2 de maio de 2014

Ainda sobre o título

No calor da disputa o meu amigo Marcondes Barretto, inflamado pelos lá de baixo, declarou na rádio que o nosso técnico OC não conhecia o seu brioso Globo. Nada além da Verdade! Tomamos nem conhecimento... América sagrou-se campeão e não teve nem lepo-lepo, né?

6 comentários:

  1. Esse presidente do Globo é um falastrão, acho que este senhor deveria ir devagar que o santo é de barro. Não ganhou nada a não ser uma segunda divisão de estadual e está se achando. Futebol profissional se faz com humildade, respeito e trabalho. Ele está se comportando como um torcedor, esse sim pode zoar e fazer gozações. Como é novo no ramo, não sabe que existem outras formas de motivar sua equipe. Um bicho gordo seria melhor, né?

    ResponderExcluir
  2. Camarada, deixa o Marcone prá lá.
    Ele teve sim seus méritos independente de algumas contradições posturais. Conseguiu ser vice-campeão só com jogadores que não serviam prá mais ninguém e já tem estádio próprio pro seu time jogar. Esses fatos por sí já merecem aplauso sim senhor!
    Agora, bem que poderia postar os belíssimos exemplares do novo manto sagrado do Mecão!
    Cada uma mais LINDA do que a outra. As camisas também...(rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo meu velho , disse tudo. Gostaria de acrescentar q mesmo não sendo um estádio de boas memórias para nós ( jogamos a final do ano passado e alguns jogos da série B , sem muito êxito ) foi graças ao arrojo do Barreto que fez o estádio em menos de 8 meses com 10.000 lugares para que pudéssemos utiliza-lo .
      Um abraço

      Marcos - Capitão América

      Excluir
  3. Os efeitos dos globais no Globo do Barreto serão sempre desastrosos. A corrente contra o América é grande e, no afã de tumultuar o ambiente do nosso Mecão, não medem as palavras e destilam todo o seu veneno. Aliás, não só o pessoal da zona portuária, mas todos com o poder de caneta e de voz.
    Junte-se a tudo isso, a inexperiência e a vaidade de dirigentes neófitos que, bajulados por uma imprensa, na sua maioria, bajuladora em busca de patrocínios, fomentam crises e elevam simples dirigentes à condição de gestores exemplares.
    O América foi campeão no jogo lá no Barretão e, na Arena das Dunas apenas fez a festa.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. fiquei sabendo que o diretor BIRA MARQUES chegou em sua cidade BENTO FERNANDES com a seguinte pérola " dessa vez o ABC ganha vocês vão ver , o AMÉRICA está cansado. "

    e ai Dr. Medeiros o o senhor acha ?

    Julio mecão.

    ResponderExcluir
  5. Dr: Medeiros favor divulgar a pesquisa do pesquisador Marcos Trindade de que o Mecão empatou em números de estaduais com a burra preta, 17 a 17, vamos começar a derrubar esta farsa que o mais sofrido criou para enganar os abestado de lá.

    Wherton Amaral

    ResponderExcluir