22 de maio de 2011

Pesquisa, a quem interessa?

Não tenho a menor necessidade de pesquisar o óbvio. Só comento pela absoluta falta de assunto do período, mas todos sabem que no RN a maior e melhor torcida é a do Dragão. A única dúvida que tenho é por que nesta hora e a quem interessa este resultado? Prá mim nada, não torço por números e sim pelo América Futebol Clube, orgulho do Rio Grande do Norte, isto já me basta.

7 comentários:

  1. Adriano Nobrega Azevedo22 de maio de 2011 às 09:59

    "A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade".

    Amigos, vamos caminhar com um só pensamento, MECÃO, MECÃO...............................
    Ísto é tudo, o resto é resto.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o nosso pessoal não aprende e morre pela boca igual a peixe.
    Jogaram a isca e mais uma vez caíram.

    ResponderExcluir
  3. Inocêncio Cândido dos Santos22 de maio de 2011 às 10:14

    Quem me diz que o fato de "agora" o América estar em fase ruim não seja fator que influenciaria o resultado da pesquisa? De bobos esses marketeiros de gato não têm nada.

    ResponderExcluir
  4. O que mais me deixa invocado é que, mais uma vez nós americanos caímos nessa esparrela!
    Os famosos 'amistosos beneficentes' promovidos pelo imbecil da SEJEL anos atrás, que só serviam para 'motivar' as abcbichas em má fase, não foram suficientes para nos ensinar...

    ResponderExcluir
  5. Alex Padang caiu em mais uma arapuca armada pelos alvinegros. Tem gente que não aprende mesmo. Aí gosta de ser humilhado! É óbvio que, pela conjuntura atual, o América perde e feio. Sou americano, mas to cansado de tanto amadorismo nesse clube. Por que os conselheiros do América não ocupam seu em tempo em reestruturar essa bagunça que está o clube hoje?

    ResponderExcluir
  6. Estou extremamente decepcionado com esse tipo de conselheiro q o América tem. Parece um bando de crianças. Num momento tão delicado pelo qual passamos, o cara fica gastando seu tempo com discussões de menino buchudo. É uma ingenuidade insuportável. Alex Padang vc precisa crescer pois já está começando a prejudicar o mecão com suas atitudes INFANTIS. Estou realmente irritadíssimo com isso. Fico imaginando o q o presidente do rival está fazendo nesse momento: Certamente pensando em mais alguma estratégia para agregar valores ao seu clube. Era isso q não só Padang deveria fazer, mas também todos os que se dizem conselheiros do América.
    Ass. André (revoltado com tanto amadorismo)

    ResponderExcluir
  7. Engraçado. Pq eles não sugeriram essa pesquisa em 2007? Posso até estar enganado (ainda sim, o América pode ganhar, dada a sua brilhante história que impulsiona o futebol potiguar), mas essa pesquisa só vai favorecer a burra preta, nas condições atuais.

    ResponderExcluir