tinha jogado bem na última partida.
- O gol levado hoje foi uma história de tragédia anunciada. Minutos antes tinha havido falta semelhante, batida da mesma maneira e que levou grande perigo à meta de Fabiando. Deviam ter prestado mais atenção e não deixado a jogada se repetir.
- Os laterais reservas parece que são melhores que os titulares.
- Vanderley ainda não disse prá que veio. Ou prá que ficou.
- Isac ainda não jogou nada.
- Precisamos melhorar muito. Não dá para ficar disputando de igual para igual no campeonato se quisermos acabar com esse maldito jejum de oito anos. Dá para entender, diretoria?

5 comentários:

  1. Estive no Nazarenão no jogo da estréia, o time goleou, o fraco Caicó, mais não me convenceu... Na quarta voltou a jogar ruim, contra o fraco Palmeira, mais mesmo assim venceu (dois gols de penalti), mais uma vez não me convenceu.... O time jogar com três zagueiros, contra Caicó e Palmeira é inaceitável.... Os alas que aqui chegaram estão matando o time... A defesa está lenta e desarticulada.... O meio sem criatividade e sem criação para os homens de frente.... Quando conseguimos criar alguma coisa, os atacantes desperdiçam.... Na terceira rodada enfrentamos um time melhorzinho e perdemos. Na quarta próxima, se não mudarmos a forma de jogar e se não nos impormos em campo, vai ficar mais difícil.... Não podemos vacilar, pois qualquer vacilo vai repercutir negativamente para o jogo contra a Burra Preta... Jogo esse (próximo domingo) de vida ou morte, onde não podemos nem pensar em empatar, sob pena de jogar por terra tudo o que conseguimos até agora, em todos os sentidos.... Para finaliza: na minha opinião temos um bom elenco, o que não expira confiança é o técnico .... Espero que Flávio Araújo me prove que estou errado....

    ResponderExcluir
  2. Não dá para entender como um treinador, pode ficar refém de um único esquema de jogo, não ter alternativa durante uma partida, não dá para entender também, como um treinador insiste tanto, num 3,5,2 se o américa não tem dois alas de ofício, tem apenas um lateral esquerdo muito fraco e um volante improvisado de lateral direito, o treinador é tão preso ao esquema 3.5.2 que até quando substitui um sagueiro ele recompõe o esquema recuando outro jogador para recompor a saga, assim não dá.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com as vítórias, deu pra observar que o time ainda não está acertado em campo. O sr. Flávio Araújo precisa ser mais ousado e acreditar na sua equipe. Montar um time que jogue pra frente, sem medo de jogar contra qualquer um e se impor, como faz um time da grandeza do América contra qualquer que seja o adversário. E aqui no RN, NINGUÉM É MAIOR que o AMÉRICA, O REI DOS ACESSOS, O 29º MELHOR TIME DO BRASIL. Ponha isso na cabeça Flávio Araújo quando escalar o América. Chega de retranca! Defesa nunca foi o melhor ataque! É melhor levar 3 gols e fazer 4 do que levar um gol e não fazer nada lá na frente!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Começa a preocupar a desenvoltura dentro de campo do Mecão.O time está jogando num 3x5x2 sem ter dois alas que subam ao ataque.Estamos jogando sem raça. Temos um bom treinador, entretanto, lhe falta atitude para jogar pra cima dos adversários. O América não é para jogar- com todo respeito aos times- contra Caicó, Palmeira e Baraúnas com três zagueiros, dois alas que não apoiam (Fabinho jogou bem melhor que Ferreira) e dois volantes marcadores. Começo a pensar nos campeonatos passados.

    ResponderExcluir
  5. O América não tem jogo de bastidores, pensa que só se vence uma partida desse estadual dentro de campo, quando faz anos que a realidade nos mostra o contrário. Ontem a falta de atitude e de instrução dos jogadores graças à diretoria e à comissão técnica nos fez perder o jogo, e não foi nem na bola não, mas sim no grito, pois o time do Baraúnas intimidou o árbitro e este passou o jogo sendo conivente ao anti-jogo que é típico dos times de qualidade técnica inferior, quando estão vencendo. Não foi nada de tática isso ou aquilo não; quando um time é organizado e tem um extra-campo forte, ele sempre será favorito e dificilmente perde. Trazer jogador do sudeste ou da Série B ganhando 10 mil não basta, poderia trazer Zidane que a história seria a mesma. O América só voltará a ganhar um estadual desses quando tiver um jogo de bastidores eficiente, articulado.

    ResponderExcluir