14 de maio de 2011

Bem-vindo Hermano Morais

Você chega ao lugar que poucos conseguirão - o lugar de comandante em chefe dos Guerreiros do Dragão. Teve a coragem de poucos, sabendo das dificuldades, não hesitou em doar seu precioso tempo, sangue e suor por nossa causa. Então amigo... mãos à obra, administre o América com denodo, obstinação e, acima de tudo, com o coração repleto de brio por ser o presidente do América Futebol Clube, orgulho do Rio Grande do Norte. Conte conosco.

5 comentários:

  1. Sem dúvida, um excelente nome.
    Porém, enquanto o América não tiver um organograma composto de pessoas que sejam funcionárias do clube e que possam se dedicar em tempo integral ás coisas do mecão, viveremos da colaboração de abnegados que muitas vezes têm de sacrificar seus negócios e atividades particulares para dar 'uma força' ao clube!E nesse modelo, jamais evoluiremos!
    Não temos que seguir exemplo de ninguém, pois outrora nós já fomos exemplo prá muita gente, ou prá muito animal circunvizinho!
    Espero que Hermano consiga, com a sua postura política(literalmente...)unir forças e gerir o América FC de maneira viável e não seja mais uma futura renúncia!

    ResponderExcluir
  2. Se os torcedores abcbichas pensam que ganharam a luta impedindo a reforma do JL,num trabalho muito bem articulado por sinal,no frigir dos ovos terminaram se lascando!Nunca fui a favor de jogar em Goianinha,mas qualquer lugar menos a poçilga lá de pium!
    A questão,é que a despesa para comprar times,jogadores sem personalidade e árbitros foi muito grande!E elas estão mais desesperadas por dinheiro do que "piriguete de butique"!Pelas contratações de ponta(kkkkkk) que estão fazendo para a disputa da segundona,se tem uma idéia do rombo que elas estão no caixa,mas a imprensa não divulga de jeito nenhum.Muito pelo contrário,faz a parte dela tentando induzir os jogos do América no lamão para ganrantir um trocado para a mula preta!E nessa empreitada,se lascaram!Vamos prá Goianinha,sem problema,mas no lamão a gente não joga!A partir de agora,a nossa direção tem que criar os meios para garantir a presença do torcedor na simpática cidade vizinha.Essa será a primeira tarefa do Hermano.

    ResponderExcluir
  3. É GOIANINHA MESMO, AFINAL, SOMOS A MAIOR TORCIDA DO RIO GRANDE DO NORTE, HAJA VISTA, QUE JÁ SE COLOCARAM A NOSSA DISPOSIÇÃO, OS ESTÁDIOS DE SÃO PAULO DO POTENGI COM CAPACIDADE PARA 8.000 ( OITO MIL ) PESSOAS SENTADAS E NÍSIA FLORESTA QUE ESTA TERMINANDO SEU ESTÁDIO, UMA BABILÔNIA COM CAPACIDADE PARA 10.000 ( DEZ MIL )....! QUEM PODE, PODE, QUEM NÃO PODE, FICA COM O CHIQUEIRO DE BODE..!

    ResponderExcluir
  4. Devemos esperar dias melhores sem dúvida com Hermano, porém também temos nos integrar nesta luta, não importa onde o mecão jogue em Natal ou em Goianinha o torcedor tem q apoiar, não medirei esforços mesmo morando na PB em me deslocar para Goianinha e ver nosso América campeão brasileiro.
    Parabéns Hermano, não pela coragem mas pelo compromisso, tenho certeza q junto com o G AMÉRICA vc fará nosso time vitorioso de novo.

    ResponderExcluir
  5. Amigos, é com tristeza que vejo uma troca de dirigente: Sérgio Papelim x João Maria Belmont. Misericórdia, meu Deus! Não estou triste com a saida de Papelim, esse não ganha nada, do contrário só faZ REBAIXAR os clubes por onde passa, que o diga, Fortaleza, Remo, Paysandú e por último o AMÉRICA F. C. DE NATAL. Estou triste por que vem aí um empresário que dá emprego a quem não joga nada, ninguém se surpeenda com a chegada de Paulinho Macaíba, Chapinha e etc. Jogadores que já passaram por aqui e não deram nada. É sempre assim, quando pessamos que vamos dá certo, aívem uma pessoa dessa pra lascar tudo

    cb jr

    ResponderExcluir