19 de maio de 2011

Lá a coisa é séria

Refiro-me ao STJD que puniu o twiteiro marqueteiro dos de lá, aquele tatuado que, de seu pedestal de areia alvipreta, difamou o árbitro e ofendeu nossos irmãos cariocas, após a derrota do seu time para o Vasco da Gama. Diante disto, a lição: aqui se fala (besteira), ali (sem raposa) se paga. Eu? Tenho nada com isso, como bem disse CARRASCO, vamos cuidar da nossa casa, mas acho é pouco...

7 comentários:

  1. Peeeeeeeeeeeeeeeeeegue Malandrão!

    ResponderExcluir
  2. Zé Carioca Lopes Neto19 de maio de 2011 às 16:43

    Injustiça, chamem o Ministério Público!

    ResponderExcluir
  3. Tá pensando o que, meu bichinho? Aqui malandro não tem vez.

    ResponderExcluir
  4. Vixe! Não é que a rádio já tá defendendo o rapaz, deste jeito vão ganhar toco dobrado.

    ResponderExcluir
  5. PEGUE AUTDOOR AMBULANTE DI BICHOS COMO GATO PRETO.


    LULA
    DISSE.

    ResponderExcluir
  6. O Toco Lopes tá pê da vida, que o bichinho maladrão foi punido com 4 jogos, vixe, pelo jeito vai endoidar, porque a cada derrota da burra preta, do gato elétrico e do elefante gay, o maladrão lá do rio, vai dizer que foi roubado, e aí pegue pêia de novo, mas 4 jogos sem jogar, e vai ser assim a série b todinha, só vai jogar uns 4 jogos o resto e tomando cerveja lá em pium.

    cb junior

    ResponderExcluir
  7. Areia é um material de origem mineral finamente dividido em grânulos, composta basicamente de dióxido de silício , OU SEJA NÃO SE PODE ASSOCIAR AREIA COM PEDESTRAL , A PALAVRA ALVIPRETA ESTAR DANDO SENTIDO COMPOSTO TEORICAMENTE ! MAIS A PALVARA ALVI E PRETA NÃO PODE SER CONJUGADAS .... AGORA LASCOU TUDO, SÓ DEUS SABE O QUE EU QUERO DIZER COM TANTA CIÊNCIA, TEM TOCO AÍ?

    ResponderExcluir