20 de maio de 2011

Água e fogo jamais se misturam...

Mas, no futebol a inconciliabilidade destes dois elementos não precisa necessariamente ser imitada, basta uma azaradinha básica, nada de radicalismo, afinal é o futebol do RN, concordam comigo? Então, hoje à noite, que tal um jantar em família com um bom vinho, uma conversa descontraída e um sincero desejo de sucesso? Sucesso para o nosso Mecão que em poucos dias iniciará sua caminhada de retorno à Série B, não poderia ser diferente...

9 comentários:

  1. Nação alvirubra, a maior do Rio grande do norte!
    Costumo dizer que, o cara pode ser americano igual á mim, mas nunca mais que eu. Sou americano por ideologia, por razão e emoção. Sou americano de corpo e alma. Sou americano independente de fase ou de situação, pois ser alvirubro prá mim, é um estilo de vida!
    Mas não sou o único ‘fanático’, e sei que existem milhares assim como eu!
    - “Quem sabe, faz á hora. Não espera acontecer!”
    Um dia falou o irmão de ideologia política Geraldo Vandré, nos tempos da ditadura militar. E em sendo partidário desse princípio, desse pensamento, conclamo nesse democrático espaço que a ‘fanática’ nação alvirubra vista essa ‘camisa’!
    Mesmo que, em meio á turbulenta fase que nossa diretoria atravessa, façamos a nossa parte, enquanto torcedores. Não convém, nesse momento, que promovamos a caça ás bruxas. Convém sim, que busquemos meios, dentro da nossa alçada, de promover o América FC. No início do mês vindouro, eu e um grupo de chegados estamos tentando viabilizar a comemoração do aniversário da conquista da Copa do NE 1998. Não está fácil, mas nós vamos conseguir. Se não der prá fazer na data prevista, faremos no aniversário do Clube.
    Para os domingos em que o Mecão jogar pela manhã, já temos os nossos planos.
    Estamos nos mobilizando no sentido de buscar alternativas para levar o nosso torcedor até Goianinha. Seja de bicicleta, moto, carro, alternativo, ônibus ou até montado no lombo da burra preta! Mas nós vamos pintar aquela cidade de vermelho! As vezes as dificuldades teimam em nos fazer arrefecer na nossa impetuosidade, mas desistir fica para os fracos. Todos nós temos os nossos afazeres diários, nossas rotinas de obrigações pessoais e profissionais. Mas, dentro do possível, encontrar um tempinho para dedicar ao Mecão já é o bastante. Portanto essa é a minha mensagem do dia.
    Mecão, acima de qualquer situação! E você, americano, faça sua parte! Não espere cair do céu!
    E deixa as “bibas” de preto se comerem por lá! A ganância, por sí, se destrói!
    Não dou cinco rodadas para a hipocrisia se manifestar novamente clamando por “ética no futebol”...

    ResponderExcluir
  2. Bombeiro de plantão20 de maio de 2011 às 10:36

    Realmente fogo de dragão não se mistura com lamas.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros

    Esta programação da sexta-feira já é comum no meu lar, hoje especialmente estaremos apreciando um "CONSECHA TARAPACA" + QUEIJOS, todos com um pensamento único que é o MECÃO, claro que estaremos secando aquele time PEQUENINO para que possamos nos deleitar de um resultado que todos esperamos, sabe qual é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Adriano N Azevedo

    ResponderExcluir
  4. Belo exemplar do novo mundo caro Adriano.

    ResponderExcluir
  5. Mark 'animal' Grego20 de maio de 2011 às 13:15

    A tábua de classificação do site Futebolinterior referente á série "B" já coloca o time das burra preta na 19° colocação!Coincidência???
    Se nem começou a competição ainda,deveria colocar pelo menos por ordem alfabética,concordam?

    ResponderExcluir
  6. Só uma dica para Adriano:
    Se este TARAPACÁ for Cabernet Sauvignon, além dos queijos, um carneiro também seria uma boa pedida. Esta uva só não harmoniza com carne de burra preta, neste caso melhor seria um Chateau Lamas.

    ResponderExcluir
  7. ESTAREI TOMANDO UM LUIGI BOSCA MALBEC COM QUEIJOS E APRECIANDO A PRIMEIRA PÊIA.

    ResponderExcluir
  8. Como sou fã de uma cerveja bem gelada,com uma carne de sol, etaremos hoje degustando tambem a primeira (de uma série) derrota, com isso a cerveja fica com mais sabor.

    Peixoto

    ResponderExcluir
  9. E eu vou tomar é uma 51 mesmo com "chark black"! Já pensando nos 5x1 de hoje pra o time de SAMPA.

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir