23 de maio de 2011

"Ainda não se pôs o sol de todos os dias"

Expressão capaz de reacender esperanças após um duro golpe está em Lívio, atribuída a Felipe da Macedônia; está também no canto de Tírsis na pergunta - "Achas que para nós já se puseram todos os sóis?" Esta a frase, esta a pergunta, esta a idéia para todos nós americanos e para a reapresentação de hoje no Abílio Medeiros, pois, a menos que "alguém" divulgue o contrário, o sol mais vermelho que nunca, ainda não se pôs para nós.

5 comentários:

  1. E OS BURRAS PRETAS COMEÇARAM A CHORADEIRA DE RECLAMAR DO JUIZ.

    ResponderExcluir
  2. Adriano Nóbrega Azevedo23 de maio de 2011 às 08:27

    Acredito que todos devemos vivenciar este pensamento filosófico pois acho-o muito importante, que é:

    Cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Toda vez que um homem supera os reveses torna-se mental e espiritualmente mais forte.
    "Andrew Carnegie".

    ResponderExcluir
  3. Gostei, meu dotô. Não duvido que "eles" noticiem que o sol vai se apagar lá em Goianinha para só iluminar a burra preta de Pium.

    ResponderExcluir
  4. Medeiros, esse futuro só depende de nós. Esse futuro brilhante passa necessariamente por uma melhoria na estrutura do clube. Vejo as coisas bem encaminhadas nesse sentido com a perspectiva de um estádio próprio e de uma geração de renda permanente com permuta de parte da sede. Eu - como todo Americano de juízo - não quero vender o nosso futuro por possibilidades de glória efêmera no presente. Nesse momento, pelo menos pra mim, devemos priorizar essa melhora estrutural, sem comprometer isso com gastos irresponsáveis na montagem de um time que talvez, veja bem talvez, nos leve a série B. Se não for agora, paciência. Para aqueles mais imediatistas e impacientes eu pergunto: você tem feito a sua parte em termos de ajuda financeira ao clube? Já comprou pelo menos um bilhete do sorteio do carro? Pergunto isso porque conheço muitos Americanos que reclamam de tudo sem comprar um mísero ingresso o ano todo. Não nos enganemos, futebol se faz – cada vem mais - com dinheiro!!! Por isso vamos nos organizar para que quando dermos a nossa arrancada – seja de onde for - ninguém mais nos segure, NEM OS TOCOS DO CLUBE DA BURRA-PRETA.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Márcio pela lucidez, estaremos em Goianinha brevemente torcendo pelo clube que nossos pais nos ensinou a amar incondicionalmente. Apenas uma discordância... Saulo, o da bola parada, NÃO!

    ResponderExcluir