31 de maio de 2014

Quer ver de novo, quer?


Então tá. Aí a prova do ar rarefeito das altitudes de Goiaininha, viu?

19 comentários:

  1. Golaço de Pimpão e um passe excelente do mesmo para o segundo gol de Pardal, atualmente Pimpão é o principal jogador do AFC! Agora minha dica, Presidente empreste uns jogadores que não estão sendo utilizados para o Globo, faz um acordo e fica pagando apenas 30% do salário desse pessoal, minha sugestão, empresta RAFAEL ROBALO, RAFINHA, ALFREDO, ÍNDIO OLIVEIRA, ALEX BARROS, GEORGE LUCAS, JUDSON, MACAÍBA e GIOVANI, enxuga a folha e traz uns três jogadores de nível série A que a gente sobe com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Goianinha é muuuito especial. Não sei o que tem ali. Me sinto mais a vontade do que no próprio Arena das Dunas, tão festejado porque voltamos a jogar em Natal. É inexplicável, só quem sente pra saber. Sobrenatural. Talvez o Nénem Big Head me ajude a explicar esse sentimento. Só o Mecão pra me proporcionar isso. Eu te amo Mecão.

    ResponderExcluir
  3. Falei que havia gostado da postura do time contra o JEC e ontem repetimos a performance, dessa vez coroada com vitória. Basta fazermos esse mesmo feijão com arroz e explorarmos a necessidade de pontuar do Sampaio por jogar em casa, que não tenho dúvidas de mais uma vitória na terça feira.
    Só entraria com Walber, que apesar de ter perdido um gol incrivel ontem, tem cruzamentos mais precisos que Marcelinho.
    Engulo á força, mas não curto, time jogando com apenas um homem de armação. Infelizmente Fabinho, pelo tempo de serviço é quem deveria fazer esse papel, mas pelo que vem jogando (ou errando) talvez nem faça falta terça feira.
    Camarada. De quanto em quanto tempo tem uma Copa do mundo no Brasil?
    Ou quando será inaugurada uma nova arena das dunas em Natal?
    Pois bem, o América foi o primeiro campeão da arena das dunas, no ano da copa do mundo no Brasil!
    Não cabia uma estrela de cor diferente comemorativa no nosso escudo?
    Esse comentário é pano de fundo para uma pergunta que não quer calar e eu vou deixar para reflexão:
    "MARKETING NO AMÉRICA. ISSO EXISTE?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho amigo , faço essa(e outras perguntas a muito tempo), o nosso querido América não sabe ganhar dinheiro aproveitando certas oportunidades. Poderia ter sido lançado uma camisa comemorativa , ou um dvd com todos os gols e a final do campeonato do ano 2014, entre outras coisas simples que poderiam alavancar com a receita a construção de nossa Arena América. Que aproveitando o espaço , gostaria de saber sobre a replica da copa do NE que seria vendida e da maquete do nosso estádio?). O MKT DO NOSSO MECÃO EXISTE?

      Marcão - O Cap. América

      Excluir
  4. Uma coisa é certa se eles não saírem da frente a gente atropela. Talvez por forças oculta ,como aconteceu o ano passado, se nós tivermos que terminar o campeonato atrás deles, ele podem comemorar mais um título nacional,pois dessa fez seremos visse.
    Saibam correr, pois se tropeçar passamos por cima e lembro que a moleza daquele jogo no arena das dunas não vão ter, aquilo foi só pra dar vida a um clube do estado que estava a beira da morte.Puro bairrismo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, MECÃO pelo presente de aniversário.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que o Mecão ganhou, porque o que vou dizer, caso o resultado tivesse sido adverso, poderia parecer que era devido a derrota. Acho que chegou a hora do treinador sair. Até agora, não conseguiu dar um padrão de jogo ao time, não conseguiu organizar o time. Ficamos dependendo de um lampejo de algum jogador. O único jogo que fomos bem do começo ao fim, foi com o Joinvile, ali, o time foi organizado, mas é algo isolado, não conseguimos ter uma sequencia de apresentações convincentes e sinceramente, não gostaria de chegarmos lutando para não cair ao fim do campeonato. Nós não temos um time, uma equipe, dentro de campo parecemos um bando. Lembro que não é o jogo todo, alternamos bons e maus momentos, mas é isso que preocupa, não temos um padrão de jogo, e olha que o adversário não exigiu e fez uma marcação meia boca, sem pressionar. Sei que quando se está vencendo, é complicado mudar, mas eu não acredito mais no nosso treinador (que é um bom treinador). Chega um momento que é bom dar um tempo, não foi assim com o Roberto Fernandes? chegou um momento que ele não conseguia fazer o time jogar e é o que está acontecendo, por enquanto, ainda estamos vencendo, mas não estamos convencendo e temo por isso.
    walsil

    ESSE É O COMENTÁRIO DE UM IMBECIL NO SITE VERMELHO DE PAIXÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a ouvir opiniões contrárias ... Engrandece a democracia. Você sabe o que se diz quando há unanimidade, sabe, né? É BURRA.

      Excluir
    2. Concordo 100% com o cidadão que postou o Comentário no Vermelho de Paixão e estou até surpreso já que o VP costuma bloquear criticas e comentários feitas contra o Treinador..
      Como é que um técnico barra o ARTILHEIRO DO TIME? é como se o Real tirasse Cristiano Ronaldo do Time e o Barça deixasse Messi no Banco de Reservas..
      Oliveira CANINDE é fraco já devia ter sido DEMITIDO não sabe escalar e inventa demais..
      Já perceberam que o time de Oliveira Canindé só joga no Segundo Tempo? porque sera? já perceberam que depois que ele corrige as bobagens da escalação inicial o time joga bola? acho lamentável que ofensas sejam postadas neste espaço que deveria ser de paz entre americanos e respeitando a maneira de pensar de cada um..
      temos um timaço temos bons jogadores e temos tudo para subir mesmo com Oliveira Canindé e apesar de Oliveira Caninde

      Excluir
    3. Claro que toda unanimidade é burra, mas se vocês estão me chamando de burro, tudo bem, atrás de vocês eu sou um burro mesmo. Outra, isso não é opinião que estão dando, são críticas destrutivas.
      Canindé

      Excluir
    4. Ops! Ofendido. Ninguém teve a intenção de te ofender, apenas, ressaltar que unamidades, não implica em ter uma opinião ou solução mais acertada. Agora responda: Sabes o motivo pelo qual a cabra e o bode caga redondo??? Sabe não, né? Se não entendes de merda então não entendes de futebol. Sabe NADA INOCENTE.

      Excluir
    5. Você ofendeu somente a nação Americana em sua maioria. O bode e a cabra não cagam redondo, eles comem capim e cagam em forma de amendoim.
      Por isso que digo, "atrás de vc eu sou um burro"
      Canindé

      Excluir
  7. CHEGOU A HORA DO APOIO INCONDICIONAL AOS JOGADORES E AO TÉCNICO OLIVEIRA CANINDE!!!

    VAMOS PARAR com essa conversa nesta de q treinador A ou B. Que o time oscila, veja o equilíbrio do centro certame...
    OC é um homem simples que quer VENCER e VENCER junto com o AMERICA FUTEBOL CLUBE!

    E se o outro treinador não cair no gosto dos jogadores, se não conseguir convencer ?

    A hora é de positivismo de unir esse grupo, com pequenas dispensas e contratações pontuais, REGIS OU MAZINHO?!!!

    NAO VI NINGUEM SUPERIOR AO AMÉRICA

    ResponderExcluir
  8. Hora de trazer o Régis de volta! Corre, direção, antes que aquele time eternamente interessado em ex-atletas do América chegue primeiro.

    ResponderExcluir
  9. HORA DE DISPENSAR: Rafael Roballo, George Lucas, Marcelinho, Alex Barros, Rafinha.
    HORA DE CONTRATAR: Régis, Cascata, Thiago Pikachu, Daniel Paulista

    ResponderExcluir
  10. Oliveira Canindé é um excelente técnico, mas às vezes ele faz besteiras sem explicação. Daniel Costa fez gol contra a Lusa e deveria ter entrado de cara no jogo seguinte, pela motivação, o que ele não fez. Depois Jefferson também fez uma excelente estreia e marcou gol contra o Vila e merecia entrar de cara no jogo seguinte, mas Canindé não o colocou. Isso tira um pouco a motivação, o pique do jogador. Mas Canindé é um ótimo técnico e tem tudo para fazer seu nome este ano.
    Acho que o América precisa de mais um meia, ou dois. Régis e Cascata. Não tem erro com eles.
    Precisa de mais um volante: Daniel Paulista.
    Precisa de um bom ala direito.
    Precisa dispensar jogadores inúteis como Rafael Roballo, Marcelinho, George Lucas, Alex Barros, Rafinha.
    Precisa emprestar para a série D ou C os prata de casa que não estão atuando, para que fiquem mais experientes: Índio Oliveira, Bileu Macaíba, Judson, Jamerson e outros.

    ResponderExcluir
  11. Mazinho se não tiver bichado

    ResponderExcluir
  12. Se o testa de ferro entrar com Wanderson na lateral esquerda o américa voltará goleado, pois, Pimentinha não vai perdoar.
    Já perceberam que qdo. o adversário vai pra cima de Cleber ficando de lado ganha todas?
    Agora, encarando de frente a história é outra.

    ResponderExcluir
  13. Caro Bruno,
    sinto a mesma sensação de bem estar, de motivação e de confiança no Nazarenão.
    É algo inexplicável!
    Talvez sejam as belas vitórias e a volta à Série B obtidas ali.
    A Arena das Dunas não me empolga, embora tenha ido a todos os jogos do Mecão.
    Será uma saudade da "nossa casa", o Machadão?
    Só o tempo dirá...
    Quanto aos comentários, considero inoportunos, destrutivos e desestimulantes!
    Digo sempre que o maior adversário do América é a sua torcida.

    ResponderExcluir