16 de maio de 2011

Vamos invadir Goianinha

Esta é a idéia, claro que o JL seria a melhor opção, mas fazer o que se nossos governantes foram omissos desde o princípio?  Agora é  hora de planejamento, a torcida tem a obrigação de elaborar o plano de invasão, transformar o estádio José Nazareno num caldeirão vermelho e esta logística não pode ficar para depois. De resto é mandar um... tchau bem grande pro Lamão, mostrando que nossa honra não se curva aos caprichos e melindres burrapretista.  Somos Mecão, orgulho do Rio Grande do Norte e com ele estaremos em Goianinha ou qualquer outro lugar menos lá, ali só como visitante e muito a contra-gosto...

14 comentários:

  1. Pessoal vamos colaborar neste momento em que estamos passando, não cabe aquí ficar se lamentando e questionando o porquer das coisas. Vamos fazer um enorme esforço, cada um dá um pouco mais e tudo irá bem, acredito em DEUS e acredito no trabalho, não acredito em fase ruim, ou fase boa, isso pra mim é conversa pra boi dormi(boi dormi? Pode ser "gato" também né, já que lá tem muitos), o que eu realmente acredito é em competência e incompetência, é nisso que acredito, ou você tem competência ou não. Ter dinheiro e não ter competência, de nada vale, agora você pode até ter pouco dinheiro, mas se for competente você pode desdobrar o dinheiro e multiplicar-lo. Agora vamos para o futebol. Se você é um administrador e profundo conhecedor das coisas de dentro do futebol e delega tarefas ou trabalhos aos seus auxiliadores de forma que todos possam contribuir de forma responsável (competência) aí o sucesso vem, mas se ninguém se habilita a fazer o trabalho de forma correta, ai vem a colheita (incompetência). Isso é bíblico, ninguém que planta maçã, colhe figo! Não tem mistério, isso é prático, vamos simplicar as coisas, e não fazer biquinho e massagear o ego, que é o que temos visto ultimamente. Vamos todos arregassar as mangas e mãos a obra, vamos contribuir de forma efetiva, comprando o bilhete da time mania e colocando o AFC como time de coração, vamos adquirir o É...GOOOOOOOLLLLLLL do mecão, vamos se associar, vamos contribuir com cimento, areia, brita, cal, madeira, prego, ferramentas, o que for preciso para a construção da oitava maravilha do RN "À ARENA DO DRAGÃO" esse sim, será um ESTÁDIO DE VERDADE, e não um pátio de amansa bode, ou um chiqueiro de porco (lama). Na verdade mesmo eu acho aquilo lá muito parecido com um presídio. Vocês não acham? Olhando direitinho, (não sei como consegui) a fachada é quadrada e dá a entender que é um presídio. Se alguém que passar lá e não saber o que é aquilo, ele vai pensar que é um presídio, aposto com qualquer um.

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  2. Tudo isto com o agravante de agregar o povo de Goianinha para o nosso lado, será um ganho real para nossa torcida

    ResponderExcluir
  3. A região agreste parabeniza o América fc por ter escolhido a cidade de Goianinha como sua segunda casa e ter o privilégio de juntos caminharmos rumo a série "B". E o próximo ano goianinha dará ao América fc o primeiro titulo do clube em uma cidade do interior.
    MOSTRAREMOS A FORÇA DO AGRESTE, JUNTO AO TÓRCEDOR AMERICANO DE NATAL, QUE SERÁ BEM VINDO A NOSSA CIDADE.
    MARCOS

    ResponderExcluir
  4. Goianinha será mais uma cidade tomada de vermelho!!!

    Natal, Parnamirim e agora Goianinha com maioria Americana. Acho q tá na hora daquela pesquisa de quem é a maior torcida do estado!!!

    Só não vale encomendar a pesquisa a Triburra do norte !!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já venho me programando, pode contar comigo lá em Goianinha na Série C.

    Olavo

    ResponderExcluir
  6. QUE BELEZA...! LÁ EM GOIANINHA SERÁ UM VERDADEIRO ALÇAPÃO, É LÁ QUE VAMOS OLHAR BEM NA CARA DESSES LOCUTORES DE PARQUE DE DIVERSÃO, DA IMPRENSA DE NATAL, PODER DIZER A ELES O QUE PENSAMOS.. LÁ VAI SER CARA CARA; VAI TER NARRADOR SAFADO QUE NÃO VAI TER CORAGEM DE NARRAR JOGO...PODEM ANOTAR.
    BOICOTE GERAL A IMPRENSA BURRA-PRETISTA...!
    AVANTE DRAGÃO VERMELHOOOOOOOOOOOOOOOOO...!

    ResponderExcluir
  7. Tem um lá da Ribeira que vai de carro novo movido a TOCO, querem saber quem é? Adviiiiiiiiiiiiiiiinhe.

    ResponderExcluir
  8. Armando o toco vc é caixão e vela preta (vixe maria, faz tempo que não lembrava mais esse ditado) Aliás, velas pretas, só lé nêgo véi...só lá nêgo véi! Bota pra arrombar Armando o toco, tô vc e ñ abro nem prum (prum? Isso mesmo..prum trem) trem, carregado de gatos elétricos, elefantes gays e burras prêtas. Pense num cabra macho.

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  9. O América não é só de Natal e sim do
    RIO GRANDE DO NORTE,vamos pra Goianinha
    Parnamirim,São Gonsalo,São José, Macaíba, Mossoró. MAS NUNCA JOGAR EM UM PROJETO DE ESTÁDIO EM PIUM
    N U N C A

    EZEQUIEL PEIXOTO

    ResponderExcluir
  10. A COSERN deveria dar uma verificada se existe algum GATO em um certo PROJETO DE ESTÁDIO ali na rota do sol em pium,será que está sendo cobrado o valor real... sei não, alguem tem experiencia com colocação de gatos de energia. M I A UUUUUU...

    EZEQUIEL PEIXOTO

    ResponderExcluir
  11. Japecanguense de Coração16 de maio de 2011 às 19:17

    Quanta maledicência, Peixoto. Não tem nada de errado com as instalações elétricas daquele campo. Eu mesmo vi a conta da COSERN. Estava lá escrtio que o valor a pagar era de R$ 78,35 referente ao consumo do mês de abril/2011. Cota mínima. Algum problema?

    ResponderExcluir
  12. Dr. Medeiros, boa noite.
    Tenha certeza que estaremos no Nazarenão. No dia dos jogos Vamos (+ alguns amigos)alugar uma Van e, tranquilamente, assistirmos todos os jogos do Mecão. Sempre nos deixe informado das novidades do América; confiamos no Homem e no conselheiro José Medeiros.

    ResponderExcluir
  13. Medeiros, sobre a reunião de ontem com a governadora me incomodou o fato da funerária receber R$ 150.000,00 a mais do que nós. O argumento de que estamos numa série abaixo dos da lama nunca foi usado pelos governos, quando durante mais de 10 anos estivemos sempre em uma, duas ou três séries acima dos de preto. Receber o dinheiro sim, mas protestando com vigor contra esse fato, acho que devia ser a nossa posição.

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus estamos em um belo local e claro, a distancia não representa nada diante do amor que temos pelo MECÃO.
    Nunca fui nem irei ao LAMÃO quem me conhece sabe disto! Agora fiquem certos que estarei presente em GOIANINHA nem que chova canivete.

    Adriano N Azevedo.

    ResponderExcluir