4 de abril de 2011

Nem a Fênix aguenta

O América perdeu ontem, para quem e quando não podia perder, num jogo parelho decidido num lance casual. Isto agora é o que menos importa, o fato é que mais uma vez, a não ser por milagre, não iremos para decisão do campeonato estadual e isto fere profundamente nosso orgulho. Manter a sobriedade é necessário, mas imprescindível também é agir para evitar que a chama rubra apague. Voltar para Série B e construir nossa Arena do Dragão é o que nos resta para este ano. Precisamos disto a qualquer preço, senão será tarde demais e nem a Fênix aguenta. 

48 comentários:

  1. Na minha humilde opinião, prevaleceu o melhor conjunto do time adversário. Posso perder prá qualquer um, menos praquelas murrinhas, as abcbichas. Torço pelo América e a favor de qualquer time que jogar contra elas, declaradamente. Não tem essa de torcer ‘pelo futebol do RN’, não. Não sou hipócrita e Jamais torcerei por aquela reiêra!
    Tivemos um lampejo de planejamento esse ano, mas tem muita, muita coisa que tem que ser revista. Como é que se faz o lançamento de um programa de sócio-torcedor no dia de um jogo onde podíamos vencer ou perder, como de fato perdemos? Será que não foi avaliado o risco desse lançamento completamente inoportuno? Talvez, pelo fato dele já estar sendo efetuado mais do que tardiamente, posto que isso já era prá ter sido feito na PRÉ-TEMPORADA. Quem danado vai querer aderir agora, que já estamos praticamente na metade de uma temporada exígua, e depois de uma derrota que praticamente nos alijou do campeonato estadual, competição da qual já estamos na fila á oito anos? Fracasso total, não adianta se enganar! Dependendo do contrato que foi firmado entre o América e esse grupo aí, cujo site ainda está em construção(????)podem ter certeza que vai ser um baita prejuízo para onerar nossa folha de despesas já tão sacrificada.
    A ‘entresafra’ vem aí, e o que faremos durante esse período? Disputar amistosos? Dispensar o plantel todo e depois recontratar nas vésperas da série “C” e sermos mais um fiasco como nos anos anteriores? Cadê os caras que correram tanto para livrar o nosso rival desse abismo no ano passado? Algum deles se pronuncia a respeito? E o pior, é que, o que estamos vendo é apenas a pontinha do iceberg! Quantos gatos pingados irão ao estádio Machadão contra o Alecrim? Acho que nem os bravos 1200 do ano passado na segundona. Com o estadual praticamente ido pelo ralo com a derrota de ontem, pode-se cobrar a presença da torcida? Como? As recisões dos maiores salários vão começar? Tivemos tanto trabalho pra descobrir e contratar certos jogadores e já vamos madá-los embora? A base da série “C” vai ser montada com esses que aí estão, ou vem mais? A partir de ontem camaradas, nosso futuro é uma incógnita terrível, que pode se transformar numa catástrofe que vai fazer a nossa temporada 2010 parecer um conto de fadas, essa é a dura realidade!
    Pô, bastava o empate para as abcbichas entrarem no desespero! È brincadeira, virar freguês dum timinho daquele que só tem um jogador meia-boca, com quase trinta anos e o joelho bichado!
    Não estou sendo pessimista. Vou pegar mais bilhetes para TENTAR vender pro festival do dia 29/04 – o que eu acho muito difícil! - vou continuar fazendo minha parte indo ao estádio e apostando na Timemania. Mas estou muito temeroso pelo nosso futuro, não adianta tapar o sol com a peneira. O ano da “volta por cima” prá mim já era, com a perda do estadual. Agora é tentar pelo menos não ser rebaixado para a série “D”, seguindo o mesmo caminho de Santa Cruz do Recife e dos times do Pará, que possuem torcidas maiores que a nossa, títulos nacionais e estão onde estão.
    Ainda estou de cabeça quente pois perder praquelas bibas, prá mim é tudo o que há de pior!
    Mas, nada está tão ruim que não possa piorar, e esse é o meu receio...

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse programa lançado ontem vai ser um senhor tiro no pé!
    È a mesma coisa que colocar na prateleira um produto para ser vendido com a data de validade vençida!Quem danado vai comprar??
    Sabia-se desde o início que essa seria uma temporada curtíssima e com poucos jogos.Por que lançar somente agora?Agora então,dá uns seis jogos até terminar o estadual,mais uns catorze se chegarmos as finais da série "C",o que eu acho muito difícil com esse planejamento que continua falho!
    Vinte jogos.Quem danado vai comprar um pacote prá vinte jogos,cara-pálida???????
    Meu Deus,é uma lambança atrás da outra...
    Rapaz,só saindo a Arena do dragão sem mais delongas ou enrolações pra nos despertar por que depois da derrota de ontem...

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero,número e grau.
    Esse programa é um natimorto.Demorou demais a ser lançado e na minha opinião escolheram o pior momento para faze-lo!Prejuizo total.
    Das duas uma:Ou a nossa diretoria aborta enquanto é tempo e tenta descolar algum com a bilheteria ao preço normal(Até por que a adesão vai ser um fiasco!)ou abre os portões prá todo mundo entrar de graça!
    De bom mesmo só a nova camisa que ficou linda,porque o resto...
    Acho que essa semana devem rescindir os maiores salários.Infelizmente quando a gente pensa que montamos um time competitivo vem uma ducha de água fria como a derrota de ontem.Agora e minimizar custos e ver o que será feito no intervalo entre o estadual e a serie C.A não ser que esse grupo que esperou o circo pegar fogo pra poder ajudar,tenha alguma carta na manga...Ou então era melhor nem ter vindo!

    ResponderExcluir
  4. Agradeçamos ao Sr,Flávio Lopes!
    Aliás,ao que faz o referido senhor continuar escalando nosso mais qualificado atleta mais como marcador(que ele não é!)do que como armador.Ontem Pio fez a festa em cima do gringo,só Flávio Lopes que não via.
    Mas o que nos tirou do páreo nesse campeonato foi o acontecimento misterioso que se deu no intervalo do jogo contra o baraúnas,onde vencíamos bem e voltamos pro segundo tempo completamente desfigurados.O que,na minha opinião,foi algo intencional devido a alguma coisa que não foi cumprida.Alí na realidade,nós perdemos o campeontao,pois ele é curto e nosso principal adversário tem o presidente da federação e seus 'pulos do gato' á seu favor.O jogo de ontem foi somente a 'pá de cal'!

    ResponderExcluir
  5. dr. medeiros, vou comentar justamente do plano lançado ontem, os organizadores lançaram um pre-cadastro, eu não sei com que intenção, mas, parece que não estão, só com intenção, de vender somente títulos de sócio-torcedor, devido ao catatau de exigência obrigatórias, que eles colocaram, isto somente, para fazer o pré-cadastro, pergunto, qual a necessidade que eles tem de saber o quanto eu ganho, se a casa que moro é financiada ou quitada, se meu carro é quitado ou financiado, por que, se não for quitado eles vão quitar, isso são informações pessoais que não interessam a ninguém, tentei fazer o pré-cadastro e não consegui porque deixei esses campos em branco, e não vou fazer de volta, enquanto essas exigências não forem retiradas, e acredito também que não só eu pensa assim.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de saber o que diabos tem dentro da cabeça desse treinador idiota!E o pior,é que ninguém chega e dá um sacode nesse cara!Ele entregou de bandeja o campeonato ao nosso rival com suas escalações imbecís!ESSE TIME NÃO TEM DIRETORIA NÃO??QUEM É QUE MANDA NESSA BODEGA,QUENÃO CHAMA ATENÇÃO DESSE IRRESPONSÁVEL!Mandaram Dado Cavalcante embora prá trazer esse animal.
    E o outro vai na rádio falar m...perguntando como e que a torcida quer time bom se não comparece prá ajudar!SÓ LEMBRANDO A ESSE SUJEITO,QUE O 'ENGOMADINHO' DO LADO DE LÁ PEGOU O CLUBE REBAIXADO,COM UM ROMBO DE QUASE TRES MILHÕES,UNIU FORÇAS E ESTÁ COM O TIME QUE ESTÁ!NÃO GANHOU TUDO O ANO PASSADO POR UM ACASO,E TRABALHOU,NÃO FICOU DE EMISSORA EM EMISSORA FALANDO BESTEIRA E CHORANDO MISÉRIA!
    Eu mandava o imbecil do Flávio Lopes embora hoje mesmo!Pena que já é tarde demais.

    ResponderExcluir
  7. Medidas a serem tomadas nos próximos dias pela direção rubra:
    1-)Mandar Flávio Lopes embora.Já fez besteira demais e eu acho que tem gente na mão desse cara,pois ninguém parece ter moral prá fazer ele escalar o time corretamente.Aliás,não era nem prá ter vindo!
    2-)Se estipular o preço desse título de Sócio-dragão á cem reais ainda está caro!Até porque a adesão vai ser um fiasco á essas alturas do campeonato!
    3-)Ingressos á dez reais em qualquer dependencia do Machadão com mulheres entrando de graça nos jogos com mando de campo do América.Isso se alguém ainda vai comparecer!
    4-)Baixar para cinquenta reais a cartela do bingo a ser realizado dia 29/04(Se ainda for!!)pois quem comprou,comprou.Quem não comprou não compra mais de jeito nenhum!
    5-)Ao invés de ficar chorando miséria,agregue forças como nosso rival fez ano passado mesmo tendo herdado um baita prejuízo da gestão anterior e deixe de falar besteira!

    ResponderExcluir
  8. Não dispensaria ninguém, apenas o técnico, que é terrível, que aprontou e muito com nosso time e ninguém da direção chegou em cima do homem. Continuou colocando o meia que veio para ser a estrela do time de lateral, tirou o nosso lateral titular, Márcio, que era um dos nossos melhores jogadores e sempre fazia substituições erradas. Sr. Flávio Lopes, que não era nem para ter sido contratado, acabou com nosso time.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  9. Tenho um filho de 8 anos, que desde os 5, em 2008, assiste apaixonadamente todos os jogos do Mecão. O sonho dele e de seus amiguinhos, que às vezes também vão aos jogos conosco é ver o América campeão. Infelizmente, ele e nossa apaixonada torcida só temos visto lambanças ano a ano. Tá na hora dos que fazem a diretoria e o conselho do América trabalharem com seriedade e determinação pela busca de títulos e mais títulos. É isso o que o torcedor quer.

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida alguma que o América vai pagar prá jogar de agora em diante nos seus mandos de campo!
    Se,com as contratações que fizemos não deu nem 1400 pessoas no jogo contra o ASSU,imagina agora que a vaca foi pro brejo!
    Portões abertos é o mínimo que a diretoria deve fazer para 'presentear' uma torcida que não conquista um título estadual á quase uma década!E na série c,seja o que Deus quiser...Com essa gestão aí de sempre ter que voltar aos 'beneméritos' com o pires na mão...Era melhor se licenciar,mesmo!
    Será que nunca vai aparecer alguém que tenha um mínimo de diplomacia e seja capaz de unir forças prá tirar o América desse círculo viçioso?
    Sinceramente,as nossas gestões,uma após outra,são um 'tapa na cara' de uma ciência chamada "administração"!

    ResponderExcluir
  11. ABRAMOS OS OLHOS TORCIDA RUBRA, ESSES ""BENEMÉRITOS"" AJUDADORES QUE VIERAM PRA PAGAR OS SALÁRIOS DOS JOGODORES E FUNCIONÁRIOS ESTÃO DE OLHA É NO DINHEIRO DA SEDE, VER SE NÃO TEM ENTERESSE, QUERO VER QUANDO NÃO TIVERMOS NADA EM GARANTIA PARA ELES, SERÁ QUE VÃO AJUDAR... ESTÁDIO DO DRAGÃO COM O DINHEIRO DA SEDE NUNCA.... FICAMOS DE OLHO;....

    ResponderExcluir
  12. Caro Dr. Medeiros.
    Continuamos chateados pela derrota para as burras pretas, entretanto, falarei racionalmente. Não adianta Paulinho Freire falar que quando se lança uma campanha de sócio torcedor só aparecem 400 abnegados. Ora Paulinho! que queres que o sofrimento faça? Por que lançar (?)essa campanha ontem- aliás, pré-campanha. Sendo sincero, nunca vi pré-campanha- O sofrimento faz mal a alma,o que torna o homem sem esperança. Que esperança tem a torcida do Mecão depois de mais um fracasso? Porque manter um treinador "burro" com todo o poder? Isso acontece por falta de um Eduardo Rocha, Padang, que saibem valer uma certa autoridade.Continuo dizendo, continuo afirmando: o América não tem comando. Essa história que alguns seguidores desse blog afirmam (concordo com o direito deles, discordo da opinião)que Clóvis é um heroi, é pura balela. Que heroi é esse que não vai ao CT falar com seus funcionãrios e mostrar ao treinador que ele está errado? Que heroi é esse que fala muito e age pouco? Que heroi é esse que vai passar pela direção americana sem ser lembrado? Que heroi é esse que não dá alegria? Enfim, é preciso serenidade, habilidade,liderança, disposição e conquistas para entrar na galeria de um presidente a ser lembrado futuramente. Talvez alguns não concordem - tenham certeza que aceito opiniões contrárias-com o que disse. Se algum de vocês tem um funcionário que não está fazendo o melhor para sua empresa, irá deixá-lo no comando da mesma? Adalberto tá em forma? O Ivan é lateral esquerdo? É marcador? Taí a omissão de quem dirige o Mecão. Não me venham com desculpas esfarrapadas, o time entrou em campo brigando por um empate. Treinador que passou pelas burras pretas não presta, não serve para o Mecão-tipo Flávio Retranqueiro. O elenco do América não é ruim, tem bons jogadores. Falta um treinador que não seja vaidoso ao ponto de querer queimar Ivan González pelo fato de não ter pedido esse jogador. Sabe quem ele pediu? Francismar. Vejam onde Francismar está e se é titular. Como se tirar Noberto do time para colocar a murrinha do Evandro? Por que sacou Caçapa? São essas e outras que a torcida não vai a campo. Chegou-se ao limite. Se continuar assim, não faremos novos torcedores, iremos envelhecendo e seremos (a instituição América) apenas um passado. Tudo tem seu tempo e sua hora, é preciso que façamos acontecer.

    ResponderExcluir
  13. Dr. medeiros, houve um episódio, com alguns torcedores do américa, lá no ct, no dia do coletivo para o jogo com centenário, onde alguns torcedores insatisfeitos, com o que ocorreu no jogo contra o baraúnas no machadão, onde o (barbeiro) travestido de treinador, entregou um jogo ganho, estava repetindo o mesmo erro no coletivo, como veio repetindo até ontem, não gostando do dessabafo da\ torcida, reclameou (ele) treinador, com a diretoria, tendo esta entendido, que quem estava prejudicando o time era a torcida e não treinador que estava escalando o time errado, dando todo apoio a ele e punindo os torcedores com fechamento dos portões do ct, impedindo assim que eles vejam os treinos, será que dentro dessa diretoria que ai esta, não tem ninguém que conheça alguma coisa de futebol, para ver que o time esta sendo escalado errado, por que uma coisa é jogar com centenário, com assu, times de menor expressão e treinadores menos qualificados e outra coisa, é jogas com um time de treinador mais experiente, com mais visão de jogo sobrecarregando, justamente o lado mais fraco, que é o lado esquerdo da defesa do américa, somente um idiota não percebe isso e é justamente isso o américa tem na lateral por fora campo. o meu protesto é justamente porque os torcedores foram punidos, mas, a idiotice foi preservada até dá no que deu.

    ResponderExcluir
  14. Realmente a única coisa boa que vi foi a nova camisa. Muuuuuuuito bonita!!!! O resto foi tudo feio!

    ResponderExcluir
  15. Concordo que o técnico é uma b...
    Concordo que o Presidente errou na escolha dele;
    Concordo que a camisa ficou linda;
    Concordo que o G4 deve ajudar;
    Mas se o jogo tivesse sido 2x1 pro Mecão, tava tudo blz. Reflexão gente...

    ResponderExcluir
  16. Só quero falar de coisas boas:
    Uniforme belo! Aliás, um dos mais belos que já vi entrar em campo. Outra coisa boa foi o sociodragao.com.br
    Pena que não ganhamos.

    ResponderExcluir
  17. Não dá mais. Bota todo mundo pra fora! 30 dias antes da serie C montem um time digno.

    ResponderExcluir
  18. Sujestão do dia:
    Fora com o técnico!

    ResponderExcluir
  19. Também gostei muito da camisa. Pena que quem vestiu não honrou o América. Parece uma coisa, quando vem juíz de fora fica menos ruin, mas péssimo ainda.

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, aonde estão os tempos de glória? Bem que tentamos, mas agora ficou difícil. A agonia continua. Camisa aprovada, time reprovado, técnico expulso, presidente perdido, G 4 sorrindo...

    ResponderExcluir
  21. A diretoria do América é responsável, mas precisa de todos, inclusive do G4, se não não anda. O G4 é complicado, mas decisivo. A ideia do socio dragão vejo como uma tacada de mestre, já que o estádio(que espero qe saia) é arena do dragão. Se o resultado fosse outro... Vejo ótimas ideias, mas o time dentro de campo tá sem inspiração. Estamos f...

    ResponderExcluir
  22. Um clássico onde o ponto forte do time, elogiado por todos, foi o uniforme que o time vestiu. Isso mostra a nossa mediocridade dentro de campo.

    ResponderExcluir
  23. Uma camisa tão linda e um time tão feio. De que adianta? De qualquer forma quero a minha. Já está a venda?

    ResponderExcluir
  24. Se gaiola bonita não dá de comer a passarinho, camisa bonita não ganha jogo. Mas que ficou bonita, ficou sim.

    ResponderExcluir
  25. Caro Medeiros, tá tudo errado! Como é que num clássico, o que o América apresenta de melhor é uma camisa nova? Q P É ISSO? Na camisa realmente acertaram, mas no time erraram, no técnico erraram e a volta do G4 deu foi azar...

    ResponderExcluir
  26. Tira tudo! Da diretoria só escapa um ou dois. Bota Padangue pra ser presidente e pronto. Aí o Mecão vai tocar... A bola né. Vai ter uma ureia aqui, outra alí, mas ele tanto tira quanto bota dinheiro.

    ResponderExcluir
  27. Para refletir:
    Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.

    ResponderExcluir
  28. Quando tudo pareçe estar ruin e terrível..ACREDITE!!..pode ficar ainda pior!..planejamento e busca pela perfeição..a calma é sua aliada em todos os momentos,esteja sempre querendo ser melhor do que você mesmo.
    Vamos com coerência. Um dos mais invejáveis uniformes vermelhor que conheci. Inveja ao Inter RS, inveja ao Manchester, inveja ao Liverpool. Mas queria mesmo era ter ganho o jogo. Que inveja!

    ResponderExcluir
  29. De ponta a ponta a ladainha é a mesma: a camisa ficou excelente, linda, maravilhosa. Gente acordem!!!!!! A camisa ficou bela, parabéns ao marketing, meu amigo PP vem fazendo o melhor q pode, mas o time decepcionou de novo! Não vamos desviar o foco não. Decisões precisam ser tomadas. Abandona-se o estadual e dedica-se, a partir de hoje, pra série C ou já era 2011.

    ResponderExcluir
  30. Ninguém sabe mais nada sobre o que vai acontecer. Tirando a nova camisa as opiniões são diversas. Esse conselho tem que se reunir e botar ordem na casa. kd Zé Rocha? Ninguém sabe, ninguém viu...

    ResponderExcluir
  31. Pessoal, o time não tem culpa. Culpa é do treinador que não sabe escalar o time e substitui pior ainda e culpa da direção que não chegou junto do técnico para cobrá-lo uma escalação acertada e óbvia. Vamos continuar apoiando nosso Mecão, mas vamos exigir a saída deste fraquíssimo treinador.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  32. Gente, o time até que é bom. Vejam a escalação ideal do América:
    1. Sílvio
    2. Osmar
    3. Mauro
    4. Luizão
    6. Márcio
    5. Rodrigo Thiesen
    7. Eliélton
    8. Norberto
    10. Ivan Gonzáles
    9. André Neles
    11. Washington.
    - O que está nos faltando é um treinador vencedor, um treinador de chegada, um cara que saiba ler o jogo, um cara que coloque moral no time e que não seja covarde.

    ResponderExcluir
  33. Sei que a situação é difícil mas ainda temos chance. Dá para vencer os jogos restantes, inclusive o Palmeira. Acredito dá para encostar um pouco no Abc e sair para a decisão. O que me preocupa unicamente é o técnico. O cara atrapalha demais o nosso time. Tirando ele e colocando qualquer outro do Nordeste mesmo, que já tenha sido campeão estadual, que coloque o time certo em campo e faça as sustituições certas, o Mecão deslancha. Eu esperava uma boa vitória contra o Abc, mas tinha medo da escalação do time. Vamos apoiar o Mecão e exigir a saída do Flávio Lopes.

    ResponderExcluir
  34. E AÍ, DIRETORIA, JÁ DEMITIRAM O FLÁVIO LOPES? HOJE TEM REUNIÃO DA DIREÇÃO COM O G4 E OS OUTROS COLABORADORES? TÁ NA HORA DE TIRAR O FLÁVIO LOPES. AINDA DÁ PARA ARRUMAR O TIME, QUE É BOM. SE NÃO CONSEGUIRMOS MAIS CHEGAR A FINAL DO TURNO, O TIME JÁ VAI SE ENTROSANDO PARA A SÉRIE C, MAS COM ESSE FLÁVIO LOPES, NÃO. PARECE QUE SÓ TEM CEGO NA DIREÇÃO DO AMÉRICA.

    AAF

    ResponderExcluir
  35. O POVO QUER SABER: Como um treinador queima a maior estrela do time e a direção não faz nada???????

    ResponderExcluir
  36. Exigimos a saída do técnico hoje mesmo. Tem que manter no plantel: André Neles, Ivan Gonzáles, Norberto, Luizão, Mauro, Márcio, Sílvio, Rodrigo Thiesen.

    ResponderExcluir
  37. A DIREÇÃO DO AMÉRICA NÃO VAI FALAR NADA PARA A TORCIDA? NÃO VAI TOMAR NENHUMA PROVIDÊNCIA EM RELAÇÃO A ESTE RIDÍCULO TÉCNICO????????

    ResponderExcluir
  38. Amigos, também fiquei muito magoado, sei que quem entra para não perder (isto é lei universal do futebol), perde. Depois de tomar o gol não adianta partir para cima pois o caldo já entornou. Atitude era para haver desde o início. Porém tudo passa. O cair é do homem e o levantar é de DEUS. Na vida de um grande homem tombos acontecem, é olhar para o céu, levantar, dar uma olhadinha para trás, bater a poeira, e partir novamente com alma. Espero que o técnico tenha absorvido a lição que a torcida não teria ficado tão chateada se tivéssemos perdido o jogo porém indo pra cima.

    ResponderExcluir
  39. Realmente perder ontem foi uma lástima, mas nosdo orgulho alvi rubro não deve esmorecer. Perdemos mas temos que manter a cabeça erguida e o coração quente.

    Vou fazer meu Sócio Dragão porque sou Americano de paixão e nosso time precisa de mim nos momentos bons e nos ruins.

    ResponderExcluir
  40. Concordo com Oto Jeferson! O América tem que jogar sempre pra cima deles. Vamos acreditar numa final de turno e sapecar gols. Preciso ver aquela camisa comemorando gols.

    Aluízio

    ResponderExcluir
  41. Nota para a escalação de Flávio lopes: 7
    Nota para as alterações de Flávio lopes: -9

    ResponderExcluir
  42. Vou ser sócio do dragão e vou ter o mesmo orgulho de usar a minha carteirinha que aqueles malárias tem.

    Só que com uma diferença. Os dragões vāo chamuscar os queridinhos... HAHAHAHA

    Bora Mecão!

    ResponderExcluir
  43. Sou América e tenho orgulho de ser! Com técnico burro, cavalo, jacaré ou girafa. Bom mesmo seria se fosse dragão. Ou o nosso time mostra a sua raça, ou não dá. O América sempre se caracterizou por vitórias na raça. Não senti isso domingo. Temos que melhorar! Parabéns pela camisa, vermelha da cor do blog do Dr Medeiros. Foi ideia sua Dr?

    ResponderExcluir
  44. Aos amigos Dr. Medeiros e Carrasco não vi culpa nos jogadores porque tem uma máxima que diz "A melhor defesa é o ataque". Infelizmente o nosso treinador entrou com o time todo recuado sem definição de esquema tatico, ou seja, jogamos com onze na defesa não passava-mos do meio de campo. E prá complicar ele volta no segundo tempo e saca Noberto, que era o Homem que ainda tentava uma reação, escapamos mais uma vez de uma goleada devido a boa presença da nossa defesa e olhe, que ainda tinha torcedor querendo que ROBSON E ADALBERTO tirassem a bola da àrea com toque de bola é brincadeira não? fizeram o certo chutarão, bola prá tudo que é lado. Não esqueçam que a nossa defesa e uma das menos vazada do campeonato.
    A VERDADE É QUE O FLÁVIO LOPES FOI QUEM PERDEU O JOGO.
    ESCALOU E FEZ SUBSTITUIÇÕES ERRADAS, MAS NEM POR ISSO DEVEMOS DESANIMAR E EXIGIR A SAIDA DE NINGUÉM, TEM QUE SE CORRIGIR OS ERROS E VER O PORQUE DESSAS ESCALAÇÕES EQUIVOCADAS E ISSO ESPERO QUE A DIRETÓRIA VEJA, CORRIJA E APARE TODAS AS ARESTAS QUE POSSAM EXISTIR ENTRE TREINADOR E ELENCO.
    QUE SE TIVESSE ENFRENTADO O TIME DE PRETO DE IGUAL PARA IGUAL A VITÓRIA TERIA SIDO FÁCIL.
    AGORA SR. JUIZ SENEME QUE VERGONHA!!!
    ALGUNS DIZEM QUE NÃO PODEMOS COLOCAR A CULPA NA ARBITRAGEM, PORQUE ISSO JA ESTA POR DEMAIS BATIDO. MAS QUE O JUIZ COMETEU VÁRIOS ERROS NO JOGO AH! ISSO COMETEU. Inversões de falta, erro na aplicação de cartões.
    Teve um lance que o zagueiro do abc tirou a bola para a lateral dos pés de André Neles na hora do chute cara a cara com o goleiro o juiz parou para atender o zagueiro em seguida a bola que seria lateral, como não foi marcado o juiz deu bola ao chão o "gringo" partiu para dentro da área o juiz marcou falta ou sei lá o que e deu o tiro de meta. depois que o goleiro cobrou o tiro de meta o juiz aplicou cartão no "gringo" erro absurdo e ninguém diz nada.
    O LANCE DO PENALTY, FOI AOS 47 MINUTOS E FOI CLARISSIMO, O GRINGO DEU O PRIMEIRO DIBLE E NO SEGUNDO LEVOU UM "BICO" NO CALCANHAR E O JUIZ ESTAVA EM CIMA DO LANCE E NÃO MARCOU, PORQUE NÃO QUERIA SAIR DO FRASQUEIRÃO COM MAIS UM RESULTADO ADVERSO PARA O ABC.
    PORQUE, PARECE QUE TODO ARBITRO QUE ENTRA ALI SAI "MARAVILHADO" ACHO QUE DÃO "AGUA ENCANTADA" NO VESTIARIO O CHAMADO "TOCO".
    LEDA

    ResponderExcluir
  45. Dr. Medeiros.
    Tem gato preto comentando no seu espaço tão importante e fiel ao Mecão. O senhor é um homen de rara inteligência, dá para perceber a burra preta quando quer pastar no terreno alheio.O cara dá nota 7 para a escalação de Flávio Teimoso(burro ou serve ao ABC) Lopes e 9 para as alterações, é um gato preto, e com certeza conseguiu cruzar a esttrada.

    ResponderExcluir
  46. Acho que Flávio Lopes perdeu a moral com o elenco ontem mesmo. A melhor opção é dispensá-lo. Não vamos fazer o filme Lula Pereira 2.

    ResponderExcluir
  47. Perfeito, Francisco Marques. É que foram tantos comentários para liberar entre uma consulta e outra que este passou. Obrigado.

    ResponderExcluir
  48. Quer dizer que foi entre uma consulta de outra? Ainda bem que foi ENTRE uma e outra. Porisso que fiquei esperando uma eternidade, hein?

    ResponderExcluir