15 de maio de 2011

Infeliz coincidência

De uma infelicidade sem tamanho o comportamento dos senhores Marcos Lopes e Flávio Anselmo nos últimos dias. O primeiro por deixar passar, de forma acintosa, comentários que desabonam a pessoa do Dr. José Rocha no seu blog, como uso de alucinógenos e outras FEZES típicas do baixo nível.  O segundo, pela entrevista à Globo que faz alusão a possíveis alucinações do Clóvis Emídio. Diante de tanta asneira, o que nos resta é pedir respeito a estes dois homens de CONDUTA ILIBADA que representavam as nossas cores e, longe de querer polemizar com estes quase sacrossantos senhores, perdoar esta infeliz coincidência...

14 comentários:

  1. Coincidência nada, evidência de uma orquestrada conexão chamada TOCO RN.

    ResponderExcluir
  2. Por condutas levianas como essas é que há muito deixei de postar algo nos blogs da imprensa piunzenta. Há muito também que não acesso os comentários da torcida recalcada, pois na sua grande maioria nada se aproveita. Existem muitos suspiros fétidos de radicais sem futuro, prefiro não saber o que falam ou pensam para não poluir o ambiente.

    ResponderExcluir
  3. Isso só vai acabar quando tomarmos um medida enérgica contra esses piunzentos. A diretoria deve proibir a entrada deles no CT de Parnamirim e também os jogadores de conceder entrevistas aos veículos do sistema cabugi de comunicação. Nós torcedores devemos parar de ouvir a rádio e acessar os blogs e também cancelar a assinatura do jornal. Deixa elas ficarem "enchendo linguiça" o tempo todo do programa deles falando sobre as " maravilhas" do time de Pium.

    ResponderExcluir
  4. Esqueçamos esta corja, vamos canalizar nossas energias para contribuir com a nova gestão de Hermano.
    Já devemos nos planejar em relação aos jogos em Goianinha, por exemplo o q será oferecido ao sócio sobretudo o estudante para q ele se desloque nos dias de jogos, como também o restante da torcida q não tem carro, como fazer uma parceria para q sejam colocadas linhas alternativas, como promovermos estes jogos, porq não tenham duvida q este será um desafio, mas temos q traçar estratégias desde já, entendo q esse sim deve ser nosso foco junto com uma cobrança para refeforma do J.L. e construção da nossa ARENA do DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  5. Quem faz gato em energia (com condenação e tudo), tem moral para fazer algum comentario sobre a conduta de uma outra pessoa?

    ResponderExcluir
  6. Pura falta de respeito e principalmente de EDUCAÇÃO, é muito importante lembrar que a velhice não foge a todos nós, então! Vamos começar a pensar com carinho e respeito por aqueles que assim o merecem "SUA DUPLA SATANICA!".

    Ass: Adriano N Azevedo

    ResponderExcluir
  7. QUEM FEZ GATO DE ENERGIA? FOI FLAVIO ANSELMO? OU MARCOS LOPES?

    ResponderExcluir
  8. Com que moral esses dois - um condenado por roubo de energia elétrica e outro patrocinado pelo primeiro - falam da reputação de alguém?

    ResponderExcluir
  9. Essa dupla Preta de Mer.., vai ter muito o que fazer para chegar onde o Nosso Vermelhão de Paixão já chegou!!!! MC e Flávio Ameba até hoje não tiveram o gosto da conquista de uma Copa do Nordeste e de um acesso a Série "A".... Campeonatos do RN conquistados sob encomenda é fácil.... As burras pretas e seus gatos pretos (FA) que conhecem bem o sabor de uma condenação desejamos o pior.... O nosso vermelho é conduzido hoje por um Magistrado (JR - TRT 21ª R) e a Burra Preta tem como dirigente um Condenado pela Justiça por roubo de energia elétrica (Gato).... Essa é a maior diferença que temos a destacar!!!!! Cadeia para os ladrões de energia... fazer Gato da cadeia!!! Aqueles de preto são dirigidos e conduzidos até por condenados de justiça!!!!

    ResponderExcluir
  10. O QUE HOUVE?NAO ESTOU ENTENDENDO NADA DR MEDEIROS. QUEM FEZ GATO DE ENERGIA?
    CONDENAÇÃO DE QUEM NA JUSTIÇA?
    ALGUEM EXPLIQUE.
    ABRAÇO
    RODRIGO LIMA

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros, boa noite.
    Mais uma vez parabenizo o ilustre Dr.Medeiros pelo brilhante comentário. É lamentável o comportamento desses dois senhores. No dia que saiu os comentários desabonando o Dr. José Rocha, fiquei indignado e respondí de imediato. Quanto ao cidadão Flávio Anselmo, é deixá-lo na mão da justiça.

    ResponderExcluir
  12. Caro Francisco, foi através de seu comentário que tomei pé daquela aberração, o mérito é seu, obrigado.

    ResponderExcluir
  13. caeos amigos americans...

    eu ja a muito n me envolvo com estes dois nem qcom as noticias deles!!!

    agora isso só vai acabar quando a grande massa americana não os prucurarem mais, vamos proibir o acesso deles a nossos jogadores a nossa diretoria a nosso clube e ele com isso podem falar o q qzer....e se falarem asneras podemos procesalos.....ne com o grupo rocha advogados....

    isso só vai acabar quando nos cortamos comunicações com eles....

    vamos trabalhar torcer vibra com nosso time, vamos ignoralos, despresalos.....

    ResponderExcluir
  14. Dr Jose Rocha..., tem algum GATO em sua residencia ou seu escritório? Engraçado que o toqueiros da TRIBUNA DE PIUM E A RÁDIO TÔCO,nada falam sobre esse GATO, mas se fosse alguem do América todo dia saia nos bolgs.
    Há uma pergunta: Esse Tôco é por comentátio,semanal,mensal, como é pago?
    Peixoto

    ResponderExcluir