16 de janeiro de 2012

O problema foi das bolas...

O melhor da rodada de ontem não foi Junior Xuxa com seus três gols! Foi a articulada explicação do treinador dos de lá. Esta, falando no seu articulado linguajar, transcendeu ao encaixe e consistência da plasticidade dos meros três êxitos de Xuxa frente a barra adversária, senão vejamos: ”Entendam que não é desculpa, mas a federação entregou duas bolas para os times, a azul e a preta. Nós treinamos com a bola azul, a Neo Pro, que disseram que seria a bola do jogo e aqui jogamos com a preta que tem uma variação, então eu peço que a federação defina esta situação”. Então tá, o problema foi das bolas...

6 comentários:

  1. Dragão Carrasco, aquele que não se imita!16 de janeiro de 2012 às 10:04

    Aquele idiota vai ter que inventar muitas desculpas esse ano!!! Ah, se vai...
    Portanto, ele inicialmente está queimando munição gastando as mais ridículas, por que essa é a única justificativa para um argumento tão imbecil quanto esse das bolas! Danado que tem igualmente idiotas nos blogues e sites de lá que ainda corroboram!!!!
    ATENÇÃO DIRETORIA!
    COMENTÁRIO CIRCULANTE ENTRE OS AMERICANOS ONTEM Á TARDE LÁ NO NAZARENÃO SUGERIA A ALTERAÇÃO NO PROJETO DA ARENA AMÉRICA AFIM DE CONTEMPLAR MAIS UNS CEM CAMAROTES Á SEREM CONSTRUÍDOS NO LADO OPOSTO DOS JÁ VENDIDOS.
    Façamos uma 'enquete' nesse sentido, pois pelo que eu ouví, essa empreitada seria perfeitamente viável diante da insatisfação de muitos sócios e conselheiros que não conseguiram adquirir os referidos espaços. Até porque nós não somos aquela reiêra inadimplente lá da estrada de Pium!
    Força, nobre escriba! Pois a FÈ remove montanhas!

    ResponderExcluir
  2. O culpado foi o juiz. Era pra o presidente de Pium entrar com uma reclamação na federação. Como pode ? o tal sujeito não expulsou ninguém do Baraúnas e não marcou nenhum penalti pra funerária. Jogar 11 contra 11 é f...

    ResponderExcluir
  3. DR. MEDEIROS,FALANDO EM "ENGANOS" EM NOSSO DESFAVOR,POSTADO ANTERIORMENTE, CABE UMA CHECAGEM COM O SEU FARO DE POLICIAL ISRAELENSE, ACERCA DA NOTÍCIA QUE CIRCULOU ONTEM NO NAZARENÃO, DANDO CONTA DE QUE O ASSISTENTE QUE ESTAVA POSICIONADO EM FRENTE AS CABINES, É FUNCIONÁRIO DO GABINETE DO DEPUTADO E VICE-PRESIDENTE DO REAL DE PIUM. ELE FOI PÉSSIMO BANDEIRA, MARCANDO IMPEDIMENTOS INEXISTENTES SUCESSIVAMENTE, VISTOS APENAS POR ELE. CHEGUEI ATÉ A PENSAR QUE, O CIDADÃO ESTIVESSE COM ALGUM PROBLEMA NAS AXILAS, POIS NÃO BAIXAVA O BASTÃO NEM NAS JOGADAS MAIS LEGÍTIMAS. INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, PELA ARBITRABEM DE ONTEM, ELE MERECE UMA GELADEIRA. OU MELHOR, UM FREEZER.
    ABRAÇO!
    OBSERVATÓRIO VERMELHO.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Pior do que a explicação do treinador do time de lá são as explicações dos lá de baixo. São ridículos os comentários: "o time mais fraco é o Caicó"; "empatar com o Baraúnas é muito bom"; "Xuxa jogou meia-boca". Meia-boca todos nós sabemos quem é.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros
    Sugiro que comece a anotar o número de expulsões de jogadores dos times adversários do ABC.
    Ontem foi o primeiro, e ao contrário do que muitos dizem, que não teve influência por ser no final da partida, na minha opinião é o início de um trabalho para desestabilizar os times que lutam pelo G4. O Baraúnas não terá o jogador apto para o próximo jogo.

    ResponderExcluir
  6. Esta explicaçâo faria meu querido aluno Rolando Lero vermelhar de inveja. Afffff Maria, benzo Deus pra não muchar.

    ResponderExcluir