6 de janeiro de 2012

A raposa perde o pelo, mas não o hábito...

Li no Vermelho de Paixão que a primeira canetada da FNF atropela o estatuto do campeonato e beneficia a burra preta com uma inversão de mando de campo. Alguma novidade nisto? Nenhuma! Cabe ao jurídico do Mecão interpelar a quem de direito e impedir que já comecem a ocorrer estas coincidências sempre a favor do mesmo. Depois não digam que não avisei, viu?

12 comentários:

  1. Amigos , a título de sugestão , por que não colocarmos os jogos da equipe feminia já preliminar do jogo do masculino.Acho que seria um atrativo a mais para a torcida do Dragão.Basta levar o jogo do JL para o Nazareno e assim já poderemos mostrar a Formiga e suas guerreiras vermelhas , o que é a força do Dragão.O jogo do América é dia 15 acho que poderíamos ter mais esse aperitivo.
    O que acham?

    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Ou o juiz trunca o jogo do Mecão no meio campo ou a resolução da fnf cabeluda e em HD aparece não na surdina mas às claras. Tem jeito não.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto seu lobo tomar conta do galinheiro, não adianta montar time forte, pois sempre haverá uma forma de melar nossa participação.

    ResponderExcluir
  4. Já começou a safadeza. Cuidado Padang!!!!!!!! Leda

    ResponderExcluir
  5. Tenho também uma sugestão a fazer: porque não começamos um campanha "BAÉ É DO MECÃO, POIS ELE É DRAGÃO". Depois que a Burrinha contratou mais um time de ex atletas do MECÃO, tem Conselheiro Piunzento desejando o nosso Presidente Padang. Continuando assim vão começar a assediar BAÉ, para vesti-lo de Fantão. BÁE nasceu DRAGÃO, e quem nasce DRAGÃO jamais vai ser Fantão Fanfarão... Temos que blindar BAÉ pois olho gordo mata!

    ResponderExcluir
  6. Lendo o BLOG do Âncora da Globo Esportiva, fiquei a analisar a sua machete, pois o MECÂO, não está jogando nenhuma partida oficial, nenhum torneio, mas o abcista cita que ganharam do america, vejam a maldade.!!,

    ResponderExcluir
  7. O que o senhor acha dos jogos do américa contra alecrim e palmeira, isso também não seria favorecimento ao américa?

    ResponderExcluir
  8. BANDO, QUADRILHA, CORJA, MUNDIÇA, BANDIDOS. Que a carapuça sirva na cabeça desses imbecis.

    ResponderExcluir
  9. Esqueceu VENDIDOS, caro Felinto.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros

    Se realmente ficar sob sua responsabilidade a distribuição das cabines de imprensa no nosso futuro estádio, por favor, não esqueça de retribuir todo o "carinho" que os globosos tem com nosso América.

    ResponderExcluir
  11. o presidente da fnf é conselheiro da funerária,esperar o quê de bom a nosso favor?

    ResponderExcluir
  12. o Mecão tá na copa do Brasil, por méritos próprios, e não da
    federação,outro dia em uma entrevísta o mesmo falou que a federação fez de
    tudo pra que isso acontecesse,ele falou, a federação fez sua parte.isso é
    um cara deslavada,um absurdo...

    ResponderExcluir