5 de maio de 2011

Parabéns Clóvis Emídio

Você personificou o espírito de um guerreiro, lutou a boa luta e defendeu nosso escudo com a dignidade de um líder. Se as coisas não aconteceram da forma esperada, tenho a certeza, não faltou empenho, garra e dedicação de sua parte, infelizmente nem sempre isto basta no mundo do futebol... Agora, meu amigo, é torcer que seus sucessores acertem, que as conquistas e títulos reapareçam e que, quem sabe em 2013, estejamos todos juntos na inauguração do estádio dos nossos sonhos - a Arena do Dragão.

5 comentários:

  1. Concordo com Dr. Medeiros, no ( sub) mundo do futebol a coisa é movida a intere$$e$, toco$ e vaidade$.

    ResponderExcluir
  2. Inocêncio Cândido5 de maio de 2011 às 08:38

    Por que nenhum destes se candidata a presidente? Por que gostam da sombra?

    ResponderExcluir
  3. Comenta-se a boca miúda que não ficará nem metade dos jogadores, inclusive um certo atacante marketeiro que se acha o queridinho da tórcida e gosta de tatuagem será o primeiro da lista e o tal do bigodinho já é prego batido e ponta virada e os toqueiros, estão super preocupados para que a informação não vase e eles sejam responsabilizados. Inclusive a anta gorda, já pediu em seu blog que a tórcida não falasse em contrataões essa semana.
    É infelizmente os nossos dirigentes não sabem jogar nos bastidores porque se soubessem a farsa já teria sido desmascarada.
    A prova disso tudo é a briga que já esta rolando até dentro de campo, mais os toqueiros não dizem nada.
    AGUARDEM CARTAS TEM NOTICIAS QUENTES CHEGANDO!!
    ALÔ TATAROV, SUMÉRIO, LÊDA E CARRASCO CADÊ VOCES?

    ResponderExcluir
  4. Já vai tarde,em vez de atirar deveria ter pago os jogadores que dispensou,as pousadas,a energia da sede e do ct.Agora quer dá uma de bom moço.Nós te conhecemos, vc só sabe falar.

    Anônimo

    ResponderExcluir
  5. ESSE ANÔNIMO FILHO DA PUTA NÃO CONHECE NEM A MÃE DELE, QUANTO MAIS CLOVIS EMIDIO. SE RESTARAM ALGUNS COMPROMISSOS NÃO SALDADOS É PORQUE ESSA CORJA QUE NÃO ENCARA A PRESIDÊNCIA PÔS TUDO QUE É OBSTÁCULO EM SEU CAMINHO.

    ResponderExcluir