23 de maio de 2011

O antes e o agora

Estão a me intrigar depois da fala do presidente do coirmão de preto - "Apelo fiscalização máxima da torcida para que não se jogue objetos no campo, agora muitas câmeras de televisão mostrarão para todo o Brasil."  Sábias palavras deste que, apesar da escolha, admiro pelo equilíbrio demonstrado à frente do seu clube, apenas um questionamento: antes as câmeras locais estavam em menor número, tinham visão seletiva ou viam, registravam e ninguém tomava providência?

5 comentários:

  1. Primeiro foi a anta gorda da TN que fez esse alerta, ainda durante o campeonato estadual acerca de objetos jogados dentro do gramado pela mundiça:
    -"Objetos jogados durante o estadual, ainda dá prá se 'dar um jeitinho', no brasileiro fica mais difícil!"Isso, prá todo mundo ouvir, durante a transmissão do clássico lá no xiqueirão!
    Agora foi a vez do todo-perfeição-presidente-que nunca-erra soltar essa pérola! As gazelas de preto se contradizem e morrem pela boca igual á peixe...

    ResponderExcluir
  2. PQ AGORA ELES NÃO MANDAM NEM DESMANDAM, VEJAMOS QUE NÃO É O CAMPEONATO POTIGUAR, NÃO TJDRN, NÃO A FNF, NÃO É A PROCURADORIA POTIGUAR; AGORA O FUMO ENTRA, NÃO É ATÔA QUE O TWITEIRO CALOU-SE.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a meu colega de profissão, CARRASCO, pela lembrança das palavras do Pancho Neto. Foi exatamente o que ouvi daquele iluminado.

    ResponderExcluir
  4. Isto acontece porque o TOCO por aqui come solto e se eles divulgarem alguma coisa contra a burra preta o pau come e o orçamento familiar sofre grandes perdas.

    ResponderExcluir
  5. Não existia câmeras! O que existia era só a carcaça da câmera, pra dá a entender que tinha câmeras!

    cb junior

    ResponderExcluir