11 de maio de 2011

NÃO PRECISA TANTA POLÊMICA

1 - Precisamos de um estádio.
2 - Surge o terreno.
3 - Há interesse na permuta.
4 - O custo é de permuta
5 - A Zona Norte é um EXCELENTE local, muito melhor do que em uma cidade do interior.
6 - Teremos em pouco tempo o melhor estádio de futebol do Rio Grande do Norte.

20 comentários:

  1. PEDRO HENRIQUE disse...

    Pois é, nao ha motivo pra tanta polemica,vamos todos unidos lutar para dar certo e voltar a viver dias de felicidades e se Deus quiser em nossa ARENA DO DRAGÃO.

    ARENA DO DRAGAO NA ZN,UMA OTIMA IDEIA SINONIMO DE CASA CHEIA,VAMOS LUTAR PARA ISSO DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  2. 14 km da ponte de todos É MUITO LONGE. A TORCIDA NÃO VAI. Tem que se batalhar, e é bem possível, um bom terreno na Zona Sul ou mesmo na Zona Norte sendo bem mais perto.

    Faber Diniz

    ResponderExcluir
  3. Americano disse: O negócio não é da China porque é muito bom, mas que o negócio é na China, é sim! É muito chão pra lá, melhor dizer que não é em Natal. É na China!

    ResponderExcluir
  4. Se o troço fica a 14 km da ponte de todos, fica muito longe de um local ideal. Por favor, não sejam preguiçosos e acreditem mais em si mesmos. Consigam um local melhor para o eterno estádio do nosso América. O estádo é algo que fica para sempre, então escolham um terreno mais perto.
    Ass: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  5. Olha, Dr. Medeiros, tenho uma grande preocupação. Seria ideal que os jogos do América fossem de estádio cheio. Com um estádio próprio a torcida se sente muito mais motivada. O problema é a distância do local dessa nova proposta para estádio do nosso Mecão. Tenho receio que nossos jogos não chame o público ideal. Não basta ter estádio. É necessário que o mesmo seja em local de fácil acesso, bem localizado e que não fique longe da cidade. Sei que é na Zona Norte, mas o ponto é muito longe das áreas de público do Mecão. Estou apaixonado pelo projeto, mas preocupado com os resultados futuros em relação à público nos nossos jogos.

    T. Freire

    ResponderExcluir
  6. ah;agora estou feliz,até que em fim um estadio
    um estadinho,nao? coisa de primeiro mundo assim
    como o nosso mecao do coraçao,morram de inveja
    coisas de preto,pois o nosso estadio é o único do RN que podemos ir de trem, carro, unibús e
    quem sabe, até de aviao,bicicleta,moto e também
    á PÉ, que é o único meio de tansporte que podemos chegar naquela porcica de pium!


    andre de natal

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, sai carravana do Bairro de Santa Cruz, Campo Grande etc em direção ao Maracanã, uma verdadeira maratona de trem, ida e volta. A turma sai de 8, 9 horas da manhã para assistir o jogo às 17 alegre e satisfeitos. E aqui essa polêmica. Saio de Ponta Negra, via costeira, Ponte Newton Navarro e daí para a BR 101, um pulo. Parem de colocar dificuldades.

    ResponderExcluir
  8. É incrível como ainda pensamos com mentalidade de provincia, depois alguns chamam os interioranos de matutos, como é que querem um estádio no melhor local de Natal se não existe mais espaço, terreno disponível e se tem o preço é exorbitante, vivemos numa cidade de 800.000 habitantes, se juntarmos Parnamirim chega a 1.000.000 e se vc colocar S. Gonçalo, Extremoz, Macaíba e Ceará Mirim chega a 1.200.000, pois bem, esse povo ainda não viu que nossa área é populosa e que o estádio no local em que for construído vai ser longe de algo e de alguns, como vai ser perto de outros, vai depender do referencial, aí vai ter que se adequar uma estrutura básica de transporte e vias de acesso, como comodidade aos frequentadores, as torcidas de Atlético e Cruzeiro lotam um estádio a 70 Km de BH, no RJ o Engenhão é nas trevas e enche, em SP tem jogo em Barueri que tbm é distante, só em Natal que não se pode ter um estádio numa área metropolitana, me desculpem, mas os do contra estão de brincadeira!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Zé Manezim da Silva11 de maio de 2011 às 18:57

    Pensamento elitista é o que estou assistindo. Alguém já parou para pensar de onde vêm aqueles torcedores que até algum tempo atrás fazia dos jogos do América um dos maiores públicos do campeonato? Será que era tudo de Potilândia, Mirassol e Candelária? Não! Eram pessoas que vinham da Zona Norte, que é para onde Natal cresceu nos últimos quinze anos. Lá tem muita gente que irá à Arena do Dragão assistir aos jogos do Mecão. Os de Petrópolis e Tirol têm carrões com ar condicionado triplo e 18 air bags por passageiro. Se quiserem, vão no maior conforto aonde o América for. Só pode ser brincadeira o que estou lendo.
    Ôta Que A Il!

    ResponderExcluir
  10. Vamos nos unir, o local pode não ser o ideal para alguns, porem Natal cresce dia a dia e claro, a melhor área para expansão é a zona norte, seremos exemplo de clube organizado muito em breve e mostraremos ao Brasil um estadio digno de receber a denominação de ARENA DO DRAGÃO.
    Logo amigos, porque brigar por determinado lugar, vamos pensar de forma coletiva e por na consciencia que é melhor aproveitar este momento do que se jogar fora algo concreto e terminarmos sem nenhum estadio.

    Ass: Adriano N Azevedo

    ResponderExcluir
  11. PEDRO HENRIQUE disse...

    Esse pessoal tem que parar de reclamar,torçam pra dar certo essa permuta,seria otimo é pertinho,o problema é que todo mundo quer o estadio no seu quintal e mesmo assim ainda aparece reclamaçao,PEÇO PARA A DIRETORIA NÃO DAR OUVIDOS A ESSAS RECLAMAÇOES,SERA A MELHOR COISA A SER FEITA PARA O AMÉRICA FC,pois é uma area que cresce a cada momento,vamos deixar de reclamar,as vezes eu acho que essas reclamações podem vir de gente de preto disfarçada.

    ARENA DO DRAGÃO NA ZN,UMA OTIMA IDEIA,SINONIMO DE CASA CHEIA.


    99% DA TORCIDA APOIA ESSA IDEIA DO ESTADIO NA ZONA NORTE.

    ResponderExcluir
  12. Caro Dr. Medeiros.
    Ao fazer uma leitura no blog do Sr. Marcos Lopes, deparei-me com alguns comentários que aquele bloguista publicou a respeito de um homem de bem, o Dr. José Vasconcelos da Rocha. Eis a escrita do meu comentário:
    Caro Sr. Marcos Lopes.
    Havia dito que não faria nenhum comentário no seu blog (se o Sr. permitisse, claro!) depois de vê certos desrepeitos e piadas contra homens de bens. Hoje estou te escrevendo, não sei se você vai publicar, entretanto, esse comentário do jeito que te escrevo, estará em outros blogs. O Sr. não deveria publicar (a não ser que seja essa sua intenção) certos comentários maldosos, levianos, perjorativos e desrespeitosos com relação a um SENHOR de mais de 70 anos de idade, honesto, que tem uma folha de serviços prestados ao ESTADo do RN e que sempre te respeitou. O Dr. José Vasconcelos da Rocha não merece ném saber dos comentários que o bloguista publica no seu espaço tão visitado. Chamá-lo de prepotente, que tomou alucinógeno, humorista e outras coisa, é no mínimo, falta de humanidade. O Sr. também irá envelhecer (se Deus quiser) e espero que não seja motivo de chacotas e outras coisas mais. Torcedores tecerem comentários desrespeitos é uma coisa, agora! o jornalista não ter consciência de que não deve publicá-los é bem diferente. Tenho certeza que se esses comentários fossem feitos com relação ao Senhor, O Dr. José Rocha jamais os publicaria, porque aprendeu uma coisa simples: deve-se respeitar o HOMEM.

    ResponderExcluir
  13. Da até pra ir montado em uma burra preta.

    ResponderExcluir
  14. eu quero é o nosso estadio!

    ResponderExcluir
  15. Zé Manezim tá certim!
    Se acharem melhor podemos fazer uma arena lá no CT? ONDE TODO MUNDO RECLAMA DA CONTRA-MÃO QUE É IR ATÉ LÁ, Esses elitistas tão pensando o quê? Hoje somos um clube sem teto, sem casa, temos a possibilidade de termos nossa casa própria em uma das áreas que mais cresce na cidade, a hora é de se aglutinar, aglomerar, ajuntar, arrumar.
    ou até nessas horas estão querendo mais divisão do que a já existente. 14 km, fala sério, como diz o matuto " É BEM ALÍ ".
    MECÃO RUMO AS GLORIAS DE OUTRORA.
    FERNANSO ARAUJO

    ResponderExcluir
  16. Então porque o nosso estádio não é construido no próprio CT. Iremos economizar e muito.
    Se construirem em outro lugar vai ser mais gastos.

    ResponderExcluir
  17. Na zona norte o sinônimo de casa cheia, não combina. Agora, casa cheia de penetras, (pula muros) (mafia)isso sim vaiter muito. O poder aquisitivo de lá é muito baixo. Sem falar do nível. Com respeito.
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  18. Senhora Ana Cristina, " Na zona norte o sinônimo de casa cheia, não combina. Agora, casa cheia de penetras, (pula muros) (mafia)isso sim vaiter muito. O poder aquisitivo de lá é muito baixo. Sem falar do nível. Com respeito."
    Ana Cristina.
    Muito infeliz seu post, imagino que a senhora não vá aos jogos do MECÃO, se fosse, não postaria tamanha descriminação conta os torcedores de pequeno poder aquisitivo existente, são essa grande massa em sua maioria que vão aos jogos.
    não é só na zona norte como a senhora escreveu que tem gente pobre , humilde simples ou como queira. essas pessoas estão em todas as partes do estado.
    quanto ao " (pula muros) que a senhora se refere, existem os seguranças, seja em circo, vaquejada, parque de diversão, estádios de futebol, ou nos lugares que a senhora frequenta é diferente? cabe ao clube evitar tais atos.
    FERNANDO ARAUJO

    ResponderExcluir
  19. Vendo a imagem da rádio tôco, vi que faltava algo:RÁDIO TÔCO E ABC: "BOTA AMIZADE NISSO"
    Mas não é pouca amizade não...

    Ezequiel Peixoto

    ResponderExcluir