17 de maio de 2011

Injustiça...

Na eleição do melhor dirigente do futebol potiguar pela isenta equipe da Rádio Globo. Numa acirrada disputa entre José Vanildo e Flávio Anselmo, venceu o primeiro, numa demonstração inconteste que o critério conjunto não foi considerado. Como premiar só um se ambos trabalharam com afinco, afinados pelo sucesso comum? Mais justo seria a partilha, mas como não tenho nada com isto, melhor nem comentar...

7 comentários:

  1. Proponho a confecção de um troféu em forma de raposa felpuda.

    ResponderExcluir
  2. Os toqueiros daquela rádio piunzenta acharam pouco a parte que coube ao time de Pium do patrocínio do Goverdo do RN. Isso é plenamente justificável, já que se o patrocínio da funerária fosse maior provavelmente o toco também seria.

    ResponderExcluir
  3. Talvez um troféu híbrido: metade raposa, metade gato, com o pomposo nome TOCO LOPES.

    ResponderExcluir
  4. Vamos Votar para o troféu o TÔCO 2011.
    ( ) Marcos Lopes
    ( ) Pedro Neto
    ( ) Ricardo Silva
    ( ) Itamar Círiaco
    ( ) Cesar Vigílio

    Os mais votados.
    Peixoto

    ResponderExcluir
  5. Olha, nessa votação do Peixoto, todos são Tocos Mor, mas o Marcos Lopes ganha por uns décimos.

    Ass. Medeiros Júnior

    ResponderExcluir
  6. Para não haver mais discursao,compremos varias raposinhas de pelucia e ai distribuimos a cada um deles,quem tá disposto a colaborar?

    ResponderExcluir
  7. Ao invés da gente estar discutindo quem ganha TOCO ou não, devíamos estar nos mobilizando como vamos fazer para encher o estádio de Goianinha e transformar aquilo lá num caldeirão. Lá embaixo, na Ribeira, eles estão recebendo o TOCO alvipreto por que até nisso nós fomos incompetentes, pois o mercenário defende quem lhe paga melhor!
    Baixar o preço do ingresso, fazer promoções tipo 'carona amiga', viabilizar transportes coletivos com alguma empresa do ramo, para isso é que devemos canalizar energia! E não ficar discutindo quem ganha TOCO ou se Rodolfo foi campeão pela Chapecoense.
    Nunca foi "investido" tanto dinheiro como o governo do estado está tentando fazer esse ano, que o time das abcbichas está na segunda divisão! Porque esse montante não foi levantado quando o América esteve lá?
    E por que NÓS nunca cobramos isso efetivamente? Ficamos vendo a banda passar e conversando besteira nos blogues da vida!
    Essa é a diferença "delas" prá nós!
    Arregaçam as mangas, e nós somos ACOMODADOS!
    Quantas vezes vamos lá no CT dar uma força pros caras e saber como andam as condiçoes de bem-estar por lá?
    Quem passou lá na sede social para pegar mais cartelas do sorteio do carro para vender?
    Quem procurou aderir ao conselho para ter respaldo de estatuto, e um dia mudar esse comportamento lerdo que impera por lá?
    Tanta coisa acontecendo e todo mundo dando milho aos pombos...
    Discutir quem recebe TOCO não vai resolver nossos problemas! Acho que esse espaço é subaproveitado, essa é a minha opinião!

    ResponderExcluir