19 de maio de 2011

A voz do povo

Era apenas uma brincadeira neste período de entressafra, mas para minha surpresa foi a postagem com, salvo engano, o maior número de comentários registrados neste blog. Participação espontânea que referenda Clóvis Emídio como uma liderança efetiva da torcida americana, ele é O CARA desta pesquisa informal. Para o "iluminado" que a ele insinuou alucinações, a resposta da torcida americana: Clóvis tem o respaldo e o reconhecimento - saiu fortalecido. Já na outra ponta, a do PULHA, numa disputa de cachorro-grande entre a rádio e a raposa, venceu a primeira, prova inconteste da desaprovação maciça de uma torcida cansada de tanta arbitrariedade. Como a voz do povo é a voz de Deus, cabe uma reflexão e alguma penitência, não?

7 comentários:

  1. Parabéns por mais este serviço, meu caro doutor. Vc fez deste blog a voz e vez da nossa torcida. Continue a " kutucar" que eles gostam...

    ResponderExcluir
  2. Um certo blog da tribuna do norte noticiou que o Alecrim iria jogar a partida contra o Santa Cruz em João Pessoa, e que isso era coisa de time pequeno. Então eu mandei um comentário para o blog, dizendo que coisa de time pequeno é bancar a falta de caráter de certos "jornalistas", como faz o time burro-pretino. Não sei por que (rsrsrsrs) meu comentário não foi publicado.....Pois é, a verdade doi amigos...

    ResponderExcluir
  3. Lendo alguns bolgs locais e burrapretistas, vi a revolta com a punição de Leandrão FM, não entendo o pq da revolta,todo mundo sabia que ele poderia pegar a té 6 partidas. Mas como muita gente defende o tôco de cada dia,tem que batero pé. Há e as iniciais FM é Fala Merda.

    Peixoto

    ResponderExcluir
  4. Minha gente, deixa leandrão e as abcbichas prá lá!
    Goianinha não fica na mesma distancia do Machadão e pode ficar bem mais longe!
    Deveríamos era estar questionando o que está sendo feito para levar o torcedor americano até a simpática cidade que será nossa 'sede' na terceira divisão!
    "-Ah, mas isso é problema da diretoria!"
    È NÃO! É NOSSO TAMBÉM!
    Todos nós temos nossa parcela de culpa pela situação ter chegado á esse ponto!
    Ficar aquí questionando quem recebe tôco ou não, não vai resolver nossos problemas! A mundiça lá de baixo fica é se divertindo, vendo a gente perder tempo comentando coisas que não se resolvem apenas com comentários 'an passant' nos blogues da vida!
    Eu já aderí a campanha 'carona amiga', por exemplo. E voce? E isso, não é iniçiativa da nossa diretoria não!
    Temos que ser mais efetivos, mais atuantes, mais objetivos pois o tempo urge e já sabemos de cor e salteado que NINGUÉM faz nada para nos ajudar, apenas atrapalhar!

    ResponderExcluir
  5. Muito pertinente o que o Carrasco comentou. A torcida americana tambem tem de fazer sua parte.

    Medeiros Jr

    ResponderExcluir
  6. O que nos temos que fazer e deixar eles para lá seja as burras pretas ou os toquerios de carteirinhas.Vamos prestigiar os nossos atletas segunda feira la no CT e xau e bença.


    Luiz Disse.

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS DE VERMELHO,
    O NOSSO PRESIDENTE CLÓVIS EMÍDIO É A VOZ DA TORCIDA NO CONSELHO!!!! FOI BOICOTADO E ULTRAJADO PELOS QUE SE ACHAM DONOS DO AMÉRICA.... VAMOS APOIAR O TIME E A NOVA DIREÇÃO NA PESSOA DE HERMANO MORAIS... VAMOS A GOIANINHA... DEVEMOS FAZER A NOSSA PARTE...POIS SÓ ASSIM PODEREMOS EXIGIR!!!

    ResponderExcluir