4 de maio de 2011

A quem interessar (não) possa

Gostaria de entender porque ninguém divulga a lista de dispensa do elenco burrapretista, fato sabido e guardado a sete chaves, pasmem, pelo setor mais bem informado da imprensa do RN. Fala-se que poucos ficarão, que até um falante bigodinho voará, que se espera apenas o término do campeonato estadual para a barca zarpar, mas, por ordem expressa de um determinado santo protetor dos toqueiros, ninguém pode nem tocar no assunto. Depois desta, resta aplaudir a tão falada imprensa livre deste meu Brasil varonil...

4 comentários:

  1. Imprensa... varonil... Isso dá uma boa rima, não é?

    ResponderExcluir
  2. rima? sim, que ela vá para a ponte que caiu.

    ResponderExcluir
  3. ninguem comenta nada da discussão dos jogadores do time de lá, pq será? se fosse no Mecão...

    ResponderExcluir
  4. Comenta-se a boca miúda que não ficará nem metade dos jogadores, inclusive um certo atacante marketeiro que se acha o queridinho da tórcida e gosta de tatuagem será o primeiro da lista e o tal do bigodinho já é prego batido e ponta virada e os toqueiros, estão super preocupados para que a informação não vase e eles sejam responsabilizados. Inclusive a anta gorda, já pediu em seu blog que a tórcida não falasse em contrataões essa semana.
    É infelizmente os nossos dirigentes não sabem jogar nos bastidores porque se soubessem a farsa já teria sido desmascarada.
    A prova disso tudo é a briga que já esta rolando até dentro de campo, mais os toqueiros não dizem nada.
    AGUARDEM CARTAS TEM NOTICIAS QUENTES CHEGANDO!!
    ALÔ TATAROV, SUMÉRIO, LÊDA E CARRASCO CADÊ VOCES?

    ResponderExcluir