"E tu, sozinho e pensativo na tua dor, procurarás tua mãe, e nos seus braços esconderás teu rosto; no seio que nunca muda terás conforto". Assim, Giusti, poeta italiano, define mãe. Acolhedora que por instinto e opção sempre dá amor incondicional ao filho. Com suas palavras, homenageio todas as mães neste seu dia, especialmente às bem aventuradas que colocaram guerreiros e guerreiras do Dragão, neste mundo da Virgem Maria.
E a dona Nilde Medeiros e Ester Lamas, "in memorian"...
ResponderExcluirAproveito estas belas palavras e também homenageio a Federação, na pessoa do Zé Raposa, como uma verdadeira mãe com sua arbitragem sempre acolhedora e fiel a seu filho burrapretinho.
ResponderExcluirÁ minha mãe, guerreira e aguerrida, que me deu criação, educação e carinho,(além de algumas palmadas! Rss)aquela que me ensinou a não levar desaforo prá casa, a defender minhas verdades com unhas, dentes e o que for necessário, aquela que me colocou no bom caminho e me ensinou a ser AMERICANO! Minha reverência á ela, e a todas as mães nesse dia tão especial! E que hoje, será especialmente abençoado por Santa Rita de Cássia!
ResponderExcluirSó um alerta acerca de algo que desconfio desde a promessa fajuta e sem palavra honrada de um certo politiqueiro: Essa reforma do JL não vai sair do papel se não for organizada uma comissão para acompanhamento e cobrança em tempo integral.
A raça asquerosa das meninas de preto vai fazer de tudo para que joguemos naquela porcaria. E alí naquela poçilga sebosa e lamacenta, eu não coloco os pés!
Meus parabéns á todas as mães independente de preferência clubística,pois tudo isso é irrisório diante da magnitude da maternidade.
ResponderExcluirÀ Santa Rita de Cássia,mãe de todos os esperançosos por JUSTIÇA,as minhas orações!
E que a reforma do Juvenal Lamartine não passe de mais um blefe politiqueiro,pois as raposas estão dispostas á melar essa iniçiativa custe o que custar.
MÃE, nome doce e gostoso de se falar. Parabéns àquelas cujo amor é incondicional.
ResponderExcluirDr. Medeiros, já é possível ver na rádio e no jornal dos piunzentos da Ribeira o esforço que eles vão fazer pra o JL não ser liberado pra série C. No jornal é possível ler: A pedido da TN o CREA realizou uma vistoria no estádio..." e no blog-"Engenheiro fala em 10 meses pra liberar o estádio.." Vamos usar a força política do América pra liberar o estádio, mas se não for possível vamos jogar em Goianinha. No Lamão jamais...
ResponderExcluirCaro Silva, este assunto será o tema da postagem de amanhã. Espere que verás o "afago"...
ResponderExcluirParabéns também a Tribuna do Norte, por tamanho apreço a sua maior filha: A BURRA PRETA!!!
ResponderExcluirNem no domingo das mães os caras dão sossego!!!
O América devia boicotar esse jornalzinho medíocre!
Hoje é dia das mães. E pode ser também das malas. Não que seja anti-ético ou ilegal ou errado... Os esportistas e os dotôres já disseram que era normal. Então...
ResponderExcluir