Noticiado que o estádio de Goianinha será vistoriado e poderá ser sede dos jogos do América e do Alecrim. Está na hora de um determinado jornal de Natal, muito interessado em ecologia (borboletas, bambis, etc.) convocar a SPMAGE - Sociedade Protetora dos Microorganismos Autóctones de Goianinha e Entorno - para ver se eles concordam com os jogos por lá. Caso não dê certo, será feita consulta pública ao SVMVBBR - Sindicato dos Vendedores de Milho Verde à Beira da BR e à CPSPGRMA - Comissão Permanente para a Saúde e Preservação das Gramíneas do Resto da Mata Atlântica. Tudo para o bem do futebol sem cor.
O américa continua fazendo suas besteiras vai desmanchar o time todo e trazer um bocado de amadores das sub séries do campeonato paulista.
ResponderExcluirE voces ainda acreditam nestes diretores. Washington é um bom jogador melhor do que muita porcaria que já trouxeram ganhando salários astronômicos. E dispensar o capitão Robson é outro erro da diretória.
O américa ja deu como certo o estádio de goianinha para o campeonato brasileiro tai uma atitude acertada.
ResponderExcluirLeda
O ESTRUME DO DRAGÃO VAI FAZER BEM A GRAMA DO ESTADIO DE "GOIABINHA"PRA BURRA PRETA PASTAR ! RSRSRSRSRSRSRSR...
ResponderExcluirWashington não queria ficar no Mecão. Então, leva ele pra casa e tira a raça...
ResponderExcluirO Partido Verde, a pedido do jornal descolorido, já deu seu parecer. Não tem nada contra os jogos no estádio de Goianinha desde que obedecida a seguinte determinação:
ResponderExcluir1 - Afixar placas de "PROIBIDO PISAR NA GRAMA" em todo o gramado.
E viva a Natureza!
Realtmente, esses toqueiros têm obrado bastante. Deve sair algo mais sólido dali.
ResponderExcluirClaro que estarei la.
ResponderExcluirTemos que continuar cobrando a reforma do JL, mesmo que não seja pra esse ano ainda temos 2012 e 2013 sem estádio em Natal.Não podemos relaxar quanto a isso.
ResponderExcluirPessoal, o que devemos fazer, é não deixar cair no esquecimento a construção da nossa arena, mesmo que seja na zona norte...
ResponderExcluir