26 de janeiro de 2012

Detestável falar nomes, mas...

Se for verdade que os deuses do futebol nos abandonaram, se for verdade que eles estão sempre ao lado dos que têm a melhor artilharia e os melhores generais, começo a imaginar que muita coisa entre o céu e a terra dos dragões precisa ser repensada... 

16 comentários:

  1. Meu caro Dr. Medeiros; Não sei o que acontece com o nosso Rubro. Contrata jogadores oriundos das mais diversas partes do país e até de outros países e fica tomando gols que nos levam a derrotas de jogadores daqui da terrinha ou de jogadores que já deveriam estar no Juvino Barreto, pois já estão perto dos 50.
    Pra completar, no banco temos um treinador que começa um jogo com um esquema e mesmo com o time perdendo, ele não tem a coragem de fazer uma mudança de esquema nem a pau. Se perdermos para as burras pretas no próximo domingo, adeus 1°turno. E aí, já será metade de um campeonato que não conquistamos desde 2003 que terá ido embora. Lamentável para a nação Rubra.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez digo: o futebol daqui do estado não se ganha na bola.

    ResponderExcluir
  3. Direção e torcida estão a parte que lhes cabe. Ocorre que não podem entrar em campo para fazer o que compete aos jogadores e comissão técnica. O pior é que os resultados pífios terminam por afastar o torcedor que desiludido deixa de acreditar que dias melhores virão. Cabe a direção uma arrumada na casa antes que seja tarde, ainda existe tempo hábil para conquistarmos o estadual. Se a coisa não andar as cadeiras da nossa vão boiar. A falta de resultados compromete todo o planejamento feito, inclusive a construção da nossa arena. Todos estão fazendo a sua parte, agora que aqueles que nos representam dentro de campo façam a sua também!

    ResponderExcluir
  4. O problema é que jogar no 3-5-2 sem alas não funciona. Cadê norberto? Quem disse a esse carlinhos que ele era jogador? Tem que se mudar esse esquema urgentemente, isso é fato.

    ResponderExcluir
  5. Wanderley segunda disse que não perderiam quarta porque "time grande não perde duas vezes" (palavras dele). Esse rapaz e outros têm é que jogar bola e honrar a camisa que vestem e o salário (gordo) que recebem, pois ele não é pago pra falar não. Aliás, ser pago pra fazer dois gols de pênalti, até eu faço isso. Tá devendo e muito, ele e os demais, mas esses que ficam falando depois, com essas frases prontas, pra mim são os piores.

    ResponderExcluir
  6. esse filme é conhecido, mais reprisado do que lagoa azul na sessão da tarde da globo... a diretoria está inerte (padang está decepcionando, mais do mesmo), vamos passar mais um campeonato sem ganhar nem um turno sequer.

    ResponderExcluir
  7. Só duas coisas a dizer:
    1- concordo com Clóvis Emídio quando diz que os que saíram (Ivan Gonzales e cia Ltda) são bem melhores do que os que chegaram;
    2- domingo é final antecipada pra gente. Temos que ganhar! O empate é derrota.

    ResponderExcluir
  8. A turma do interior parte pra cima, morde no calcanhar, exige cartão amarelo, pressiona o seboso do apito, fazem o cai cai, não importa, o que interessa é vencer. Nunca ví o america com raça dentro de campo. Falando no "seboso" do apito, Xuxa recebeu cartão amarelo ao reclamar pois foi calçado por trás e o pilantra não deu o cartão para o infrator. Duvido que um desses timinhos do interior tomem um gol ao apagar das luzes. Num escanteio daqueles até Dr. Materlink devia ir para a área, o negócio era não tomar o gol. é muito pouco caso e falta de comprometimento , sangue e vergonha na cara. Tenho certeza que Padang cobrará atitudes.

    ResponderExcluir
  9. A perda do campeonato colocará em risco a construção da nossa Arena e a nossa ascensão na Timemania.... A torcida não ajudará ao time se estivermos perdendo de times de menor expressão como os do interior e da Borra Preta que jamais esteve na Série "A", só conhece de ouvir falar.... Temos que dar um freio de arrumação e colocar o trem nos trilhos no rumo da vitória...

    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Edson Rocha sempre foi um zagueiro muito lento, não entendi sua contratação. Não chega nem perto de Rodrigão. Carlinhos é jogador de pelada, não serve para o América. O Ivan González é mil vezes melhor.Ferreira não existe. Ricardo Oliveira e Fabinho ficam sem jogar no meio enquanto Nata e Ricardo Baiano são titulares. Fabinho sabe sair jogando. Na ala ele perde um pouco dessa habilidade.Começa a complicar a situação do Mecão. Lembrar que são duas vagas para a Copa do Nordeste: o campeão do Estado, e o que fizer maior número de pontos. O América perde vários pontos para times infinitamente inferiores.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros DEUS existe e é único,onipotente e onipresente.Não me venha com essa de DEUSES pois passa-se a blasfermar contra nosso criador.
    O que falta mesmo é vergonha na cara deste BANDO de perna de pau.
    Futebol é competência e ponto final MOROU CARA.

    ResponderExcluir
  12. MOREI CARA, mas deuses do futebol, com letra minúscula, não passa de uma expressão idiomática usada pelos boleiros para justificar o imponderável. Nada tem a ver com o DEUS único, onipotente, onipresente e, acima de tudo paciente, MOROU CARA?

    ResponderExcluir
  13. Êpa! Faltou dizer que ELE é tolerante, MORARAM CARAS?

    ResponderExcluir
  14. Será que já não é a panelinha formada de um certo jogador que veio lá de pium a mando deles (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  15. Enquanto a impremsa daqui desse o sarafo no mecão, vejam no site da uol, a matéria de hoje (quinta feira) de Vinícius Segalla em São Paulo, colocando a arena do dragão em destaque e elogiando bastante o projeto moderno e considerando como o 5º estádio mais moderno dos que estão sendo construido no Brasil. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  16. America 3 x abc 0 - Anotem o que digo, domingo 29/01/2012.

    ResponderExcluir