13 de maio de 2011

Quase fui às lágrimas

Com a explicação do vice de futebol lá de Pium a respeito do Luizão - "Nunca traríamos o Luizão ao LAMÃO para negociar sua vinda para nosso time, por razões de ética". Quase chorei diante tanta candura...

5 comentários:

  1. Dr. Medeiro

    Esse blog não pode, não deve ficar fora do AR nem por um segundo, temos que estar sempre alerta com essa imprensa e com a funerária. E sobre essa matéria do jl que saiu hoje no vermelho de paixão, será que já tem nego atrapalhando essa obra. será?

    ResponderExcluir
  2. Uma explicação digna de um GATO, dá a unhada e esconde a unha. É um ILUMINADO...

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, bom dia.
    Seria bom o Clóvis Emídio dizer que o vice presidente do time das burras pretas instalou dois gatos nas suas empresas. De gato o vice é PHD."Isso deve ser fruto das alucinações do ex-presidente do América”, foram palavras proferidas pelo senhor Flávio Anselmo. Gostaria muito que Clóvis Emídio respondesse a esse canalha, afinal! Clóvis é um homem de bem. Ele deve morrer de medo do nosso ex-presidente, já que ele, nosso Clóvis, é fiscal do trabalho.

    ResponderExcluir
  4. AS PÉROLAS DO DOMADOR DE GATOS
    “Procuramos o jogador Luizão ainda no início do ano...".
    "Após o término do estadual voltei a conversar com o zagueiro...
    "...pois se o ex-presidente disse que conversei com Luizão eu quero que ele prove".
    Quer dizer que depois de dizer que conversou pelo menos DUAS vezes com Luizão, ele ainda quer que alguém prove alguma coisa?
    Esse cara de pau não tem moral para falar de prova não. Se não tomar cuidado, a pena dele vai ser revista e ele vai ter que conhecer o Beira Mar em pessoa.
    Aliás, isso me lembrou aquela música: ATIREI O PAU NO GATO, TÔ...

    ResponderExcluir
  5. Gato Anselmo, esse sabe bem o conceito de ética!!!

    ResponderExcluir