19 de janeiro de 2012

Empatou, foi?

Quer sair do canto não, é? Tá jururu, tá? Deve ser sobrepeso, né? Fica assim não, viu?

8 comentários:

  1. Estão reclamando lá pelo blog do edmo senedino que não sabe de onde surgiu tanto buraco no frasqueirão, não será o elefante procurando o buraco pra enfiar a tromba?
    Grato
    Edmilson Lima

    ResponderExcluir
  2. Vou transcrever aqui , caro Dr. Medeiros, o que postei no blog do terrorista - tenho minhas dúvidas de que ele aceite meu comentário, após o mesmo se sentir injuriado com a situação do Santa Cruz, e afirmando que "política e futebol é uma combinação perigosa". Concordo plenamente com essa afirmação. Mas o mesmo só foi feliz nesta frase ao longo de seu discurso.

    "Futebol e política é uma mistura complicada mesmo; Vejam o caso FRASQUEIRÃO.
    Liberado para jogar da forma como está:

    - Gramado péssimo, pior do q qualquer campo no interior (eu sei que é por conta do tratamento do gramado, mas mesmo assim só era pra ser liberado para jogos após recuperação - quem acha que é perseguição minha vejam as fotos do jogo de ontem do abc contra o Corinthians de Caicó);

    - Estádio não tem entrada para AMBULÂNCIA - o maior dos absurdos deste estádio que alguns afirmam ser o melhor do RN. O que eu acho estranho é a imprensa não abordar esse tipo de coisa em suas crônicas.

    Futebol, política realmente é uma combinação perigosa. Ainda mais quando a imprensa fingi que está tudo bem..."

    ResponderExcluir
  3. Viram o estado do gramado lá do mundição, ontem? Parece mais campo de Beach Soccer, e isso aliado à debandada de jogadores no começo do ano e ao mal rendimento do time atualmente, podemos ter certeza de que está rolando uma crise financeira das "brabas" lá pelos lados de Pium. Afinal, o abc é igual time de prefeitura: se os políticos não chegarem junto pra injetar grana, é capaz de ficar entregue às baratas e até fechar. Vide anos como 2003, 2004, 2006, quando estavam por si sós como qualquer clube de futebol comum, que vive de seus próprios rendimentos... Enfim, é um São Gonçalo da vida...

    ResponderExcluir
  4. Saiu em uma rádio daqui da tyerra de Poti, que somente dois jogadores ainda não chegaram lá em pium, o 1º é vitória(2 empates) e o 2º é luiza(que está no Canadá). hahahahahahahahahaha! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. FIQUEI SUPRESO COM A RECLAMAÇÃO DA ARBRITAGEM Sr. FLÁVIO ANSELMO, PQ? MANDA ELE PERGUNTAR AO Sr. FALA BONITO DE BIGODE QUE TEM A RESPOSTA.
    ELE DEVE RESPONDER ALGUMA COISA SOBRE ESTRUTURA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  6. Deve ter se atolado num dos buracos do Chiqueiro.
    Voces viram a imagem na TV? Parece uma cratera lunar.

    ResponderExcluir
  7. No concurso 281 da timemania, ficamos em 15º com 9.594, mais um vez na frente do time de preto. Eles tão levando peia de tidi que é jeito esse ano.

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muitas desculpas, cachaça, azeitona etc, e agora "BOLA COM LISTRAS PRETAS" isso só pode ser macumba que caiu contra o próprio macumbeiro...

    ResponderExcluir