21 de maio de 2011

Apenas 64 dias...

Separa-nos da estréia da Série C, o plantel praticamente montado, escolhas a dedo referendada pelo treinador e a expectativa que tudo corra bem. Ninguém pode falar que não está havendo um planejamento e, principalmente, um enorme sacrifício financeiro dos que estão à frente do futebol. Dá para imaginar o que é botar a folha em dia, pagar as contas atrasadas e contratar com o time alijado de qualquer competição há aproximadamente três meses? É por estas e por outras que sempre louvarei estes heróis da resistência, seja ele Clóvis, Eduardo, Paulinho ou qualquer outro que tenha a coragem de assumir o América. Apenas me pergunto se não teríamos uma fórmula menos artesanal para tocar o barco rubro... Ah, ia esquecendo! O vinho ontem estava maravilhoso, tomamos um Flor de Pingus e um Quinta do Vale D'Oiro, tão bons quanto o juizão do jogo...

5 comentários:

  1. Dr. Medeiros

    Tivemos uma sexta-feira espetacular, vinho saborozissimo + papo agradabilíssimo e por fim surge um Arbitro de primeira para fechar a noite com chave de ouro.

    Dá-lhe Bragantino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adriano N Azevedo

    ResponderExcluir
  2. E O TWITEIRO NÃO VAI SE MANIFESTAR? CORTARAM SUA LINGUA?

    ResponderExcluir
  3. "Para obter algo que voce nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez!"
    Se nós não sairmos da mesmice, vamos continuar cometendo os mesmos erros.
    Esse é o meu ponto de vista.

    Quanto ás burra preta, quem faz aquí paga aquí e daquí a pouco começa aquele chororô hipócrita clamando por "ética no futebol"!!
    Eu quero mais é que se lasquem tudinho...

    ResponderExcluir
  4. Inocêncio Cândido21 de maio de 2011 às 09:46

    Gostaria, para tirar só uma dúvida, saber a opinião abalizada do Leandrão a respeito da arbitragem de ontem e do povo mineiro.

    ResponderExcluir
  5. Amigos, é bom falar da burra preta, mas, nós temos que nos ligar no que é nosso! Vamos vê o que está sendo feito pra gente acreditar no que é nosso, e esse negócio de burra pret que foi roubado, isso eu não acredito! Eu não posso acreditar no que estou ouvindo dos torcedores do mecâo, eu hoje estava em uma seresta e apareceu lá uns que dizem americanos contestando e dizendo que fou penalte. Fiquei surpreso, logo eles que tanto reclamavam das coisa que aconteciam conosco, aí não pude me conter, e perguntei, vocês não se lembram das coisas que acontecerma conosco? Como pode vocês questionarem tal coisa? Será que já esqueeram tudo? E o ano passado, vocês não se lembram das umilhações dels? E agora vm vocês com pena e ser o dono da verdade? Vão se fu..r rapaz, eu não tô nem aí. eu quero é mais que eles percam tosods os jogos de um ou mais com gols roubados, de impedimento, de qualquer jeuto1 Vocês não se emendam não rapaz? Vão ter pena lá no inferno, porque aquí o jogo é duro nêo, e não tem espaço pra pensar nas injustiça que aconteçam do lado de lá, eu não tolero isso, e se alguém que ser "amigo" deles, que vá mas, deixem a gente em paz.

    cb junior

    ResponderExcluir