28 de fevereiro de 2012

Valeu, São Jerônimo

Bastou um empurrãozinho para o Conselho Deliberativo do América Futebol Clube fazer o que antes nunca havia feito. Bancou a contratação do vaqueiro para o ataque do Mecão. Ninguém menos que Lúcio Curió desembarca amanhã no CT Abílio Medeiros. Uma grande contratação, um grande presente para todos nós, uma grande preocupação para o de bigode. Agora as bolas entram, né?

6 comentários:

  1. Dr. Medeiros.
    Excelente notícia. Parabéns pela informação em primeira mão.

    ResponderExcluir
  2. Ótima contratação.
    Haverá tempo para regularizá-lo já para o 2º turno?

    ResponderExcluir
  3. Está chegando ao CT de Japecanga, um raríssimo espécime de predador natural cujo nome científico é "Lucious Curious". Extremamente voraz e impiedoso com suas presas, tem um apetite preferencial pelos elefantes e burras-mulas. De uma rapidez espantosa, esse animal não respeita absolutamente quem se interponha em seu caminho e costuma sempre deixar as marcas de suas garras afiadas e implacáveis, sem misericórdia ou contemplação!
    TREMEI, BURRINHAS E ELEFANTINHOS! O CARRASCO DE VOCES ESTÁ DE VOLTA!!!!
    EU NÃO TENHO DÚVIDAS E CONTINUO AFIRMANDO QUE SEREMOS CAMPEÕES!
    QUEM VIVER, VERÁ!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só tenho medo se ele por azar perder um gol feito, os corneteiros vão dizer que nãopresta, já é ultrapassado, não é o mesmo e etc.

    ResponderExcluir
  5. Grande contratação, mas vamos com calma esperar o Lúcio se readaptar, se é que ele vai precisar. Seria legal a volta do ala Ivan Gonzáles (só temos o Wanderson), do Rodrigão, do Mazinho ou do Rone Dias para a meia. Ah, sim, de um goleirão com experiência de série B (Neneca, por exemplo).
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  6. PEDRO HENRIQUE disse...

    PRA CIMA DELES LUCIO,VAMOS CHEGAR JUNTOS TORCIDA, QUEM NÃO É SÓCIO PASSE A SER POIS A DIRETORIA ESTA SE ESFORÇANDO PARA LEVAR O MECÃO AO MELHOR LUGAR.

    ResponderExcluir