30 de maio de 2011

Tudo dominado? (por Márcio Vovô Medeiros)

Na última vez que o Salgueiro jogou em Pium coisa estranhas aconteceram. Expulsaram um jogador com 30 segundos de jogo e outro aos 20 do 1º tempo. Só aí então os bravos guerreiros da funerária mostraram toda a sua enorme superioridade em campo. Sábado foi um pouco diferente. Parece que a época do "tudo dominado" do campeonato estadual e da série c por enquanto é só uma doce saudade. E daí, resta a dureza de ter de jogar contra onze sem um penaltyzinho a favor. Êêêêê dureza...

13 comentários:

  1. Dr. Medeiros, ainda não foi desta vez, teve um pênalte a favor do Salgueiro e o àrbitro mandou seguir, o bandeira deu, mas o àrbitro não deu devido está um pouco encoberto e a zaga reclamou muito. É, ainda tem um restíciozinho por lá, infelizmente!

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vovô, pelo jeito vamos nos divertir com suas postagem.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o penalti não marcado para o salgueiro, como o "comentarista" de arbitragem não estava na transmissão do jogo, pediram praquele comentarista (burrapretista) de peso comentar a arbitragem e ele se saiu com essa pérola:" A arbitragem foi boa, passou por média. Só não marcou o penalti para o Salgueiro". Só quero ver depois da péia da portuguesa o chororô... vão voltar na zona pra nunca mais sair dela.

    ResponderExcluir
  4. Não vamos jamais esquecer de estar sempre divulgando onde puder sobre a farsa dos 52 títulos.

    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. Acho que o América deveria na próxima eleição da FNF, colocar como condicional para apoiar alguma candidato a contagem dos títulos estaduais. Tenho certeza que o Alecrim, Potiguar, Baraúnas e os demais clubes também apoiariam a idéia.É preciso mesmo acabar com essa farça.

    ResponderExcluir
  6. coloco aquí neste comentário por ser o mais recente, mas o assunto é diferente, vejamos: É de lascar mesmo! Dispensam Osmar e Márcio, pra contratar 2 laterais do Murici de Alagoas, que se fossem bons, o próprio CRB contratava para compor o elenco, Ou não? Homi o negócio tá feio viu, certamente devem ser dois jogadores de 3 mil cada um, já que alegaram que Osmar tem salário alto (8 mil). Trocando em miúdo, mandaram embora joão charuto e zé cachimbo, e contratarm fumo de cangaia e brejeiro. Durma-se com um barulho desse...sei não viu.

    cb junior

    ResponderExcluir
  7. É bastante comico alguns comentarios dos burras pretistas teve um que disse que essa fase do time ainda é reflexo do jogo contra o vasco... O problema é que não tem mais raposa,pra interferir nas arbitragens, aí a coisa pega.
    Peixoto

    ResponderExcluir
  8. CB,
    Você viu esses jogadores atuarem? se informou a respeito dos mesmos? então bixo, caso negativo, deixa de falar mer.a. Se fossem bons o CRB pegava!!! não,,, se fossem bons iriam pra Seleção Brasileira.

    ResponderExcluir
  9. quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
    Muito bom o Murici de Paulinho
    Em meados de Dezembro, conversei com os jogadores Paulinho e Jonhy. Ambos foram atletas da Tuna e Paulinho, que conheço já há muitos anos, ganhou vários títulos nas categorias de base da Águia, ao lado de jogadores como Preto Barcarena, Paulo de Tarcio e outros em atividades em nosso futebol. Paulinho me falou, na oportunidade, da felicidade de haver sido campeão alagoano pelo Murici, clube que confesso, não conhecia. Me afirmou que era titular e já havia até jogado contra Jonhy, que jogava pelo Treze de Campina Grande. "No momento não", disse Paulinho, quando perguntei-lhe se pensava em voltar para nosso futebol.
    Ontem, tive o prazer de ver novamente Paulinho jogando pelo Murici de Alagoas. Sinceramente, mais experiente, clássico, seguro, Paulinho foi um dos grandes jogadores do Murici em campo frente o Flamengo carioca. Jogadores como Gustavo, Everlan, Alex Murici e Paulinho o Murici conseguiu botar o Flamengo no quadrado durante boa parte do jogo e só não conseguiu fazer gols por causa da falta de tranquilidade nas finalizações. Postado por Marcos Moraes

    ResponderExcluir
  10. A Federação Alagoana de Futebol(FAF) organizou uma grande festa na noite desta terça-feira(10) para premiar os melhores do campeonato alagoano 2011.
    Lateral Direito: Alex(Murici)
    Lateral Esquerdo: Paulinho(Murici)

    ResponderExcluir
  11. O abc enfrentou a forte equipe do salgueiro e conseguiu um empate,e agora vai enfrentar as fracas equipes, Portuguesa,Goiás,Vitória(e não são os fraldinhas)Vila,Naútico,Sport,Criciuma, aí logo chega na liderança.Afinal quem tem Felipão genérico tá tranquilo.
    Peixoto

    ResponderExcluir
  12. Moro em Maceió e acompanho o futebol alagoano.
    Os dois laterais contratados são jogadores de qualidade. Sugeriria também a contratação do meia Everlan.

    ResponderExcluir
  13. "Direito de resposta"
    Carlinhos Rosado vc viu eles jogarem? Se ñ viu deixem de opinar m...a. Acho q vc é + 1 q se contenta com td m...a q vem pra cá! Eu tô acostumado com isso: Pra vc q ñ concorda com minha opinião, quiero dizer q respeito vc, ninguém é obrigado a concordar com toda linha de pensamento de alguém, mas, eu tenho uma linha de pensamento q muitas das vezes diverge dos demais, mas, assim como vc, também ñ sou obrigado à aceitar certas coisas q a diretoria faz e como também o q muitos falam, ou melhor, escrevem aqui. É interessante q toda vez q aparece alguém aquí com um pensamento diferente dos demais é tachado logo de avcdista, de terrorista, etc. Não é assim ñ gente, somos americanos e queremos o melhor para o Clube. Dei minha opinião contrária porquer esse erro já vem a 9 anos, repito, 9 anos, ñ são 9 meses, nem 9 dias. Entendeu? Também quero dizer q assim como vc, eu ñ estou acostumado com jogador meia-boca, ou vc já esqueceu q passaram por aqui jogadores q esses q aí estão chegando ñ tem condições de amarrar a chuteira desses: Cleyton, George, Kobayashi, Sandro hiroshi, Fabiano Paredão, Élder guerreiro(in memorian), Magal, Somália, Souza, Moura (faz tempo), e por aí vai...lembra agora? Tá acostunmado com isso? Não sou masoquista e nem tão pouco abestalhado. Quero o melhor para O MAIOR CLUBE QUE ESTA TERRA DE POTI JÁ VIU E SEMPRE VERÁ...O GLORIOSO MECÃO DA RODRIGUES ALVES, que ao contrário de outro q e se tem por aí, é de pium, aliás, Pium é uma terra boa e não merecia isso! Lá tem um condomínio fechado da maior riqueza e ao lado, um pátio de amansa bode. Amigo, não sou contra, só quero o melhor, ñ leve os comentários pelo lado ruim, e sim pelo bom. Vc tem sido testemunha do que esses caras tem feito com o MECÃO, não esqueça disso.

    cb junior

    ResponderExcluir