9 de maio de 2014

ARTILHARIA PESADA

 

Com a nova contratação de hoje (Alekito), podemos imaginar o América com um time bastante ofensivo para os próximos jogos. A escalação pode ser mais ou menos essa: Dida,Válber, Kleber, Edson Rocha e Wanderson. E no ataque: Max, Alfredo, Adriano Pardal, Rodrigo Pimpão, Isac e Alekito. Não precisa nem de meio de campo. Até porque (vixe!) só são permitidos onze de cada vez. No banco ainda poderemos contar com Gláucio e Deivison (segundo o site oficial) para o caso de a gente estar com o placar adverso. Realmente bastante ofensivo (?).

9 comentários:

  1. Gláucio foi emprestado para o Treze, Ricardo. Ainda temos o Rafinha no poderoso ataque do Mecão.

    ResponderExcluir
  2. Ofensivo á minha inteligência ricardo.o América deve está nadando em dinheiro. Para que tanto atacante? Ou vai dispensar ou tem dedo de empresário na jogada.

    ResponderExcluir
  3. O América tem que contratar mais um meia, além do Jefferson. O Daniel Costa não agradou contra o Abc mas ainda pode nos dar boas alegrias. Mas ainda assim, para a série B, são poucos meias. Temos que ter quatro e Cascata está treinando no América. É um ótimo jogador, experiente, faz gols, e poderia ser contratado. Ainda correm boatos que o Vitória quer levar o Arthur Maia, espero que não.
    Com relação aos atacantes, acho que o América poderia emprestar alguns, pois basta ter seis no elenco (Isac, Max, Pimpão, Pardal, Alekito e Rafinha ou Alfredo).
    Precisamos de volante e Daniel Paulista está dando sopa. Márcio Passos, Thiago Dutra, que são bons, estão contundidos e no meio quanto mais gente boa, melhor.

    ResponderExcluir
  4. Gente, precisamos de muitos meias. Só temos o Arthur Maia e o Daniel Costa, que não pode jogar na Copa do Brasil.
    EU INDICO CASCATA QUE MORA AQUI EM NATAL E ESTÁ SEMPRE INDO TREINAR NO MECÃO. Soube que Jefferson foi contratado, mas o ideal é ter 4 ou 5 meias no elenco, já que queremos o acesso à série A e seguir firme na Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. É bom ter um elenco grande devido à longa série b e também à Copa do Brasil que está sendo disputada em paralelo, mas é bom ter um limite no elenco:
    goleiros - até 4 no máximo
    alas - 2 para cada ala e um que jogue nas duas
    volantes - de 5 a 6
    meias - 4
    atacantes - 5 a 6

    - Precisamos de mais um volante por causa das contusões de Márcio Passos e Thiago Dutra, sugiro o Daniel Paulista que está dando sopa aqui em Natal.
    - Precisamos de mais um meia, pois temos 3 (Arthur Maia, Daniel Costa e Jefferson). Cascata que já está treinando no América e mora em Natal seria uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  6. Dotô, alem dos chocolates nas vitorias do mecao, de brinde acompanhará um chokito. E pegue peia, seremos solidários peia no dragao juvenil, atletico goiniense

    ResponderExcluir
  7. Concordo com as colocações sobre mais um volante e um meia, o volante poderia até ser o Daniel Paulista que é fritado pelo doido do Edmo Sinedino e o meia deveria ser o Magno Cruz, aquele que no ano passado acabou com o jogo lá em Goianinha, quando o Braga nos venceu com dois gols de Lincoln, aquele centroavante grandão!

    ResponderExcluir
  8. E os alas cadê? porque até agora nenhum aprovou

    ResponderExcluir