26 de fevereiro de 2012

Dizer o que, né?

Parabéns à burrinha que teve a competência que nos falta há algum tempo, parabéns ao Explicando Campos que manteve o tabu de não perder para o América, parabéns a Fabinho e Ricardo Baiano, únicos que demonstraram garra e vontade neste jogo. Quanto ao resto... Precisa falar?

24 comentários:

  1. APESAR DE TUDO, TEMOS UM TIME DE QUALIDADE E TENHO CERTEZA QUE VAMOS MOSTRAR QUEM É O MELHOR TIME NO FINAL DO CAMPEONATO. BOLA PRA FRENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávio Araújo não pode permanecer no América... eEle simplesmente não consegue furar a retranca do técnico do abc. Se Padang tivesse pulso e fosse uma pessoa de fazer ao invés de falar, ele faria uma reforma grande nesse elenco e comissão técnica... Mas, dele já vi que não dá pra esperar nada não. Ali é só gogó.

    ResponderExcluir
  3. Amigos,
    Não podemos nós perder pela soberba. O nosso elenco é infinitamente inferior ao da Burra. O nosso professor não qualidade de ser técnico de estadual, quem dirá de Série B. Foram três jogos e levamos três peia. Não adianta querer ser iludido e não enxergar o óbvio. Júnior Xuxa, Isac, Wanderlei, Soares, Fabiano, e outros são medíocres e inferiores aos do elenco da Burra. Escapam poucos como Fabinho e Ricardo Baiano os outros são japonês, tudo igual. Se não qualificarmos o time, em quase todas as posições incluindo o técnico vamos amargar mais um ano sem levar o estadual. Falta de aviso não foi! A torcida espera que a Direção resolva. Já não aguentamos ser enganados. Chega de enganação.

    ResponderExcluir
  4. rolcavalcante@gmail.com26 de fevereiro de 2012 às 19:07

    PERDER FAZ FAZ PARTE DO JOGO, SÓ QUE... A DOIS ANOS SENDO FREGUES E CINCO ANOS SEM TITULO NÃO DÁ... MUDANÇAS NO TIME DEVEM SER FEITAS AGORA, SÓ NOS RESTA O 2º TURNO PARA CORRIGIR, A COPA DO BRASIL E BRASILEIRO JÁ ESTÃO AÍ E PERCEBO PROBLEMAS E DECEPÇÕES A VISTA.

    ResponderExcluir
  5. Bota teu dinheiro pra fora. Contratar excelentes jogadores custa muito. Flavio Araujo não chuta bola nenhuma, pra que dispensar, será que voce quer Ferdinando ou Diá?. Basta contratar um goleiro bom e de boa estatura e um atacante matador.
    Kerginaldo Pires

    ResponderExcluir
  6. Adriano Nobrega Azevedo26 de fevereiro de 2012 às 19:09

    Meu caro J. Medeiros
    Não quis ser adivinho quando postei no seu BLOG que jogava a toalha e não mais acreditava neste time nem no modelo administrativo CONTINUISTA que vem sendo implantado no nosso querido MECÃO durante sucessivos anos.
    É o cumulo da BURRICE se contratar 5 de R$5.000,00 no lugar de se contratar 2 bons jogadores de R$12.500,00 (valores hipotéticos). Claro que não estou descobrindo a roda, todo e qualquer torcedor sabe disto. Então! Porque não mudar? É muito simples, não querem, não tem interesse, e falta coragem.
    Já se vão 5 anos sem títulos, não tenho duvida que com este tipo de modelo administrativo não vamos a lugar nenhum, lamento muito por mim que aos meus 60 anos vejo um grupo fazendo o que quer com nosso QUERIDO MECÃO e nada acontece de novo e claro que lamento muito mais por esta nação AMERICANA que não é merecedora de tamanho absurdo.

    ResponderExcluir
  7. É presunção demais querer que a nossa torcida tenha paciência.
    Ocorre que, inevitavelmente, o América precisa de transformações muito mais profundas "do que imagina nossa vã filosofia".
    Quando ousei pensar que poderia mudar algumas coisas, permanecendo pós renúncia de Zé Maria, o fiz com essa convicção da necessidade premente de mudanças radicais na estrutura de organização do Clube. Mas o boicote a quem tencionar imprimnir alguma mudança, principalmente no "status quo" que alguns imaginam serem merecedores, vem com uma voracidade e velocidade incomuns.
    E não será fazendo carga em Padang que reverteremos a situação.
    Necessitamos, urgentemente, empreender o envolvimento efetivo dos conselheiros na discussão das coisas que interessam ao Clube, e só ao Clube.
    Aproveitemos a reunião nessa terça-feira que vem e inauguremos um fórum de discussão, análise, avaliação e decisão emanadas do Conselho Deliberativo, no sentido de ajudarmos ao nosso querido Mecão.
    Se assim não agirmos, teremos em breve o dissabor de cuidarmos da liquidação do nosso patrimônio, da nossa história e do nosso grande amor o AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, ORGULHO DO RN.

    ResponderExcluir
  8. As palavras de Clovis são as minhas, o américa precisa de uma mudança na estrutura de futebol e do clube. Mas de agora, o que tem que ser feito de imediato é trocar de técnico. Está provado que Flávio Araujo não sabe armar uma equipe!!

    ResponderExcluir
  9. Amigos,
    Vejam o que fala o nosso ex-presidente Clóvis Emídio. Americano de verdade, que teve boa vontade e tentou mudar o rumo do nosso clube, para melhor, e foi boicotado pelos que mandam e desmandam faz tempo no clube. Os que boicotaram Clóvis são os mesmos que nós jogaram vala da derrota e da vergonha. Não temos competência para ganhar da Burra. Vamos ganhar de quem??? É peia, peia e peia!!!!

    ResponderExcluir
  10. Joãozinho Trinta e um.26 de fevereiro de 2012 às 19:29

    Não adianta, Clóvis Emídio. Enquanto houver lenha para queimar no combalido América, este grupo não larga o osso. Depois, quando não tiver mais nada, o grupo se declara cansado, injustiçado e abandona o barco.

    ResponderExcluir
  11. Time medíocre, diretoria de futebol idem, conselho conivente, torcida paciente demais. Dizer o que, não é doutor Medeiros?

    ResponderExcluir
  12. Para tirar este grupo só uma frente ampla sob a batuta do doutor, uma ilha de moral neste mar de safadeza dentro de nossos muros.

    ResponderExcluir
  13. O futuro de nosso clube, construção da Arena, passa pela conquista do estadual e por uma boa Série B. Se perdermos o campeonato, a torcida vai começar, pois está cansada, a abandonar o barco da Timemania. Se houver lançamento de cadeiras nesse momento não venderão metade. Que a diretoria abra o olho e veja que o nosso futuro passa por conquistas e não por derrotas consecutivas para a Burra.

    ResponderExcluir
  14. Dr. Medeiros.
    O que faltou foi competência. Não chegaremos as conquistas se não mudarmos o nosso fazer.É preciso coragem e acreditar que podemos. A maioria é resistente às mudanças.

    ResponderExcluir
  15. Vergonha, timeco sem vergonha. O problema não é só tirar o técnico, é tirar seus mentores que dizem em alto e bom som que o que importa não é títulos e sim vender seus jogadores. Vcs sabem muito bem a quem me refiro.

    ResponderExcluir
  16. Dr. Medeiros.
    Sempre entendi esse espaço como um canal de diálogo entre pessoas que se respeitam e buscam contribuir de alguma forma com o engrandecimento da instituição América. Não concordo com desabafos pessoais que buscam atingir pessoas que acertando ou errando contribuiram para a grandeza do Club América. Não acredito no homem que busca construir seu espaço no centro do subjetivismo.

    ResponderExcluir
  17. O comentário anterior continha termos que não condiziam com o espírito deste blog, bem que tentei refazê-lo, mas mesmo retirando algumas palavras pejorativas, ainda sim continuava parecendo coisa de burra preta. Achei melhor remover.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho engraçado alguns ainda insistirem em acreditar que o problema do América está em Flávio Araújo... Após as palavras do grande americano e ex-presidente Clóvis (boicotado e injustiçado, assim como José Maria)essa sensação de que o "buraco é mais embaixo" me parece ainda maior. Triste. Estão levando o América e sua vitoriosa história para o fundo do poço. E os bois, travestidos de americanos? acho q todos sabem seus nomes...

    ResponderExcluir
  19. Cadê Somáia e Lucio Curió? Dr. Medeiros, é verdade que Lucio foi oferecido po 35 mil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curió ganha mais de 150.000, vai quere 35.000? Só se for besta.

      Excluir
  20. Gente o mundo não se acaba com o final do 1º turno, perdemos o turno como um time grande e não como um time medíocre como foi o abc, pois um treinador que a imprensa diz o maior estrategista que o futebol mundial já teve, vem na rádio e diz:"SE JOGÁSSEMOS COM O AMÉRICA COMO ELES JOGARAM CONTRA NÓS, O RESULTADO SERIA OUTRO", será que realmente estamos no caminho errado? Vamos trazer quem para o lugar de Flávio? DIÁ, FERDINANDO, TITA, DADO, TRINDADE, ESTEVÃO SOARES, LULA PEREIRA E ETC...Sinceramente se não botarmos os pés no chão teremos um 2012 igual à 2011, 2010, 2009, 2008...

    ResponderExcluir
  21. nao aguento mais perde nao irei mais aos jogos do mecao enquanto essa diretoria ipocrita nao resolver o problema chamado pernas de PAU!

    ResponderExcluir
  22. Francisco F. Borges Neto27 de fevereiro de 2012 às 16:16

    Primo, parabéns pelo seu espírito desportista em cumprimentar a equipe vencedora.
    Torço para que ABC e América também decidam o 2º turno, pois nosso futebol é pobre e precisa que ambos estejam sempre disputando as taças.
    Além disso, é sempre melhor ser campeão em cima do principal rival do que disputando com as equipes sazonais do interior.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir