26 de maio de 2011

Censura nunca mais!

Minha solidariedade (acreditem se quiser) a Leandrão que na TV Ponta Negra declarou-se assustado, perseguido e impedido de dar sua abalizada opinião a seus seguidores. Absurdo que em pleno século XXI ainda exista este tipo de controle de expressão, típica dos anos de exceção. Não se acanhe companheiro, abra seu coração e "bocão" no Twiter, Facebook e adjacências; mostre que um guerreiro da burra preta não teme as cavilações do STJD. "Vosmecê" tem meu apoio, afinal o que são quatro partidas no estaleiro...

6 comentários:

  1. Este tatoo é um filósofo e marqueteiro era Julio Terceiro.

    ResponderExcluir
  2. Se Leandrão FM, der essa mesma declaração lá no STJD, é bem capaz da CBF pedir desculpas em público, e indenizar o FM(Fala Merda),eu quase chorei com tanta pena dele,o rapaz inoncente,pensava que podia contar como apoio dos toqueiros e da rapoza felpuda
    Peixoto

    ResponderExcluir
  3. mas, como assim...!
    tO passada...!
    ficar sem esse " tuite "..?
    não, não pode....!
    o que será de nossa pobre gramática...?
    não leandrão, por favor, volte a escrever..!
    a gente adoramos, serguirte-vos.
    L.J.

    ResponderExcluir
  4. Taí o que a imprensa facciosa queria, o resultado da brilhante pesquisa patrocinada por nosso conselheiro-mor.

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Medeiros,Quanto ao Bocão,bem...se...,ele é claro. Bem, fiquei preocupado com notícia veiculada na Tribuna do Norte de hoje,que fala da permuta do CT de Parnamirim por um Estádio de futebol e um CT em Extremoz.Quanto ao négocio sou favorável, pois vejo a cada dia o patrimônio do meu clube ruir como o muro de Berlim. Me preocupei lendo a matéria sobre a transação que segundo o jornal comtempla o clube com um CT e um estádio para 10 mil expectadores, além de uma compensação financeira. Bem,quando se fala em compensação financeira fico com os cabelos arrepiados pois sinto que esse dinheiro voará como os das outras transações,visto que essa turma adora gastar absurdamente as poucas econômias rubra. Quanto a permuta em si,acho exelente,"exceto a parte financeira" visto que agregaremos patrimônio coisa que a muito só vem diminuindo graças aos maus negócios feito pelos conselheiros rubro.Sou a favor da permuta por um estádio para 25 mil pagantes. Gabriel Jr,atento e vigilante contra o empobrecimento do meu clube de coração.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, deixem a burra falar!

    Agora só não entendo como alguém em seu perfeito estado metal é seguidor de uma burra daquelas. Só sendo uma burra preta mesmo para tanto.


    Por fim, gostaria de registrar que achei a punição injusta, 4 jogos é muito pouco, olhando o lance novamente em câmara lenta percebemos que o pênalti foi claríssimo e Leandrão não poderia falar aquilo do povo carioca tão sofrido por escultar funck. Não é justo terem que escutar as pérolas da burra.

    ResponderExcluir