24 de maio de 2011

"Com gol roubado é melhor"

Talvez a frase mais postada pelos internautas da terrinha ano passado, sempre que o América perdia ou deixava de ganhar após um gol, por assim dizer, quem sabe, duvidoso (talvez alguém leia este blog, quem sabe o STJD resolva também me punir impedindo que eu vá a Goianinha, num é ô do Twiter?). Este ano a coisa se repete, agora com os burrapretistas. Assim foi contra o Vasco e Bragantino, e a frase - "Com gol roubado é melhor", já começa a bombar na rede mostrando que no futebol nada se cria, tudo se repete. Admito que, baseado na lei da reciprocidade, acho até engraçado, mas o bom mesmo é ver aquele treinador estruturado, logo ele que não comentava arbitragem, sofrendo na pele e dando voltas na língua, com medo de falar e também ser punido...

6 comentários:

  1. Lavoisier foi muito feliz quando disse que; Na natureza nada se perde,nada se cria e tudo se transforma!
    Não acredito nem em Céu, nem em Inferno, mas na lei da ação e da reação. E quem com ferro fere, com o ferro será ferido!
    Vingança, é um prato que se come frio...
    Mas de delicioso e inebriante sabor, principalmente quando é regado á justiça!

    ResponderExcluir
  2. E olhe que esses da burra-preta nunca jogaram uma série A. Se jogassem eles iam ver que as malas e os tocos não funcionam tão bem nesse ambiente. Mas isso é coisa que só quem frequenta a elite pode saber... Por enquanto vamos ficando com o arrependido filósofo de Pium: "time que reclama de juiz é porque não tem "estrutura"... kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Dando voltas na língua ou no bigodinho?

    ResponderExcluir
  4. "Um campeonato não é conquistado apenas nas quatro linhas.Na realidade,um título é composto por um somatório de fatores que incluem,bem ou mal o extra-campo"(Itmar Círiaco).Caro Dr., precisa dizer mas alguma coisa?É assim que as coisas funcionam aqui pelo estadual? Raposa,Gato,fazem parte do extra-campo?
    Peixoto

    ResponderExcluir
  5. Esse bigode de anum vai ver ou comer o pãp que o cão amassou nesta série B. Agora o "estruturado" que não tem "estrutura" nenhuma pra aguentar "humilhação" (diga-se de passagem o Santa Cruz que empurrou 4, e no outro dia foi embora se dizendo humilhado) vai embora na 1ª humilação? É só esperar pra ver.

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  6. VALEU CARRASCO, LI SEU COMENTÁRIO TODO.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir