A reportagem de O Poti/Diário de Natal esteve em Goianinha para acompanhar os preparativos na nova casa de americanos e alecrinenses a partir do mês de julho. A reportagem mostra como um veículo de imprensa (uma Ferrari) verdadeiramente preocupado com o esporte do Rio Grande do Norte cumpre o papel de informar a população. Falta agora outros veículos (bicicleta? lambreta?) irem lá mostrar que a os canos de água que abastecem o Nazarenão têm só 13,89mm e não os 14mm que recomenda a FIFA para a Copa de 2018. Ou que o índice pluviométrico da região não é compatível com a necessidade hídrica da espécie de gramínea ali plantada, só permitindo jogos de apenas 89 minutos e somente a cada 18 dias.
"No mundo, você tem três espécies de amigos: os seus amigos que o estimam; seus amigos que não lhe dão atenção e os seus amigos que o odeiam".
ResponderExcluir"Sebastian Champfort".
Dr. Medeiros
Na época Sebastian não tinha motivos para incluir nesta bela FRASE a Imprensa FALADA E ESCRITA, claro que com raríssima exceção, porém creio que se fosse nos dias de hoje muita coisa iria mudar, não acha?
Dr. Medeiros temos que falar com o competente Secretario Washington de Goianinha, para não deixar o vicente estevam fazer reportagem lá, pois senão ele vai dizer que não tem condições.
ResponderExcluirIonaldo
O Poti/Diário de Natal foi ISENTO, IMPARCIAL, COMPETENTE, DESINTERESSADO, COM VERGONHA E SEM TOCO, PROFISSIONAL, ETC., ETC., ETC...
ResponderExcluirNa qualidade de estudante cursando o primeiro período do Curso Tecnológico á Distância de Direito da Faculdade de São João da Cruz, afirmo categoricamente que caberia ao nosso augusto mistério público dizer que os jogos lá vão ser prejudiciais para a educação fundamental das criancinhas de 6 a 8 anos de Canguaretama.
ResponderExcluirSe depender dos outros veículos descoloridos, o América e o Alecrim devem até desculpas ao timeco de Pium. Um dos que fazem o batalhão sempre alerta burrapretista falou de “arestas provocadas pelos dirigentes de Alecrim e América com o avc". Será que se o América e o Alecrim forem se confessar ao papa eles conseguem ser perdoados? Ou quem sabe, pagar uma idenização (que só não vai ser para pagar a conta de luz).
ResponderExcluirMudando um pouco do assunto, veja a matéria: "Bomba o América contrata Pingo do CSP" Meu amigo, isso é uma bomba? Misericórdia meu DEUS, misericórdia. Vejam esses números e depois analisem sem a emoção e sim com a razão: Estatística do Paraibano 2011
ResponderExcluirJogos Realizados: 96
Gols Marcados: 302 Média de Gols: 3,14
Artilharia:
15 Gols: Cléo ( Treze )
13 Gols: Warley ( Treze )
11 Gols: Da Sílva ( C S P )
10 Gols: Paulinho Macaíba ( Botafogo )
Melhor ataque: Campinense Gols: 47
Pior ataque: Miramar Gols: 16
Melhor defesa: Treze Gols: 18
Pior defesa: Miramar Gols: 50
Maior goleada : 6 x 1 - Graça / Décima Rodada
Sousa em cima do Miramar
O Placar de 1 x 1, em 15 partidas é o mais
Registrado , em 96 jogos disputados.
Empates: 24 Vit. dos Mandantes: 44 Vit. dos Visitantes: 28
Total de Arrecadação: 756.712,00 Média de Arrecadação: 7.882,41
Total Público: 79.120 Média de Público: 824
Comentários: Podemos ver que o tal de pingo nem aparece na estatística do Paraibano, e os caras contratam ele pra resolver o problema de gols do mecão! Eu sei que temos André Neles, o nosso homem gol, mas, todo mundo sabe que ele não vai demorá muito, é só começar fazer que os caras levam mesmo, e aí (pasmem) é onde vem o problema, vamos ter que ficar dependendo do Pingo (putz grila) pra subir dee série, onde ele nem aparece no Paraibano, imaginem no Brasileiro! Sim, ia esquecendo, vejam: Até o Paulinho Macaíba aparece com 10 gols, e ele nada! Santa paciência viu. Antes que alguém me chame de pessimista, quero dizer que não exigente, mas também, não tô acostumado com toda m...a! Tomara que eu queime a língua, mas nos últimos tempos isso não tem acontecido não.
CB JUNIOR
Parabéns ao Diário de Natal, que fez uma matéria excelente, mostrando assim, bom exemplo para seus pares, e demostrando total transparencia em matéria de jornalismo, sendo isento de máscara e de toco. É de veículo de comunicação assim que queremos no nosso meio, e não uma impressa que no momento estou em dúvida, não sei se chamo de imprensa descolorida (por ser eusente de cor) ou se chamou de imprensa marrom, que tem cor mais fede um bocado.
ResponderExcluirCB JUNIOR
É, não duvido nada aparecer uma manchete domingo na TriBURRA do Norte relatando exatamente isso, Dr. Medeiros: "Canos de água que abastecem o Nazarenão têm só 13,89mm e não os 14mm que recomenda a FIFA para a Copa de 2018".
ResponderExcluirOs canos estão milimetricamente diferentes? LASCOU! Amanhã mesmo Vicente Estevam está lá com engenheiro do CREA embargando a obra e escrevendo matéria na TN!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa, dr. Só com sarcasmo mesmo, pra lidar com essa gente mal intencionada.