10 de maio de 2011

PALAVRAS SUAS, NÃO MINHAS

Está no twiter do jogador Cascata e transcrito na imprensa, aquela que só defende as coisas do time sem luz: “Eu não sei se a gente pagou o árbitro novamente, né?". PAGOU NOVAMENTE meu caro Cascata? O que você quer dizer com isso? Houve outra? Ou outras? Os dirigentes diligentes e os defensores a qualquer custo de determinados times deveriam tomar mais cuidado com o que andam confessando, digo, dizendo deles prórprios por aí. Ou será só cascata mesmo?

12 comentários:

  1. O que mais me deixa p...da vida não é nem o "título" conquistado pelas burra preta, pois essa porcaria de campeonato, para mim, já era prá ter sido extinto! Tampouco as palavras de um pilantra cachaceiro e mal agradecido que só é o que é por causa do América. O que me deixa P...da vida é ver as bibas de preto rindo da nossa cara, e os 'americanos' brigando entre sí por causa de picuínhas pessoais, e por isso que já se vão cinco anos sem que sintamos o sabor de conquistar um título!
    Amiga Lêda, respeito seu ponto de vista com relação a construirmos nosso estádio no CT como maneira de valorização do nosso patrimônio. Acontece que, o América é Futebol Clube, e não América empreendimentos imobiliários! E na minha opinião na ZN seria muito mais vantajoso á curto prazo e em termos de 'valorização imediata' pois a questão não é só o imóvel em si, mas os valores que serão agregados á partir dele! Lembre-se que, se a ZN se desvençilhasse de Natal, seria o segundo maior 'município' do estado.
    Agora já estão querendo 'empurrar' Nízia Floresta. Eu vou até no inferno assistir o América jogar, só não coloco os pés naquela porcaria lá de Pium.

    ResponderExcluir
  2. Atenção Augusto Azevedo, vc tem agora material para iniciar sua investigação a respeito da arbitragem. Será que vai agora ou só vale quando é contra seu time de coração?

    ResponderExcluir
  3. O problema Carrasco são os 19 milhões ou seja, é só para desviar o foco entendeu? para onde vão? não era para construir o estádio porque permutar o CT? E a votação do conselho de que serviu então? entendeu? Vamos construir um "elefante ops! digo, dragão branco", quem irá lá dias de semana à noite e de chuva? com relação a população a grande Natal da qual faz parte hoje, toda a região do Agreste também perderiamos estes tórcedores.
    A tórcida está tão ansiosa, que se disser que é no inferno tá bom demais. Só que as coisas não são bem assim, é o futuro do América que esta em jogo.
    Hoje nos noticiários "Motel Eros ZN", assaltado de madrugada e feito arrastão com os clientes, levarão dois carros. É a distância amigo, área de risco, escuridão total à noite, tudo isso precisa ser levado em consideração.
    Sei que me criticão porque, penso olhando para o futuro más se não pensarmos no futuro o que será do América e do tórcedor americano nada contra o Municipio de extremoz, apenas pelos motivos citados.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Há tempos não comentava nada pelos blogs, mas, vamos parar de besteira e construir nosso estádio na ZN, Vai ser um estouro em todos os sentidos, a começar que nossa torcida vai crescer ainda mais. Boa Carrasco. Mãos a obra. Com relação as palhaçadas do cascata, não cuspa no prato que comeu..é muito feio!!!

    ResponderExcluir
  5. Depois desta meu colega TOCO LOPES vai levar uma unhada do GATO, seu fornecedor de toco.

    ResponderExcluir
  6. A corte está completa com os bobos ,Cachaça Rapousa fepulda ,os Tocos Normais e CIA.


    LUIZ DISSE

    ResponderExcluir
  7. Estou com voce e não abro, Leda
    José Irineu

    ResponderExcluir
  8. É triste ver essa leda (se é que não é um abcebicha) preconceituosa contra a ZN. Vá escrever num blog do seu time, este é só pra Mecão. Esta como disse Dr. Medeiros é a única possibilidade viável, ou será que o doutor não merece nossa confiança, dona leda? Cai na real, esta de agredir é coisa de burra preta enrustida.

    ResponderExcluir
  9. É , por essas e outras que o nobre Jussier Santos sugeriu ao América o Licenciamento dessa PALHAÇADA!!! Mas, infelizmente ainda tem muita gente que ouve os Globosos, a tribuna do pium...

    ResponderExcluir
  10. Olegário Maciel Serqueira10 de maio de 2011 às 20:12

    O augusto dotô Azedo não vai fazer NADA, bando de inocentes. A nossa (in)justiça é assim. Tudo subjetivo, depende de interpretação. Não há nenhuma lógica. Um processozinho leva anos e mais anos até que, por cansaço de qualquer das partes, incluindo os adevogados e juízes, uma decisão é tomada. Já estudei essa porcaria e desisti antes que me contaminasse com o vírus da "interpretação" dos fatos.

    ResponderExcluir
  11. T^com vc de novo Leda. "Zona" Norte não. Lamão nunca.
    Jose Irineu

    ResponderExcluir
  12. TÁ NA CARA QUE É ALGUEM QUE ESCREVE POR ÊLE, QUEM DISSE QUE CASCATA SABE LER E ESCREVER?
    GENTE QUEM DIABO É CASCATA QUE NEM NOME DE GENTE TEM, PARA RECEBER NOSSA ATENÇÃO?, VAMOS NOS PREOCUPAR COM O DESTINO DO NOSSO AMÉRICA QUE ESTÁ DE NOVO NAS MÃO DOS CORONÉIS ( CARDEAIS) - VAMOS CONTINUAR VIGILANTES...!
    NÃO BASTA O BONECO DE OLINDA DA BURRA-PRETA ESCREVENDO MERDA EM TWITTER - AGORA CASCATA, ERA SÓ O QUE FALTAVA ESSA..!

    ResponderExcluir