4 de maio de 2011

Dois pesos, duas medidas e muito toco

Assim funcionam nossos velhos conhecidos lá de baixo. Ontem a cada contratação do América, sua vida pregressa era levantada enfatizando o negativo e até insinuando o turismo de Ponta Negra. Hoje nenhuma linha neste sentido para os novos piunzentos, talvez porque sejam todos congregados marianos e tenham sido disputados a dente com times Série A e europeus, não? Sei não, agora, para "vender" a qualquer custo o LAMÃO, começam descaradamente a desestabilização do JL numa campanha claramente "tocada". É por estas e por outras que se perdem o respeito...

6 comentários:

  1. O PIOR DE TUDO É VÊ QUE O NOSSO PESSOAL NÃO APRENDE, E CONTINUA A ABASTACER ESSA IMPRENSA MARROM, COM ENTREVISTAS EXCLUSIVAS E DESABAFOS INAPROPRIADOS.

    ResponderExcluir
  2. Para isto ganham motos e até carro novo. Só queria saber como declarar ao IR, será que no formulário tem campo para ser preenchido com toco?

    ResponderExcluir
  3. Só sei que o gayucho ML nunca recebeu tanto toco na vida quanto nessa época... rs

    ResponderExcluir
  4. O que eu acho interessante é Eduardo Rocha dizer que "os profissionais que tiverem propostas melhores de outros clubes iremos facilitar ao máximo!"
    È brincadeira,ou quer mais?
    Ano passado,não tivemos a competencia de repatriar Cascata,estando na série "B" e as bibas de preto na terceirona!Aí,vem Eduardo com uma pérola desanimadora e pessimista dessas!
    Então a tal'confraria G-não sei das quantas' tá sevindo prá que?Porque na Timemania,que seria o carro-chefe do grupo,a gente não sai do mesmo lugar!
    Clóvis tira leite de pedra com sua diretoria descobrindo bons jogadores num mercado em plena atividade,o américa projeta os caras aí vem fulano,paga e leva?Simples assim?
    Só pode ser brincadeira...

    ResponderExcluir
  5. Domiciano, falo com liberdade e isenção, pois já viví no meio do futebol e o meu conhecimento com o G4, 5, 8 etc, não passa de um cumprimento educado e até agradecido ao cruzar com essas pessoas que fazem sobreviver o meu único clube no universo, o resto é o resto. Essas pessoas não sabem nem meu nome, disto tenho certeza. A única pessoa que me conhece e sabe o meu nome é a sra. Joana D'arc a quem pago mensalmente minha contribuição como sócio. Você não imagina o que é fazer rescisões de contrato com jogadores que não deram a esperada resposta dentro de campo, porém na sala da diretoria ninguém imagina a alta performance de exigências e recusa aos acordos tentados pelo clube, e o pior, o clube sem receita alguma para fazer frente às exigências desses caras, tendo em vista que a torcida não prestigiou indo aos jogos. Nessas horas aparecem esses senhores que chegam para resolver essas situações. Hoje, ao comparecer à sede social para pagar minha mensalidade, pude ver o quanto êsses senhores são importantes para o nosso clube, negociando, colocando seu patrimônio em jogo. Atletas intransigentes sem aceitar acordo etc. Críticas são necessárias principalmente vindo daqueles mil e poucos que comparecem aos jogos independente da situação do time. Por isso que acredito que quem fala desses senhores não é americano e sim bcistas tentando tumultuar o ambiente, e se forem americanos, o fazem sem conhecimento de causa. Hoje saí da sede social preocupado com a situação. Outra coisa é sabermos que problemas todos os clubes tem porém a imprensa daquí pega pesado com o america, resta a nós americanos não irmos na pólvora desses parciais. Por exemplo, o bc está contratando um elenco fraquíssimo e os blogcedistas estão caladinhos. Outrossim, se vai criticar algo que você tem certeza, não o faça como anônimo, coloque a cara para bater como faço.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Oto.
    Se voce já fez perte do futebol,eu já joguei,já estive DENTRO de campo e conheço bem o que acontece nos bastidores.
    Olha só,somos ambos americanos e temos nossa maneira de pensar.Não sou absolutamente contra G-não sei das quantas ou quem seja do nosso lado.Sou contra sim,a 'passividade' que muitas vezes acomete a conduta dos grandes americanos.E foi em cima disso a minha crítica!
    Desde quando Prudêncio(ex-dirigente de futebol do abc)usou a argúcia alvinegra para tirar o nosso 'diamante bruto' Reinaldo do nosso plantel nos idos 1976,que eu critico essa passividade,essa falta de malandragem que faz parte da cultura dos nossos comandantes,das pessoas que ao longa da história dirigiram os destinos do américa.
    Inclusive,as meninas de preto nos tem feitto de laboratório!Aquí a gente gasta os tubos com recisões de atletas meia-boca(como voce mesmo citou),até descobrir um que realmente emplaque e corresponda.Eles,esperam que isso aconteça,vem aquí e levam o cara na maior cara de pau e muitas vezes não esboçamos a menor reação,como agora que Eduardo vem dizer que é só pagar que leva!Repito:Só pode ser PIADA,uma coisa dessas!
    Espero que AGORA voce entenda a minha crítica!

    ResponderExcluir