1 de maio de 2011

Jogaram pedra na santa, foi?

Tenho nada com isto, mas quando postei a imagem de Santa Rita de Cássia, o boca-suja burrapretista, o mais assíduo leitor do blog, falou até da vida pregressa da pobrezinha. Aí a resposta: mais uma peia do Santa Cruz. Santa Rita, lá de cima do morro, deve está morrendo de rir da burreata da volta prá casa...

7 comentários:

  1. Chooooooooooooora burrapreta, chooooooooooora burrapreta, choooooooooooooora burrapreta!

    ResponderExcluir
  2. Santa Rita, amansadora de burra preta.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Augusto Santa Cruz1 de maio de 2011 às 19:25

    Não teve mala, não teve pênalti, não teve expulsão.
    É PÊIA NA BURRA. Se continuar assim, vou pensar que ela tá gostando.

    ResponderExcluir
  4. PEDRO HENRIQUE disse...

    AGORA o santa cruz tem que tomar MUITO CUIDADO no segundo jogo devido ele ocorrer no LAMÃO,la o negocio(a robalheira)come solta.

    FICA IVAN GONZALEZ!!!

    ResponderExcluir
  5. Outra BURREATA nas estradas que ligam a terra da Santa Cruz a Natal. O cortejo fúnebre vem com o rabinho (e as bandeiras) entre as pernas. O técnico disse que o problemas foi que o avc não teve estrutura para vencer o Sata Cruz, e que vai pedir demissão de novo, pois já está com o bigode postiço ficando branco. O avc não tá pagando nem para ele comprar o Nuggette do cabelo.

    ResponderExcluir
  6. As Elefoas e Burrinhas estão sofrendo bullying por parte de Santa Rita ou Santa Cruz?

    ResponderExcluir
  7. O PRESIDENTE JUSSIER SANTOS;

    Está novamente assumindo AMÉRICA F.C. para recolocá-lo no lugar que sempre lhe pertenceu!!!!
    Todos os que Amam, Torcem e Sofrem com a situação a que chegou o
    AMÉRICA, devem, ao invés de criticar, dar as mãos e se unirem em busca de melhores dias!!! Pois são os mesmos que vibraram, choraram de emoção e fecharam a nossa cidade, quando conseguimos o acesso para a Série A em 2006....
    Lembro aos abcedistas que, ontem era o abc/fc que estava fora de série..... O nosso MECÃO vai com muito orgulho disputar a Série C....
    Assim como vocês (abc) que já estiveram na C, e ascenderam a Série B... Agora é a nossa vez!
    Não faz muito tempo saímos da Série C, e de uma arrancada só terminamos na A... disso vocês nunca foram capazes....
    Ocorre uma coisa, vocês jamais souberam o que seja jogar a Série A... Participar da elite do Futebol Brasileiro! Ser Campeão do Nordeste! São feitos como estes que fazem a história e a glória do AMÉRICA!!!! É por isso e por outras, que o AMÉRICA diferente de vocês é conhecido e reconhecido Nacionalmente!!! Destes feitos, nós AMERICANOS podemos nós orgulhar e ninguém vai apagar!!!
    Saibam torcedores AMERICANOS, que as vitórias, assim como as derrotas, são passageiras e efêmeras como a vida!!!!! Ninguém vive para eternidade.... A vida é feita de momentos alegres e menos alegres.... pois só o fato de estarmos
    vivos, para acompanhar os melhores dias que estão por vir para a NAÇÃO AMERICANA, já deve servir de motivo, para que os verdadeiros AMERICANOS apóiem e ajudem incondicionalmente o seu clube de coração !!!
    Os críticos que apenas reclamam e nada fazem em prol do clube, devem migrar e ir torcer pela Burra Preta... Já que é mais fácil torcer por times momentaneamente ganhadores...... Eu continuo AMERICANO, pois este é um time que já deu prova de ser vencedor!!!!! Pois continua sendo o Orgulho do RN!!!

    Somos gratos ao Presidente Clóvis Emídio.... Sabemos e temos consciência de que ele sempre quis o melhor para o AMÉRICA!!!!

    Seja bem vindo Presidente Jussier Santos, a torcida lhe recebe de braços abertos!!! Você pela sua história de vencedor, não apenas!!! mais principalmente quando esteve à frente do AMÉRICA, representa a certeza de glórias, conquistas e vitórias que estão por vir!!!!

    Saudações Rubras!!!!

    ResponderExcluir