28 de maio de 2011

Arena do Dragão, até na lua eu irei

Esta polêmica da localização ideal do estádio mais parece o trecho da Primeira Epístola aos Coríntios, de São Paulo (9,26)  - "assim luto, não como quem açoita o ar", pois esta reflete metaforicamente uma luta inútil, contra um adversário inexistente, numa ação isenta de resultados concretos. Ora senhores, nunca haverá um local que agrade todo mundo! Esta oportunidade é a ÚNICA QUE TEMOS de, já no final de 2013, mandarmos nossos jogos no nosso caldeirão, moderno com padrão FIFA que orgulhará até mesmos os que hoje se postam contra. Quanto à distância, reitero a necessidade de consulta ao Googles Maps onde poderá ser visto que 14km é irrisório se comparada ao percurso entre os bairros de Natal.

11 comentários:

  1. PEDRO HENRIQUE disse...

    Dr.Medeiros você disse tudo,nunca haverá um loca que agrade a todos,mas mesmo assim é um local maravilhoso em pleno desenvolvimento onde ao lado do nosso futuro CALDEIRÃO havera um dos mais modernos resorts do nordeste,essa confusão toda é besteira,DEVEMOS APOIAR ATÉ PORQUE QUEM NÃO APOIAR UM PROJETO DESSES É BRINCADEIRA,já imaginou o nosso estadio e o nosso ct padrões fifa meus Deus eu vou ficar louco de tanta alegria.
    Alias o local como poucos pensam é de facilimo acesso,depois que se chega na newton navarro é tchau e bençao,se der certo o estadio vai ser na beira da br,com o transito correndo muito bem já que não tem sinal.

    Se Deus quiser esse projeto irá dar certo,será o começo de uma nova era no AMÉRICA FC.

    Repetindo suas palavras Dr.Medeiros:
    ARENA DO DRAGÃO,ATÉ NA LUA EU IREI!!!

    ResponderExcluir
  2. Acesso muito mais fácil do que ao atual "CT"
    A oportunidade é esta, senão nem "ct" nem Sede, nem p.... nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Caldeirão não, pois os jogos não lotarão o estádio.

    ResponderExcluir
  4. É uma área para hotéis e resorts e não para estádio de futebol.

    ResponderExcluir
  5. Tudo isto foi dito quando a burra preta foi pra Pium...

    ResponderExcluir
  6. Srs. reintero tudo q. foi dito pelo Dr.Meeiros , porém ainda acho q.teríamos locais mais apropiados(ainda não verifiquei no mapa ,mas parece-me q.ao invés de ir ao estádi a noite ,irei veraniar em Jacumã).Colegas , irei a onde o meu Amercia estiver , porém é importante sempre lembrar q. a nova casa do Mecão é ,e sempre ser´A Arena das Dunas(ex-Machadão)por tudo q.representa(localização,importância,Imponência,etc).Arena das Dunas a nova casa do Dragão.
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  7. Ao contrario dos gremistas portalegreses, não vou a pé, então, seja onde for la estarei e posso dizer, é meu lugar e meu orgulho.
    Já começaram?

    ResponderExcluir
  8. Amigo Medeiros, quando fizeram o Machadão era longe e as vezes eu ia a pé ver o Mecão. 14 km não é nada. Vamos embora e a hora é esta, pois nem o cara lá de cima agradou a todos.

    Carlos Davim.

    ResponderExcluir
  9. Quem pensa dessa forma está esquecendo dos torcedores mais humildes que terão dificuldade de ir ao estádio e estão esquecendo que 90% da torcida não são fanáticos como nós para comparecer a qualquer jogo do América. Nâo podemos mais cometer erros históricos.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza está cheio de funerários por aqui. Vão caçar lavagem de roupa lá pra Pium.

    ResponderExcluir
  11. Distante? Amigos, aonde o Estadio e o CT for construido, ele ficará distante! Depende da onde você mora, se você mora em Ponta Negra, Nova Parnamirim, Parnamirim, Capim Macio, serrambi, Pirangi, Jiqui e por ai vai...claro que ficará distante, mas se você mora no em qualquer bairro da zona norte, aí é um pulo, e se você mora no Alecrim, Quintas, Barro Vermelho, Cidade Alta, Rocas, M~çae Luíza, Petrópole, Tirol, Lagoa Seca, Conceição, Guarita(São José), Coreia do Nilo, Japão, K6, Cidade da Esperança (Este juntamente com Petrópoles e Tirol ficcam uma média distancia), mereto, Passo da Pátria, e por ai vai...não tem distância nenhuma. Sabe porque? Porquer em se tratando de Clube de Coração, a distância é o fator que deve menos pesar, só existem duas razões para o Americano não ir: A 1ª Fator financeiro, se não tem dinheiro, não tem como ir, aí eu aceito, mas tem um ressalva, se você adquirir o Sócio Dragão antes de começar a Série C (Veja que vc tem quase 2 meses se programar e adquirir) aí o fator financeiro não será problema. Transporte? Isso é o de menos! - 2º problema (s) de Saúde, esse sim é o verdadeiro motivo e uma única razão do Americano não ir. Este eu aceito! Mas quem sou eu pra dizer se aceito ou não aceito? Sou apenas um rapaz, latino AMERICANO, sem dinheiro no banco, vindo do interior... mas que vou aonde o MECÃO for. Deixem de conversa fiada homi, vamos todos ajudar ao MAIOR CLUBE QUE ESTA TERRA DE POTI, JÁ PRODUZIU. Antes de terminar, fica aquí uma pergunta: Você preferi um Estádio de Futebol, um CT padrão, uma estruta de academia, médica, e etc na zona norte, ou na baixa da égua. ou ver os caras vendendo tudo pra pagar dívidas e mais dívidas e não sai disso, e o patrimônio sendo destruido pra pagar contas, sem retorno algum? Responda, se vc responde a 1ª é porque vc é inteligente, se 2ª vc não é Americano, pode ser outra coisa, menos AMERICANO. Passar bem!

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir