25 de maio de 2011

Nenhum dia sem uma linha

Meta difícil de ser alcançada nestes dois meses de preparação para Série C. No momento, apenas a esperança contida, o desejo de maiores êxitos para o grupo recém-formado e o amor inabalável  pelo Mecão. De resto, uma "secadinha básica" aqui e acolá para o bem do futebol do RN...

6 comentários:

  1. Transcrevo e-mail do meu chegado, irmão de ideologia política, radical bolchevique de primeira linhagem Assis Alcoforado, recebido hoje em primeira mão:

    "Bom dia!

    Dia 05/06 um grupo de torcedores do Conjunto Pirangi mais os membros da “Base Americana” irão realizar um evento comemorativo aos treze anos de conquista da Copa do NE, neste evento será servido feijoada e caipirinha com musica ao vivo e sorteios de brindes, o acesso se dará através de 05 volantes do timemania, sendo que, com 10 volantes o torcedor participara dos sorteios.
    Com isso pensamos em dar um incremento ao Sócio Dragão, vendendo o mesmo no local ou fazendo o pré-cadastro, sem dúvida no mínimo daremos mais uma motivação ao torcedor no sentido de o adiquirir.
    Desde já agradecemos a atenção.

    Assis Guedes Alcoforado, Dir. da Base Americana."

    Quando a gente quer e tem amor por alguma causa, a gente faz, não fica só reclamando!
    Quem quiser e for AMERICANO, pode chegar que será bem-vindo!
    Já que ninguém nunca se manifestou em comemorar o maior título da nossa história, tem problema não, quando a gente quer, a gente faz!
    Se ninguém quiser se fazer presente, por gentileza pelo menos divulgue, pois esse evento será realizado ás custas de muito esforço!

    ResponderExcluir
  2. O bicho folharal(é o novo)!!!!!, digo raposa felpudíssima vai para a Europa representando o inocente do RT, por isso que nosso futebolzinho vivendo de esmolas e o voto do cabresto, não vai a lugar algum.

    ResponderExcluir
  3. Oto Jeferson, esse foi meu comentário no blog de marcos lopes:
    Observar o que homem pelo amor de Deus!
    Não participa nem de reunião da SECOPA, imagine de eleição na FIFA.
    Deveria ficar observando era a reforma do JL. Mas como o interesse é do América, não é do seu timeco de terceira, estagiário de segunda, não está nem aí.
    Publique esse, meu caro Marcos Lopes.
    Raimundo Filho - Civil em greve - Mecão na ativa.

    ResponderExcluir
  4. Assis Alcoforado, você falou tudo muito bem, mas, o endereço nada! Onde será este evento? A que horas começa? Sei que é uma feijoada, e feijoada é mais ou menos pelo meio dia, mas, a que horas já podemos chegar pra tomar umas e bater aquele papo esperto?

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  5. A FESTA VAI SER REGADA " A MIJO DA BURRA PRETA"!

    ResponderExcluir