6 de maio de 2011

Arena do Dragão

Esta negociação vinha sendo guardada a sete chaves, não sei como vazou, de qualquer forma, agora que é público, digo sem medo de errar que este fato, uma vez concretizado, será a melhor notícia dos últimos anos para nossa torcida. É para estufar o peito de orgulho, será exequível em curto prazo, padrão FIFA e inaugurado já em 2013. O local, ZN, fará parte de um mega projeto de valorização daquela área que será capitaneado por um empresário, torcedor do Mecão, que não costuma dá murro em ponta de faca - sucesso garantido. Depois disto fico a pensar o que vão dizer aqueles que se acham uma maravilha...

15 comentários:

  1. Agora q todos sabem, é preciso cautela. Pq a BURRA PRETA TÁ SE ROENDO, ou melhor, RINCHANDO DE INVEJA!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo, e a torcida tem que entender alguns fatores:

    1) A capacidade de 15 mil pessoas é a ideal, atenderá a 95% dos nossos jogos, quando o jogo der indícios de um público maior jogaremos na Arena das Dunas.

    2)A localização pode não ser a dos sonhos do torcedor rubro, mas é IMPORTANTE para baixar custos administrativos e operacionais que o estádio esteja integrado a um complexo com estrutura para o time profissional, as categorias de base, alojamento, refeitório. Não conseguiriamos reunir todos esses fatores em um terreno localizado na prudente de morais.

    3)A Zona-norte, Extremos, Ceará-Mirim e São Gonçalo são regiões onde tem muito garoto peladeiro bom de bola, e o América vai poder explorar esse potencial.

    ResponderExcluir
  3. PEDRO HENRIQUE disse...

    Tambem achei estranho essa informaçao ter vazado,mas acredito que se vazou é porque teve alguma autorizaçao.

    Agora é o momento mais dificil,vamos ter muito cuidado com a imprensa,com os de preto e com aquelas pessoas que querem o nosso mal.dessa vez não podemos deixar passar,É UM OTIMO LOCAL,UM PROJETO MARAVILHOSO,A DIRETORIA TEM QUE ESTAR FORTE POIS MUITA GENTE VAI QUERER ESTRAGAR NOSSA ALEGRIA.

    PEÇO por favor Dr.Medeiros que não deixe esse projeto ir pelo ralo,é um otimo local e tudo mais,peço a diretoria que lute ate o fim e que essa "troca" de terrenos realmente aconteça.
    Se isso se concretizar vai ser a melhor noticia nos ultimos 5 anos para nós americanos.

    obs:evitem espalhar essa noticia,apesar de ja ser publica,evitem espalhar mais ainda,POIS A INVEJA MATA!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitas boas notícias para a torcida do América: a renovação de contrato com bons jogadores, a volta do pessoal de apoio ao futebol e o estádio que realmente será muito bonito. Valeu, Mecão, eterno Orgulho do RN.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. Luiz Sérgio Lamas de Melo6 de maio de 2011 às 10:58

    Caro Medeiros, ótima notícia! Com essa nova alternativa não precisamos vender parte da nossa sede na Rodrigues Alves.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros o que vão dizer do ginásio de Pium é simples e se resume em uma palavra: LAMÃO

    ResponderExcluir
  7. O LAMÃO, depois do nosso padrão FIFA, "aquilo" vai ser chamado de PEREBÃO, QUINTALZÃO DE CAPAR BODE e adjacênca... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aquela oitava merdavilha do RN vai ficar tão pequeno que vai dá pena da burra preta.

    ResponderExcluir
  8. Isto está cheirando a torre de BABEL

    Ass. Fabiano, o Impublicável

    ResponderExcluir
  9. Só lamento ser na zona norte, pois o poder aquisitivo de lá é muito baixo. A turma da máfia vai depredar e pula o estádio dias de jogos.
    Ana Paula Pereira

    ResponderExcluir
  10. O estádio deveria ser na Zona Sul, onde o torcedor do América está acostumado a jogar e aonde o América poderia tirar muito proveito em termos de "Arena": shows, lojas, eventos diversos, etc.
    Procurar patrocinador e negociar um bom terreno na zona sul, na entrada de Natal. Seria o cartão postal da cidade e o retorno para o América seria muito grande. E a turma de preto que já vai morrer de inveja com este estádio na Zona Norte, iriam cometer suicídio em massa.

    ResponderExcluir
  11. Fabiano, o Impublicável, Ana Paula Pereira e Anônimo (15:51) estão alvinegramente enganados. O primeiro, parece avcista com interesses outros em botar para trás o projeto; os dois últimos não têm a menor idéia do que seja Zona Norte. Por ser uma região de menor poder aquisitivo de que os barões da Zona Sul não quer dizer que não são consumidores. Muito pelo contrário. É o filão do mercado de consumo pelo menos nos últimos dez anos. Eles compram quase tudo que os endividados do Sul compram. Exceto, aqueles carrões que nunca são pagos por completo e só servem para que seus donos desfilem poderes que não possuem, mas que Freud explica muito bem.

    ResponderExcluir
  12. Davidson, pra começar eu moro na zona norte ali bem pertinho, onde dizem que será erguido o nosso estádio. Não estou menosprezando ninguém, pois minha familia quase toda é sócia do Mecão. Até aquele que não tem muita condição, faz um esforcinho e consegue pagar. As vezes até com minha ajuda.
    Continuo dizendo que na minha querida zona norte não dá certo. Acho que voce talvez seja até membro da máfia, por isso defende tanto. Voce também talvez nunca nem tenha sido sócio do América.Ah!, voce precisa ler é mesmo o Frud, pois ele nunca disse tanta besteira assim como voce diz.
    Ana Paula Pereira

    ResponderExcluir
  13. Zona Norte Já!
    A Máfia, digo, pessoas que se dizem da Máfia, podem depredar aqui, na Zona Norte, na Conchichina, etc. Não é porque o estádio está depois da ponte que eles vão ser piores do que são. Cabe ao América, ao Poder Público dar a segurança do patrimônio particular e público, respectivamente, quer seja no topo do maior edifício de mármore de Petrópolis ou em uma região pobre da cidade. Freud concorda comigo.

    ResponderExcluir
  14. UM absurdo os comentários d Ana Paula Pereira e o Anônimo ... Só pode ser coisa de abcistas com inveja, despeito e medo!!! Vão cornetar lá no blog da Anta Gorda vão!!

    Moro na zona sul e vai ser uma distância considerável da minha casa para o novo estádio do América. Mas não me importo. Se for bom para o clube será bom para mim. TODO torcedor deveria entender isso!!!

    ResponderExcluir
  15. O CORN_ CARECA EM PLENA VESPERA DE DECISÃO ESTÁ MAIS PREOCUPADO COM O AMÉRICA QUE O BURRA PRETA.RASTEJA VERME.

    ResponderExcluir