9 de maio de 2011

Enfim a TN mostra sua cara

Sempre falei, e é público, que o pessoal lá de baixo habitualmente se posiciona contra o América, mas nunca de forma tão descarada como agora. Ontem, lendo sua versão online, vejo que aquela organização encomendou um estudo técnico ao CREA para, digamos assim, desmotivar a reforma do JL. A quem interessa isto, senão à burrapreta que sonha com a idéia do aluguel do LAMÃO? Diante tanta eficiência, sugiro que se encomende estudo semelhante para sua sede, aquele prédio centenário da Ribeira, quem sabe também uma vistoria dos bombeiros... Talvez aquele reduto alvipreto possa servir como exemplo para segurança e acessibilidade do mundo. De qualquer forma, resta-nos a famosa frase do capitão Sarmento - " O TOCO É FODA, PARCEIRO".

13 comentários:

  1. Caro amigo, todo americano tem o dever de dar o trocos a esse jonal e rádio deles, vc vamos cancelar a assinatura e propaganda e deixar de ouvir e se sua empresa tiver propaganda, cancele também.
    Vamos dar o troco agora.

    ResponderExcluir
  2. Sua obsevação é correta DR. Medeiros, porém não devemos ficar calados e parados, é preciso q diretores de América e Alecrim se juntem no sentido de acompanhar a reforma desde agora q esta no papel até sua conclusão, e acho pertinente levar esta proposta amanhã para reunião do consselho.

    ResponderExcluir
  3. Vamos mostrar nossa força, é ora de boicotar esses meios de comunicação, iniciando pelo cancelamento de assinaturas do referido jornal, e deixando de anunciar em suas páginas.
    Vamos colocar essa campanha nas ruas, de boca em boca, passando email's, divulgando nas comunidades.
    Luiz de França.

    ResponderExcluir
  4. lá o toco tem outo nome, chama-se AGILE...

    ResponderExcluir
  5. Só uma correção na minha frase: "com agile é foda, parceiro". Bem melhor, não?

    ResponderExcluir
  6. É por isso que eu sou radical até a alma. Não nem frequento nada que seja da parte daquela mundiça de preto. Faz muito tempo que cortei jornais nem escuto a rádio mundiça de preto. Se todos os americanos agissem assim, eles pediriam penico.
    André Luiz

    ResponderExcluir
  7. PEDRO HENRIQUE disse...

    A gente tem que fazer alguma coisa,temos que ser fortes tambem fora de campo e mostrar para essa imprensa ridicula que precisamos no minimo sermos respeitados,ora,O FUTEBOL DO RN SÓ É RECONHECIDO HOJE EM DIA GRAÇAS AO QUE O AMÉRICA FC FEZ,EM 1996 LEVAMOS O NOME DO RN LA EM CIMA,EM 1998 NAO PRECISO NEM FALAR,VENCER O VITÓRIA sub 15 é facil,MAS O VITORIA DE PETKOVIC NÃO É PRA QUALQUER UM E VENCEMOS,EM 2006 MAIS UM ACESSO A 1 DIVISAO,e o que o outro time fez?um titulo contra o ituiuiuiuiuitaba.

    TEMOS VERGONHA DA ATUAL IMPRENSA ESPORTIVA POTIGUAR,AQUI NO RN MEU PARCEIRO, O SISTEMA É AINDA MAIS FODA!!!

    ASS:Pedro Henrique.

    ResponderExcluir
  8. De vez enquanto uma moça do jornal lé da ribeira, liga para eu renovar a assinatura do jornal deles, que a mais de 2 anos que eu cancelei. Ela pergunta o motivo de eu não querer renovar e eu digo na hora, que é por falta de ética e profisionalismo que eles tem contra o futebol do RN. Incluindo o América fc, falando maldo América e somente elogios a favor do time de preto.

    ResponderExcluir
  9. Inocêncio Cândido Flores9 de maio de 2011 às 14:09

    Se mal lhe pergunte, meu dotô, este Toco é de onde, tchê?

    ResponderExcluir
  10. Vamos lançar a campanha NÃO A IMPRENSA LÁ DE BAIXO. Não ler nem ouvir o que eles falam ou escrevem. Neste caso,eles podem até trocar de nome,para tribuna de PIUM, e rádio TÔCO.

    Ezequiel

    ResponderExcluir
  11. É POR CAUSA DESSAS COISAS QUE NÃO RENOVEI A ASSINATURA DESTE JORNAL.

    ResponderExcluir
  12. dez mil reais a ser dividido com jornalistas e repórteres que deram tudo (tudo mesmo) para que o time da lama garfasse mais um título. Tudo legal, nada de anormal. O dinheiro vem de empresários que sabem fazer as coisas direitinho. Tem até dono de pet shop.

    ResponderExcluir
  13. Entendo q temos a obrigação de acompanhar esta reforma do J. L. como já frisei no comentario anterior, entretanto tenho a convicção de q ficarmos discutindo o atual desenpenho da imprensinha, mostra q eles estão alcaçando seu objetivo, temos é q retomar o caminho das vitórias fazendo nosso clube ser campeão brasileiro, porq eles estão 20 anos a nossa frente em nivel estadual mas se ganharmos este titulo teremos de novo a hegemônia fora do estado, o q a nossa torcida precisa para mostrarmos q somos mais fortes.

    ResponderExcluir